Gosto da sua Voz
Sua voz suave sussurra em meu ser, como uma chama que arde em meu peito, iluminando a minha vida com seu calor perfeito.
Que a força do Senhor, fortaleça a cada dia, em cada desafio.
Que a sua voz ecoe, com amor e paixão, anunciando a esperança, em cada região que Espírito Santo, o inspire a pregar, a palavra de conforto, a todos entregar.
E então ouvi sua voz...
A minha mal saia ...ouvi tudo o que eu queria ouvir, senti tudo que pensara ter acabado.. coração em júbilo renovado amor foi bom ter te reencontrado entre encontros e reencontros obrigado destino por ter nos juntados...
A sua voz emprestada às suas composições, provoca em mim tremores no coração e desperta a minha alma a um insaciável amor. A sua figura feminina, então, provoca os meus desejos secretos e faz-me viajar por estradas de prazer e faz-me desejar-te por inteiro. Você me excita e fico apaixonado e enlouquecido.
És famosa, tens milhões de seguidores: Uns milhões seguem-te porque gostam da sua vóz, outros porque gostam do que dizes quando falas, alguns milhões são tocados pelas suas canções, ainda há outro grupo de milhões que te odeia simplesmente porque te odeia e o outro grupo que te ama apenas porque te ama (grupo dos que não encontram motivos do que sentem por ti), a outra parte dos milhões segue-te por inveja pelo que és, pelo que fazes, pelo grande nº de seguidores que tens e talvéz pelo cara que disse-te que estava caidinho por ti e não deixa de ver tudo que postas, é assim o mundo da "fama", ser conhecido por todos e tu não conhecer ninguém mas te sentir dono de todos. Os milhões deixam-te feliz, deixam-te triste, até deixam-te doente mas continuas a contar-lhes os seus segredos, são teus íntimos, querem ver-te a comer, querem ver-te a dormir, querem ver-te a trabalhar especialmente em casa, querem ver-te a dançar, querem ver-te a tomar banho, a vestir-se, escolhem roupas do dia contigo e se te vestires fora do gosto de um deles te chama nomes publicamente porque você é do público, é isso. Sinceramente, eu fico com muitas saudades do tempo em que as centenas de correspondentes do mundo chegavam até mim em cartas de papeis perfumados dignos de namorados. se deixasse de responder uma carta, era menos uma amiga porque eram mesmo amigas no seu verdadeiro sentido, ficava sem o cheiro do perfume dela nas cartas, sem o brinde dela nas datas festivas, os CTT são testemunhas.
Não quero que te estresses, quero qualidade na sua voz e nas palavras que falam, quero que controle suas funções emocionais relacionadas com a percepção, com a aprendizagem, com o raciocínio e memória para que a razão não seja sequestrada e controle adequadamente a intensidade dos seus gestos. Não quero que te estresses, quero qualidade nas nossas relações, pois, saiba que o nosso AMOR objectivado é o maior remédio para as minhas e suas angústias. Diz que me AMA e ficarás imune aos males que te perseguem, porque te AMO. As acções verbais e não verbais a que está sujeita na sua vida social e profissional não passam de assédios danosos à sua saúde.
Que voz está ecoando na sua língua?
“Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.”
— Tiago 3:10.
O céu não esqueceu Suas palavras,
nem a Terra silenciou Sua voz.
A promessa ainda pulsa viva,
entre cada batida de fé em nós.
Não é só saber... é conhecer de verdade,
É andar com Deus em sinceridade.
É ouvir Sua voz nas manhãs silenciosas,
É ser podada pra dar flores mais formosas.
Quem lê as Escrituras, chorando, reconhece a voz de Deus para sua vida e mantém uma atitude humilde de honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
Jesus não tem representantes quaisquer na terra, porquanto a Sua igreja já tem voz de autoridade no mundo.
A mulher que obedece à voz de Deus é tão poderosa quanto um homem valente: a sua fé mata as suas intenções com rosas e ainda corta seus espinhos com a Espada confiante.
Quando canta uma criança os Céus se abrem para deixar passar a sua voz de adoraçao para chegar até ao trono de Deus.
O elogio traz a alta estima positiva à moral do homem e a crítica em si atrai a voz negativa às suas realizações e abala o emocional da sua reputação.
Você pode ficar escutando vozes estranhas; mas, uma voz bem conhecida a sua alma deve ouvir sempre: aquela que dirige a sua vida para mais perto de Deus.
Muitos estão sofrendo lamentavelmente, porque recusaram ouvir a voz da obediência em sua mocidade, servindo o tempo de sua existência como escravos de maus espíritos, colhendo hoje os frutos de suas maldades no corpo, o fel e as raízes de amargura em sua alma e a depressão de seus maus pensamentos, quando podiam ter praticado o espírito de paz, da honestidade, do perdão, da caridade, do perdão e do amor ao próximo.
Use a beleza e o timbre harmônico de sua voz para encantar corações feridos, porquanto ela foi criada para produzir o bem-estar, a saúde emocional e a alegria para a alma.
Componha hinos, ouça a voz de Deus e cante hinos de adoração ao Senhor, pois fomos criados à Sua imagem e semelhança para adorá-Lo em espírito e verdade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
