Gosto de Olhar

Cerca de 40307 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Entrelinhas como te amo! O que está dito, está dito. Eu gosto mesmo é do não dito... Porque esse eu imagino e interpreto como eu quero.

A vontade de sentir o gosto de seu beijo mais uma vez e incrivelmente maior que a distancia que nos separa.

VOCÊ VOCÊ VOCÊ

Gosto tanto de você, acho que você nem imagina o quanto...
mas espero que um dia você saiba.
Vejo você como um passarinho, tão frágil e tão hábil ao mesmo tempo. E como um passarinho quero que seja livre e feliz para fazer o que quiser.
Me perco em meus próprios pensamentos só de pensar em você, uma coisa leva a outra que leva a outra e quando percebo não estava pensando em nada até que volto a pensar em você, pra falar a verdade não tenho pensado em mais nada a não ser você.
Você se tornou o meu tudo, meu mundo e minha força pra levantar desse mundo vazio e tão cinza e partir pra um mundo castanho da cor dos seu olhos.

... E uma leve brisa toca o meu rosto, dá até pra sentir o gosto...

Preciso do seu gosto da mesma formauqe um planta necessita de água, minha cama tem que ter o calor do seu corpo da mesma forma que a natureza precisa do sol para se aquecer e tenhu que sentir o seu toque, o seu cheiro da mesma forma que preciso do meu coração batendo, por que sem ele bater me torno morto da mesma forma... que eu sem você me torno NADA!

Devo assumir, acho que gosto de você gostar de mim ou eu gosto de você, mesmo sem querer.

Gosto de grave como tambem de agudo, gosto que grite mais tambem de um sussuro. Mais não gosto que xingue como também não finja; Não quero que brigue, apenas corrija o que lhe foi aqui esclarecido.

Me reservo ao direito de só gostar do que realmente gosto por escolha própria.

Gosto de almas que encantam e afagam com palavras doces.

...Gosto do poder irreal... Gosto de gritar em pensamentos, e silenciar-me com palavras... Gosto de acalmar a alma com sons livres... Gosto de viver do pouco, e me alimentar do muito... Gosto do encanto escondido...
Vejo muito, mas olho pouco... Sinto alto, mas pego por baixo... Brinco com as verdades, porque as mentiras não me iludem... Canto com sons, mas choro em silêncio... Dou gargalhadas, mas poucos a conheçe de verdade... Sou quem sou, não normalmente querendo ser, mas já sendo a luz que me fiz ser... Não gosto de não ser...

Sou carente MESMO! Gosto de abraços, gosto de atenção, gosto de carinho, adoro me sentir especial, gosto de sms na madrugada e de apelidinhos bestas, presentes inesperados e palavras doces. Não adianta, se isso é ser boba, sou boba assumida.

E eu acho que eu gosto mesmo dele. Odeio ter que aceitar isso. Odeio precisar encarar o fato de a vida ser tão injusta comigo, o fato de sermos apenas amigos. E odeio mais ainda ter que admitir que ele nunca me pertenceu, e que ela agora pode o chamar de seu.

Das coisas que amo.
Algumas tem cheiro,
outras apenas imagens.
Algumas tem gosto,
outras apenas saudades.
Algumas tem risos,
outras apenas lágrimas...
Das coisas que amo.
Amo inteira,
não sei amar metades.

Num duelo o galo índio derrota o carijó, gosto muito de cantar só não gosto de forçar os limites do gogó.

Sou um ser de personalidade metamórfica, gosto de ser fiel num relacionamento sério, fixo, mas completamente fiel às minhas vontades quando solteiro. Posso até pagar a conta do restaurante e o motel, mas pra dizer "eu te amo" eu cobro... e cobro caro!

Eu gosto é do estrago. Porque do estrago é que surge algo novo. Do caos tudo se transforma. Nada poderia ser tão perfeito quanto o feio se tornar belo, o nada tornar-se algo e o velho renovar-se!"

Eu gosto de homens!
Amizade verdadeira só os homens compartilham.
Papo de mulher é um saco...(roupas,joias,amores mal resolvidos etc e tal)
Homem...ri,bebe,conta causo,guardam segredos e não corro o risco deles tomarem meus cachos.

Gosto de pessoas autênticas, fantoches pra mim só em teatro!

Há sempre um gosto de fel na boca de quem vê beleza onde só existe nojo.

Poderia me descrever fisicamente, falar do que eu gosto da minha personalidade, mas não vou, afinal acredito que tudo é relativo. Cada pessoa tem um conceito diferente, e se você me perguntar quem sou eu: sou a imagem que percorre sua mente quando você ouve a sequência de letras que compõe meu nome. Minha função? É escolher, a vida é feita de escolhas, dentre cem caminhos temos de sempre escolher um, e viver na nostalgia de não ter tentado os demais noventa e nove. Em relação as mudanças acho que são inevitáveis, afinal nada permanece intacto, tudo se altera, tudo muda. Há coisas que nós fazem sofrer, porém, nada vem por acaso e ao mínimo serve de lição.