Gosto de Olhar
Não gosto de te ver chateada comigo, não gosto mesmo. É triste ter que dormir assim, é triste ter que desligar a ligação sem ter tudo sob controle, mas amanhã, prometo, te dar beijos inesperados, prometo ser mais carinhoso, prometo não invadir seu espaço e prometo te elogiar, porque você merece!
Não se perca kkkk hoje é segunda, amanhã terça 😘
-plr
Alguém me perguntou como me sinto sendo uma mulher solteira aos 40 anos.
Bom, eu gosto de me sentir como uma garrafa de vinho.
Um bom vinho, que levou anos para ser considerado como tal, passou por um longo período de provas e experimentos, aguardou um longo tempo para amadurecer; e agora engarrafado tem tempo de sobra pra encontrar uma boa companhia que saiba apreciar a sua grandiosidade. Mesmo que seja por apenas uma noite!
Teu gosto em agosto...
O vento é pente...
penteia e despenteia
as folhas... flores...
árvores em reconfiguração...
A ventania exala...
(pre)sinto,
sinto e (re)sinto o teu cheiro e gosto...
num agosto à gosto de saudade e carinho...
Ventania que nina e sacode e descobre...
abre estradas e mares de amares
em meu corpo em (re)composição...
uma canção em meados de um agosto...
Pra bocas famintas
Coquetel de beijos
tem pra todo gosto
em carretel
em metro
em quilo
em unidade
pra qualquer idade
receita certeira
pra coceira de amor
aquela doideira
que nos deixa com água na boca
de boca aberta
de olhos fechados
embarque instantâneo
o corpo em arrepio neon
espalha energia e cor
tudo vira poesia
doce sangria
(des)atada
os corpos são bocas famintas
frenesi magia
Gosto de gente humilde, gente que admite o erro, que pede desculpas, que perdoa, gente que se refaz a cada dor, gente que não se desfaz. Gosto de gente que corre atrás, que não culpa os demais, gosto de gente que se refaz. E é assim que de tanto gostar dessa gente, essa gente me faz.
(Janete Serra)
Alguém me disse:
"Não gosto de me envolver"
Pensei... que maravilha estou salva dessa pessoa egocêntrica .
Pra sempre minha com muito amor !
Gosto da noite, as palavras são mais altas do que no dia.
Meu coração é meio tímido, e fala baixo...
Eu gosto tanto da sua voz, estava aqui escutando novamente o áudio que você me enviou.
Só de ouvir a sua voz eu comecei a sorrir.
A sua entonação, o seu timbre, o jeito pausado que você fala, como quem esqueceu a palavra que ia usar, tudo isso me fascina tanto.
Se tivesse como, eu emolduraria esse último áudio e colocaria na parede do meu quarto.
Como o vinho posso ser seca, tinta, suave, encorpada. Me diga teu gosto que assim serei, para ser degustada, e, aos pouquinhos, então desvendada.
Que o gosto das manhãs te tragam uma enorme vontade, de surpreender, de vencer, de crescer.
Que em seu coração só caiba o amor, só plante Deus, só regue fé! Viver agradecido é para poucos, se germinar no bem é lindo...
Bênção é levar em si a bondade, a humildade, a verdade...
A essência de tudo que é bonito nasce dentro de nós!
Lanna Borges
Feliz Aniversário, meu filho!
Que faças muitos anos de vida com alegria e saúde. Sabes que gosto muito de ti. Os anos passam, e a criança que foste deixou de o ser, mas continuas sendo-o para mim...
Beijos ternos de carinho de Mãe.
É por isso que eu gosto de jazz. Não é algo óbvio. E, às vezes, pode ser meio desagradável. Mas é expressão pura. E costuma ter um equilíbrio.
"não gosto de você"
Querida me desculpa mas,vc não tá se preocupando de mais com uma pessoa que a 20 segundos nem sabia que vc existia.
Leva isso pra sua vida , vc diz que eu sou sua pior inimiga?
Meu amor inimiga, isso é um cargo muito importante pra mim, então, não sei se vc tá entendendo que inimiga é uma questão muito forte , pq a gente fica pensando o tempo todo em como odeia. mas,vc não é nada pra mim, meu anjo por mim vc pode se jogar de uma ponte que não faz falta tá.
Então, repense tá se achando muito importante pra meu gosto .
Pega essa visão e leva pra sua vida e pro seu futuro.
Gosto de vento, de terra, de bosques, grama e passarinho. Troco qualquer shopping por uma boa trilha e os holofotes pelo brilho da lua. Música boa é bem vinda, mas o profundo silêncio é o que mais me fascina... natural e natureza, isso que é vida.
Gosto de palavra, de som e de palavra
O que sinto são verbos e harmonias que jamais conseguirei descrever, nem quero.
Não saber quem sou ou o que eu deveria ser é o meu alimento.
Não sinto, não pertenço, não lamento o que aconteceu e nem espero pelo que virá.
Não creio em vitórias e derrotas, fujo de conselhos e do ato de aconselhar.
Gélido. Invernal. não creio, não doutrino, não canso de querer não saber e não ver.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
