Gosto de Olhar
Recordações
Gosto de lembrar...
Lembrar de mim, lembrar de você,
Lembrar de nós dois.
Sinto saudade, muita saudade.
O tempo passou e nos afastamos.
Coisas da vida...
Meus olhos se enchem de lágrimas
Quando penso em você.
Não é de tristeza, apenas melancolia
De tudo que vivemos e nunca mais voltará.
Fomos amigos, grandes amigos!
Eu te fiz sofre, você retribuiu.
Eu te desprezei e sofri.
Sofri pelo que você permitiu
Que fosse feito da nossa amizade.
Coloquei toda culpa em você,
Mas de nada adiantou.
Eu sempre chorava de tristeza, de raiva...
Queria te esquecer.
Até que entendi que a minha grande mágoa
Era não te ter mais.
Tinha ciúmes da sua amizade,
Sentimentos confusos...
Foi quando resolvi te perdoar
E te ter novamente,
Meu grande amigo!
Só que eu ainda choro
Pois não mais será igual.
Gosto de ficar lembrando
Do teu olhar, teu sorriso,
Teu abraço aconchegante.
De cada momento que vivemos,
Quando nossa amizade
era o mais importante.
Se pudesse demonstrar o que sinto por você,
Te abraçaria a cada encontro.
Por isso, enquanto não for possível,
Sinta-se abraçado...
Quero te ver sempre feliz,
Mas, muito feliz mesmo!
Pra poder admirar sempre esse teu sorriso
e o brilho dos teus olhos.
Saudade, amigo...
Eu gosto e preciso de atenção, sou carente, carismática como ninguém, falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí, faço qualquer coisa pra ver quem eu amo bem. E não to afim de mudar.
Gosto de acreditar na luz de uma justiça, que vence o ódio e a tristeza. A luz de uma justiça que guia todos os seres.
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
Subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Que eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Eu gosto de estrelas. Creio que é a ilusão de permanência. Sei que vivem explodindo, esmorecendo e se apagando. Mas daqui posso fazer de conta… Posso fazer de conta que as coisas duram. Que vidas são além de momentos. Deuses vêm e vão. Mortais lampejam, brilham e desvanecem. Mundos não duram; estrelas e galáxias são transitórias, coisas passageiras que cintilam como vagalumes e se desfazem em frio e pó. Mas posso fazer de conta.
Eu gosto de você do jeito que você éh, mas acontece que eu não sou boa o suficiente pra você, aliás, nunca fui. E isso, de certa forma, dói.
Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?
Eu gosto de tudo que tem cheiro de (re)começo.
Gosto do cheirinho de esperança, do cheirinho de
coisas boas querendo acontecer.
Gosto dessas coisas que me enchem o coração de fé,
que fazem os olhos brilharem e a gente acreditar
que há sempre uma nova chance.
Há sempre algo novo à nossa espera.
Gosto do que me faz acreditar.
De tudo que carrega consigo a possibilidade de
novos sorrisos, de novas alegrias.
Tudo que carrega a POSSIBILIDADE de acontecer!
Incentivar aos nossos jovens o gosto pela leitura é plantar uma semente com a certeza de que dará bons frutos.
Certas coisas eu não gosto de falar e nem de demonstrar mas realmente gostaria que as pessoas percebessem.
GOSTO DE VOCÊ
Gosto de você
de um jeito sem cobrança,
de uma forma quase criança
que bem se parece comigo !
Gosto de você
sem ter que pensar no futuro,
sem buscar a quem tanto procuro
numa espécie de amor de amigo !
Gosto de você,
um oásis na minha procura,
razão da minha ternura,
porto dos meus pensamentos !
Gosto de você,
senhora dos meus desejos,
objeto dos mais doces beijos,
pecado dos meus momentos !
Gosto de você,
dona das minhas fantasias,
causa das minhas poesias,
pulsar do meu coração !
Gosto de você,
de um amor assim perdido,
um gostar meio sem sentido,
um gosto doce de paixão !
Gosto de você
sem mesmo ter resposta,
pois é assim que mais se gosta.
Apenas gostar por gostar !
Gosto de você !
Amo assim forte mas sem medo...
Pois, por ser assim meu segredo,
ninguém vai poder me roubar !
Gosto da interpretação do meu grande amor.... FRANK SINATRA!! Ele sim... traduz o silêncio da minha alma,a inquietude dos meus dias, a insatisfação dos meus erros e a frustação dos meus amores!.
Eu gosto do coração na boca, do friozinho na barriga, de gargalhar com corpo, do silêncio de um olhar,do pôr do sol, das mágicas que há nos encontros, do enlace das mãos e a troca das frases perdidas...
Se der errado? E daí, pelo menos você vai ter o gosto de dizer: ”eu fui, eu vivi, eu vi, eu tentei”.
Até que enfim contei a papai que gosto mais dele que de mamãe, e ele respondeu que era só uma fase passageira, mas não acredito. Simplesmente não suporto mamãe, e tenho de fazer força para não gritar com ela o tempo todo e para ficar calma quando tenho vontade de lhe dar um tapa na cara. Não sei por que criei uma aversão tão grande por ela. [...] Não a amo. [...] Consigo imaginar mamãe morrendo algum dia, mas a morte de papai parece inconcebível. É muita ruindade minha, mas é assim que me sinto [...].
Eu gosto de viver a liberdade!
Louco é quem não vive e fica a mercê do que os outros pensam.
Meu livre arbítrio ninguém me toma
e nem me sufoca por dentro.
Me fizeram desacreditar em tudo que eu planejei, e quando eu finalmente dei o gosto à eles e desisti, me pediram pra continuar e disseram que eu era forte! (?) Vê como as pessoas adoram brincar?
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
