Gosto de Pessoas

Cerca de 98054 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

PARA HOJE.


Foco.
Determinação.
Ficar Longe de Pessoas Falsas!

Não Devemos nos Preocupar Com:


Pessoas invejosas.
Pessoas que falam mau de todos.
Pessoas ignorantes,
Pessoas que se acham donos da razão.

Venho agradecer a todas as pessoas que estiveram em oração pela saúde de meu pai.

Continuem, por favor!

⁠Um novo ano está chegando...
Paz, amor e muitos planos.
Desejo muita luz para todas
as pessoas de bem,
para que todo caminhar
possa ser iluminado
e toda a gente deste mundo
possa seguir semeando tudo de melhor
que houver nesta vida.

As pessoas não sabem como estamos por dentro, as vezes dá vontade sumir por um tempo.

Eu nunca julgo pessoas, eu julgo as ideias delas, e você?⁠

⁠Nunca subestime ninguém!
As pessoas podem
te mostrar um lado
nunca antes revelado!
CUIDADO!

Não mantenho na minha vida pessoas que tem a DESCONFIANÇA como o centro da relação !!

Adoraria ter o poder de incinerar algumas pessoas só com meu olhar!

Eu não sou brava, algumas pessoas é que tem o dom de me irritar

⁠Se sorrio com a Alma em prantos é porque aprendi que nem todas as pessoas merecem conhecer o que se passa dentro do meu íntimo

As pessoas que mais vão marcar a sua vida são as que se importam demais. Aquelas que chamam de loucas, ciumentas ou confusas. Elas ligam de madrugada para falar do que aconteceu, brigam, olham feio para os outros perto de você e fazem bico. Mas pensa: quem não gosta de saber que é desejado?
Quem não liga para você ou finge que não vê as coisas, não está nem aí. Já quem é "chata" está sempre do seu lado, não quer saber do seu dinheiro e te protege de tudo. Elas têm defeitos, mas se viram do avesso por você. São duronas, mas se você as tratar bem, viram as pessoas mais doces do mundo. Então cuide bem de quem briga e teima por você. Essa pessoa sim dá valor ao que você é.

Pessoas perigosas não são pessoas violentas.

Pessoas perigosas são aquelas que sempre concordam com você.

Tem gente que passa a vida tentando parecer interessante.
Outras pessoas só prestam atenção e isso já basta.
Elas não competem, não convencem, não se explicam demais.
Observam, aprendem, seguem.
No fim, são sempre essas que deixam alguma impressão.


— Jess.

Pessoas bem resolvidas, não brincam com sentimentos alheios.


– Jess.

As pessoas passam.
As emoções que elas causam, não.


– Jess.

Lidar com as pessoas que amamos é um desafio diário. O amor é lindo, os momentos felizes são lindos, mas isso não diminui a importância da convivência. Conviver com alguém — seja parecido ou diferente de nós — acaba levantando uma pergunta:
Será que só o amor basta?

O mais repugnante na religião é a canalhice nas pessoas “seguidoras de Jesus Cristo” interessadas veladamente em bens materiais ou dinheiro.

Alguns fingem ser pessoas que não são, assim se tornando impossível elas começarem a fingir ser quem elas mesmas são.⁠

⁠algumas pessoas preferem continuar vivendo uma mentira do que ouvir a pura e dolorosa verdade, por quê? A resposta é conforto.