Gosto de Olhar
Se eu pudesse agora eu iria ate o calor de seus abraços e sentiria o doce gosto dos seus beijos e saberia que tudo que eu preciso esta diante dos meus olhos que e voce.
Eu sempre te amarei nunca duvide disso pois eu muitas vezes nao posso lhe dizer em palavras que te amo pois palavras durariam apenas um segundo prefiro lhe mostrar em ações pois assim duraria a vida inteira.
Não sou crente, não gosto de bebidas, cigarros, festas e nada de errado. Não dei certo nos meus relacionamentos por ser correto demais.
Eu gosto de observar o céu enquanto tomo café da manhã. Só que quando você está ao meu lado, não preciso me levantar da cama para observar. Afinal, há um universo e parte dele está dentro do teu olhar.
Desejo a todos os casais: o amor da primeira vista, o encanto do primeiro encontro, o gosto do primeiro beijo, a emoção do primeiro pedido. Que nada seja rotineiro e tudo se renove sempre.
Como que eu vou dizer pra ela
Que eu gosto do seu cheiro
Da cor do seu cabelo?
Que ela faz minha pupila dilatar?
Gosto de agosto porque gosto
E quando gosto, gosto mesmo
Gosto de verdade
Gosto de você e gosto
do meu bom gosto
Se te agrada meu gosto
Gosto mais ainda
Gosto de agosto.
Boa semana 🌹quero ver sorrisos. Ânimo, alegria e vitórias pra gente. Te gosto ❤muito um amigo é um irmão que Deus nos presenteia.
Shirlei Miriam de Souza
Vou costurar meu dia assim café com tapiocas um abridor de garrafa um tira gosto que arde e ver o mar no fim de tarde.
Gosto de comparar o canceriano ao cacto, representa força e sensibilidade simultâneamente, ele se auto protege, mas assim como qualquer outra planta precisa de cuidados.
Gosto mais das pessoas do que dos princípios e, mais que tudo no mundo, gosto de pessoas sem princípios.
Ouço coisas como (...) “Gosto desse emprego porque ele é seguro” em vez de perguntas como “O que estou perdendo aqui?”.
Hoje prefiro pensar que amanhã será mais fácil que ontem. Mas, também gosto da ideia de que o ontem foi um grande desafio.
O gosto da água só era liquido, as lagrimas só eram salgadas, Os beijos só era mais um de muitos. Você acaba não sentindo o sabor das coisas. Pensando que terá aquilo sempre. Mas até perder algo e notar que o gosto agora é diferente.
Não gosto da palavra “herói”. Não há heróis na guerra. Assim que uma pessoa pega uma arma, ela não pode mais ser boa. Ela não vai conseguir.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Brilho no Olhar
