Gosto de Chocolate
Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.
O amor nunca desiste, nunca perde a fé, sempre tem esperança e sempre se mantém firme.
A vida é um milagre e a cada respiração recebemos um presente de Deus.
Deus sempre tem algo para você: uma saída para cada problema, uma luz para cada noite, um alívio para cada tristeza e um plano para cada amanhã."
Ele há de vos libertar de si mesmo, e lhe fazer compreender o que tanto lhe faz mal.
Eliminar gordura não é tão fácil quanto fazer abdominais compulsivamente para perder gordura da barriga… Estudos científicos sugerem que não é possível eliminar a gordura localizada em certas áreas do nosso corpo, pelo menos não da maneira usual.Para eliminar a gordura é necessário criar um desequilíbrio energético ou, o que dá no mesmo, esvaziar os depósitos energéticos para mobilizar as reservas adiposas.
A gordura contida nos adipócitos, no entanto, não pode ser usada diretamente como combustível para nossos músculos, pois deve primeiro ser decomposta em glicerol e ácidos graxos simples para chegar à corrente sanguínea.
Assim, a gordura decomposta pode vir de qualquer lugar, pois seu metabolismo depende do desequilíbrio energético global (calorias ingeridas versus calorias queimadas), mas não da ativação de um grupo muscular específico.
Procure uma música em que as notas façam parte do que você sente no momento. E se quiser rir, sorria! Se quiser chorar, chore. Mas sinta!
Procure uma música que te faça se perder em pensamentos, que te entenda e te confunda ao mesmo tempo. Mas que te permita ser você mesmo em paz. Sem máscara, sem medos, sem escudos. Apenas você e sua dor.
Vejo alguém aqui, seguro e guardado. Alguém que nem si quer merecer estar aqui. Mas está. Protegido e amado. Alguém que não sabe de nada, nem de mim.
É som de preto
de favelado
mas quando toca
ninguém fica parado.
"O gosto da minha saudade
tem sabor de chocolate,
doce que invade,
aquece e não se abate,
derrete na boca,
na mente se espalha,
amor que retorna,
memória que não falha."
Não gosto de primavera nem de chocolate. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia pra lua ou ou sorrindo pra todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.
Quero um amor espalhado no sofá,
com cheiro de chocolate,
com gosto de pipoca.
Daqueles enrolado no cobertor,
com olhos marejados vendo filme de amor.
Não precisa de maquiagem,
que seja simples e fique a vontade.
Que use camiseta, cabelo solto
e sorriso no rosto.
De sorriso fácil, beijo doce
e muitos abraços.
Procuro essa menina que goste
da lua e ame o amar.
Que dance sem música
que me faça pirar.
Quero esse amor para
por fim a minha dor
e com essa linda mulher
fazer tudo que ela quiser.
Sergio Fornasari
Então que:
o abraço seja com laço,
o beijo com gosto de chocolate,
o cheiro de flores,
o amor correspondido,
a amizade verdadeira,
a saúde perfeita,
a risada gostosa,
a vida seja repleta de poesia e prosa,
muito longa e prazerosa!
Sergio Fornasari
Não gosto de primavera nem de chocolate Ate ai tudo bem ninguem e obrigado a gostar de tudo. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que Pode ser uma das melhores formas de atrair a atençao sendo desta forma conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho Enrolar no trabalho algo nada conveniente acredito que uma mudança de direçao seria o melhor para a grande maioria. às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” Claramente no inicio da mensagem logo demostra sermos carentes de ouvir tal palavra AMOR. por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia Ofato de eu nao fazer poesia Em alguns momentos surge pelo fato de um determinado momento eu ter virado a poesia sarcastica de alguem. pra lua nao dou um sorrindo pra nem para todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.Fico sim sentindo uma Paz encubada que somente eu sinto. E cada dia me sinto ainda mais solitario em um mundo inabtavel por aqueles que sempre procura a melhor convivencia com os de mais, Assim dia apos dia vou me encontrando preso em um mundo onde ninguem quer se arriscar a entrar e me salvar.Nem todos Gosta de seu vizinho mas Tenta manter uma convivenci pascifica, Nem todos costa de praia mas vai para descobrir, se nela existe algum defeito. Nem todos gosta de jogar bola mas vai ao jogo para nao ficar sozinho na rua. Nem todos gosta de um bate papo em uma causada mas participa para ver se nao estao falando dele, nao somos fam de brincadeiras mas brincamos para nao viras a brincadeira de outros. Adoramos contrariar tudo pelosimples fato de nao sermos vistos como iguais. Sendo assim olhando inumeras atitudes. NAO seria melhor vc olhar para o espelho e se dar conta que o sorriso dos outros em alguns momentos pode ser para fazer vc sorrir tambem. e de que nao custa vc tentar mudar e redescobrir as coisas boas que a vida nos da. que vc nao eo problema de todos mas sim seu problema particular sendo destas forma e andinate assim vc so conseguira oque colheu ate hoje. Nada.
Gosto de receber flores, bilhetes e chocolate. Andar de mãos dadas, ligações inesperadas. Beijo demorado e abraço apertado.
Quero um amor daqueles bonito e calmo, forte e sutil, reciproco e sem ponto final. Sou clichê. Sou romântica-à-moda-antiga.
