Gosto da sua Voz

Cerca de 149184 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Você não sabe o quanto me fere com suas palavras, com a sua voz me acusando de ser ou deixar de ser uma coisa que você nunca foi pra mim, será que foi tudo fingimento? Não consigo acreditar que alguém possa ter contribuído em por um ser humano no mundo e não sentir nada por ele, é triste… Triste ver que existem pessoas tão sem um órgão tão necessário pra vida: o coração! Sem ele você não vive e se quase morreu como disse foi por que esta perdendo ele a cada dia que passa.

Inserida por BiaSantfer

"Tem dia que sinto a necessidade de ouvir sua voz. Tem dia que apenas quero te abraçar ou apenas lhe beijar, há dias que lhe desejo em desespero ou até mesmo te quero em segredo. Há dias que apenas sinto a necessidade de te amar."

Inserida por tataribeiro

"Esqueça sim, de mim, de todas as vezes que te liguei pra ouvir sua voz linda. De toda minha preocupação boba e sem motivos. Esquece as inúmeras músicas que hoje você escuta e vê o quanto me lembra. O meu tempero, esqueça-o também, junto com os carinhos depois do amor. Entre em coma profundo de memória pra não recordar que eu te fazia dormir com os cafunes e te fazia acordar com os cheiros no pescoço. Aperto o delete da mente pra nunca mais lembrar das fotos que você apagou do celular mas gravou na mente. Esquece também as coisas bobas que te ensinei sobre a vida, mas que você nunca iria saber se não fosse por mim e do meu jeito. Em falar, esquece do meu jeito, torto e desengonçado. Ou não, não esquece nada, porque seria apagar uma parte da sua história e meu nome já está escrito no livro da sua vida"

Inserida por Raileza

Lembro de você, do seu beijo que me enlouquecia, da sua voz macia que me acalmava, dos momentos felizes, do seu abraço que me protegia, sinto sua falta...

Inserida por MarceloAlvesR

Eu sinto falta de sorrir e ouvir a sua voz cantando para eu dormir.

Inserida por BrunoAlvez

Erga sua voz contra a injustiça! Não permita que ela ocorra ao seu lado sem que você faça nada. Defenda quem não tem condição e nem voz ativa.

Inserida por MirnaRosa

Teu olhar me aquece , sua voz me acalma , com você me perco sem sair do lugar ...

Inserida por Alliescarcella

Sua voz
Vc me diz que minha voz eh a mais linda do universo mas se tu soubesse meu amor que sua voz e oque tras alegria ao meus dias e o meu doce remedio que curq minnhas dores e alimenta minha alma sua linda voz tao risonha que parece me sorrir tda vez que fala comigo..
Tua voz meuu amor tua doce voz soa para mim como.uma linda melodia de uma cancao de amor..

Inserida por perfect25

Apaixonei-me pelo teu sorriso que me invoca,
Pela sua voz que me toca,
Pelos teus abraços que me conforta.
Apaixonei-me por sua personalidade,
Pela sua força de vontade e por sua capacidade.
Apaixonei por tuas palavras que foram ditas.
Por coisas que jamais se quer foram escritas.
Apaixonei-me por seus olhos, que ao me olhar simplesmente me fez te desejar.
Se isso não for paixão, a única coisa que me resta dizer.
É que tudo não se passou mais uma vez de outra mera ilusão.

Inserida por tataribeiro

Hoje acordei com saudades!
Saudades de ouvir sua voz;
Saudades de sentir seu perfume;
Saudades de sentir o doce sabor de seus lábios.

Hoje acordei com saudades!
Saudades de ouvir sua voz me chamando;
Saudades de ouvir você dizer: “vida to com saudades! Vem me ver hoje?!”
Saudades de ouvir você dizer: “TE AMO!”

Hoje acordei com saudades!
Simplesmente com saudades de te dizer “TE AMO, VOCÊ É MINHA VIDA, MEU TUDO!”
Acordei com saudades;
Simplesmente com SAUDADES DE VOCÊ!

Inserida por ohnezorge

Eu precisava ouvir a sua voz pra me sentir cheio ou talvez mais herói. Lutar com o sentimento não é fácil não, vai entender essas coisas do coração. Tive um sonho, era você do meu lado,sorrindo, entre meus braços. Por deixar a ilusão me levar, eu vou ter que seguir e continuar.

Inserida por BSRodrigues

"Sinto saudade da sua voz,
Sinto saudade do seu abraço.
Sinto saudade de te olhar...
Sinto saudade do meu melhor amigo,
Sinto falta do meu Pai."

Inserida por PamellaFerracini

Queria ouvir sua voz hoje, queria sua mão em volta da minha cintura, aquele beijo suave no canto da boca, um olhar verdadeiro onde mil palavras são ditas silenciosamente. Na verdade queria ter você aqui, você que paira no meu imaginário, você que é a pessoa perfeita pra mim, que ainda não tem rosto e que pode nem existir.

Inserida por paula-costta

Eu ainda com todo ciúme que tenho por você escuto sua voz em minha cabeça me dizendo que o teu coração é só meu;

Inserida por JULIOAUKAY

Basta ouvir sua voz, ver o seu sorriso, olhar em teus olhos... Para que tudo se restabeleça, o mal se esvaia e a felicidade invada meu ser.

Inserida por elizetemacedo

SENSAÇÕES 07/05/2012

O seu cheiro ainda está perdido em mim
A sua voz ainda ecoa quando eu vou dormir
O seu olhar ainda está vidrado no meu
Fico feliz quando consigo um sorriso seu

A sua pele ainda sinto colada em meu corpo
Depois do amor, aquele carinho gostoso
As minhas mãos ainda tem o desenho de você
Pois percorreram seu corpo a te enlouquecer

Entre meus dedos ainda sinto os fios do teu cabelo
Que puxava com carinho, satisfazendo desejos
Na minha boca ainda sinto o seu gosto
Depois daquela noite em que beijei seu corpo todo

Os sentimentos se misturam com os meus desejos
A cada novo dia sinto mais forte o seu beijo
Vou dormir a cada nova noite a imaginar
Quando será o novo dia que irei te encontrar

00:38

Inserida por eder.medeiros

Eu ainda escuto sua voz por que foi embora sinto sua falta não sei por que você foi eu não fiz nada pra te magoar só disso o que meu coração queria te disser eu ainda te amo eu só queria uma chance como todo amor perece eu estava bem longe de casa e vi você voltando pra minha direção mais eu vi outra pessoa com você sei agora o motivo de você nunca me ama!

Inserida por rute35anjo

É no disfarce da sua voz que eu entendo que devo ficar mais um pouco.

Inserida por AmandaF

Queria ser surdo para nunca ter ouvido sua voz, queria ser cego pra nunca ter visto seu lindo rosto.

Inserida por brunojesus12233

Quem vende seu voto, vende sua voz.

Inserida por Roger_Stankevicz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp