Gosto da sua Voz

Cerca de 149678 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

⁠Deixa-me navegar em sua alma,
na sua intensidade a flor da pele.
Passear pelos seus quatro cantos
pele, corpo, mente e coração.
Deixe eu ir bem devagarinho
não apresse meu remar
essa pode ser a melhor viagem
para nós dois, é tudo novo para mim
conhecer um novo sentimento reprimido
explodir de desejo, em suas águas profundas;
me perder em você, me reencontrar em você,
entrando em águas desconhecidas para mim
Vou remando... e amando devagar,
mantenha as águas calmas,
pois o final é uma incógnita!

⁠Eles não entendem sua paz!
Eles não viveram sua guerra!

⁠Eu,Filho de uma abdução.
Sou um visitante na sua mente
cada pessoa é um mundo
sou de outro planeta
sou um neuroplasta
Tô criando letras
Como dribles do Ronaldinho Gaúcho

⁠Não deixe que uma qualidade sua, te destrua por dentro, como se fosse um defeito.

⁠ O casamento limita a sua liberdade. Na sociedade moderna, ele é apenas um sistema para preservar seus genes. Nada além disso.

⁠Faça da sua cabeça uma caixa quando você tira esvazia e quando coloca enche, portanto ouça mais e fale menos, falando se faz tolo e ouvindo se faz sábio.

⁠Instaura-se uma crença? Mais cedo ou mais tarde a polícia garantirá sua “verdade”.

⁠Todas as autoridades têm sua bastilha: quanto mais poderosa é uma instituição, menos humana.

⁠“*A mente é como uma cacimba, quanto mais tiramos água dela, mais Cristalina é sua água. Somos com diamante ( pedra bruta), quanto mais lapida-la ( sextavar ) mais brilhante ela se torna ( pedra brilhante).*”
Natalirdes Botelho

⁠Um foda-se pode acabar com sua vida pessoal e profissional.Reflita o que fala e o que pensa .

⁠Querida, você foi cancelada. Deletada. Sua subscrição foi cancelada. Control, alt, del.

⁠Adquirir bens materiais usurpando as pessoas é fácil, quero ver conquistar com sua capacidade.

6 – A quanto tempo você propõe a si mesmo melhorar a sua vida? Evoluir nas suas ações? Desenvolver as suas forças? Comece! Um dos salmos já nos alerta: “Há incerteza maior do que o dia de amanhã?”. Não se iluda com facilidades. A certo tempo você caminha pela estrada em que está, será necessário caminhar certo tempo para poder alcançar algo diferente, mas tudo fica mais distante por conta da demora em iniciar. Caindo ou não, siga em frente!

⁠Se eu tenho uma alma, é sua.

⁠Por sua causa, o mundo faz sentido para mim de uma forma que não fazia antes. Eu tenho um lugar agora, com você.

⁠⁠[...] e daí, dá aquela vontade enorme de beijar sua boca, só pra saber como é por alguns instantes estar no céu em que o padre tanto fala.

⁠“Pratique a gratidão
Cuide de você
Emane amor
Cultive suas amizades
Valorize sua família
Compartilhe luz e boas energias.”

⁠Há quem prefira atribuir sua falta de êxito a uma falha do mundo, em vez de reconhecer o seu conhecimento mediano.

Não quero a tua realidade, quero a sua fantasia, quero lhe desejar neste poema como desejo o terminalo, a tua boca se transformando em verso que deslizando sobre minhas linha segue cada ponto de interrogação, como a digitar de um porta ansioso pela sua obra, fazendo de ti doce fantasias, escrito por Armando Nascimento


"Se seus obstáculos são grandes, vire um esportista e faça da sua vida uma grande maratona onde a conquista é a linha de chegada".