Gosto de Pessoas

Cerca de 97775 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser

Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação

a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado

com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar

e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer

marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go

me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal

Gabriel O Pensador

Nota: Hino do Flamengo por Gabriel O Pensador e Herbert Vianna

O gosto da vingança é tão gostoso que eu acho que vale a pena provar

Gosto muito de você, mas aprendi que não preciso de ninguém pra viver...

Então eu descobri que já nasci com esse problema
Eu gosto de escrever, eu gosto de escrever, crer, ver
Ver, crer, eu gosto de escrever e escrevo até poema.

Gabriel O Pensador
Gabriel O Pensador, Linhas Tortas

Gosto da minha condição inacabada, da possibilidade de mudar todos os dias. Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio” e não o fim. Não quero deixar o que eu penso tornar-se definitivo nunca. Há tanta coisa para aprender, tanta informação para absorver. Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, o meu, certamente, é reticências…

eu gosto de te chamar de minha princesa. É a palavra que mais te define. Pois quero que você seja só minha, e vejo você como uma princesa!

Me perguntam se gosto de ficar sozinho. Não, so estou acostumado.

"Gosto de fazer com que coisas simples se transformem em grandes coisas, tudo depende da minha cabeça.As vezes o lugar que a gente está, a pessoa com quem estamos, o trabalho que a gente tem; podem ser maravilhosos mas se a cabeça não estiver boa não adianta nem mudar de país.
Nao são os problemas que aparecem que nos deixam mal e sim os que a gente não resolve dentro da gente.
Por mais que um dia esteja nublado e frio, o sol sempre pode brilhar no nosso interior..."

Esse teu gosto... teu corpo.. teu jeito.. sabe me provocar.. e sabe que eu nem penso muito.. quando o assunto é retribuir... pra vc.. retribuo com maior gosto.. com muito prazer..

Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas

Não quero o que todas querem, não gosto do que todas gostam, não penso como todas pensam nem vejo o que todas veêm. É minha maior característica: ser estranhamente diferente.
E eu gosto, gosto mesmo. Então não me peça para ser igual, não espere que eu seja como todas as outras, não procure em mim o que você perdeu em alguém porquê certamente não irá encontrar. Se quer alguém igual, simples, procure por ai que encontrará muitas.
Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar. Então não acompanhe, você é semelhante demais a todos os outros e pessoas assim não me interessam, sabe? Normalidade demais me dá fobia. É isso, tenho fobia a pessoas normais.

Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia

Em minha casa, tudo tem sentido, tudo me traz referências. Gosto de comprar coisas e arrumá-las em torno de mim. Assim, quando me perco, a casa me situa.

Eu gosto tanto de você no derramar das coisas simples,
nas flores espargidas nos lençóis de algodão-doce,
jogando os travesseiros de nuvens-fora-cama,
fazendo do meu quarto-templo de quem ama.

Eu gosto tanto de você tocando o meu corpo
(quase sem seus dedos)
olhando nos meus olhos
(como quem captura um segredo)
Poeta procurando apelidos pro desejo.

Eu gosto tanto de você
com todos os seus dramas, vírgulas, quebras de páginas,
reiniciado em seus capítulos, revisitado em suas mágoas,
redescoberto no que há de tão melhor num SIM!

(Eu gosto tanto de você... quando você gosta de mim!)

Gosto do olhar fixo no horizonte quieta, sem perceber se o relógio inexorável do tempo caminhou adiante ou se parou para me observar.

Eu gosto de ti, inteiramente, você não precisa sentir ciumes de outros caras, só existe uma pessoa que pode mudar meus sentimentos, e é você.

Batalha só se ganha,quando você conhece o gosto da derrota...

"Não gosto de formalidades... Gosto do imprevisível... Não gosto de sorrisos falsos pela manhã; em outros momentos, eu os ignoro... Gosto de pessoas que brindam com olhar... Não gosto de duas palavras, de duas caras... Gosto de sinceridade, da palavra doída, mas na cara..."

-Aline Lopes

Gosto do meu café da mesma maneira que gosto da minha feitiçaria.

Eu gosto tanto de você. Tenho medo de falar o que sinto e você não sentir o mesmo que eu.