Gosto da sua Voz

Cerca de 149649 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Enquanto os tolos se gabam pela disposição de sua inerte matéria, os sábios ostentam as suas gloriosas interações elétricas.

Com o tempo você percebe que muitos em sua volta estão para aprender ou entender o que você faz, Ai você entende que poucos irão compreender ou perceber como você faz , E no final você ira perceber que muitos irão se perder ou nem vão saber o que você faz !!

A índia selvagem


Índia da vida, índia da paixão
Que caçando sua comida
Flechou meu coração

Índia selvagem
A mata é a tua casa
Me pegue e me leve a ela
Eu sou a tua caça

Índia tão forte, nunca sentiu dor
Você é minha vida
Tenho a ti um eterno amor

Sou moço novo
E muito inteligente
Há te ofereço casa,
Comida e pente

Sei que não falo tupi
E muito menos o guarani
Índia não tenha medo
Eu não vou lhe ferir


Índia esbelta
Quero te ter na minha palma
Você é minha vida
E sem ti, chora minha alma


Índia tenha pena de mim
Sou apenas um jovem fidalgo
E sem você do meu lado
Sou um homem mal-amado


Já amei muitas mulheres
Dormi com todas aquelas piriguetes
Todas me fizeram errar
Mas hoje só quero uma
Deixe-me te amar


Índia não posso ficar aqui
Tenho que voltar à Portugal
Ver minha família
Comemorar o natal


Índia venha comigo
Conhecer Lisboa
E se não pudestes ir
Logo profundamente
Irá me ferir!



Índia não tenho muito tempo
Meu navio embarca amanhã
Mas não vou mentir
Que sempre lhe quis
Venha comigo
E me deixe te fazer feliz!

Ame a sua realidade e verás o quanto á beleza nela, mesmo em meio de tribulações.

Aceite mais esse dia que Deus te deu, como se fosse o último dia de sua vida!
Viva intensamente, dê valor a cada detalhe do seu dia, cante, dance, seja feliz! Jogue fora as mágoas, a tristeza!
Libere o perdão! Faça o bem!
Diga bom dia, boa tarde, boa noite, abrace quem você ama... Aceite o que Deus te dá sem reclamar, não murmure...
E no final do dia agradeça a Deus por essa nova chance que você teve de ser feliz!
A vida é simples.
Então pra que complicar?

Quando você ouve a sua Alma, a vida te apóia; e quando você ouve o seu Ego, a vida te corrige.

Criar um pensamento é mais fácil que
arrumar uma namorada.
pois o pensamento parte da sua
criatividade cognitiva
e namorada de onde você menos espera.
Viu ja criei um

A confiança do ímpio é a ponta de sua espada, a do sábio sua sabedoria nascente em seu coração;

Cada dia é uma nova chance para mudar algo na sua vida
‪#‎Reinventa‬ ‪#‎Regenera‬ ‪#‎Recomeça‬ ...

O que tirou sua paz ontem,
não pode tirar sua paz hoje,
pois o ontem é passado
e o hoje só depende de você.

Que o orgulho que carregas,
não seja maior que a sua sensatez,
pois se o for,
estarás a clamar por um perdão.

Guarida.

Nos dias nublados,
Vou bater à sua porta,
Buscando guarda-chuva.

Você é único e especial. Sinta-se assim! Trace seu caminho com confiança e coragem. Invista na sua sabedoria, na sua saúde e no seu bem-estar. Busque a energia da espiritualidade interna e externalize em atos que transformam o mundo. A vida é difícil, mas cabe somente a Você descomplicá-la.

Nunca culpe um idiota pela sua ignorância

Cada qual adota o comportamento que é melhor para sua vida, e a escolha é um direito inalienável da pessoa humana

O amor do artista pela sua arte é maior do que a de quem apenas a aprecia.

" e vc encontrou sua alma gêmea.. seu coração sempre soube disso.
Porém, cada dia que você errava ela se afastava mais de você, cada dia ela dava um passo pra mais longe.. mas ela sempre olhava pra trás. . talvez na esperança de que você mudasse, pedisse desculpa e fosse ao seu encontro. .
E apesar da vida ter continuado ela continuou olhando pra trás.. e sempre que olhava sentia muita saudade dele.. mas um dia..após anos, ela caminhou pra tão longe que não mais o viu, então pegou suas malas e seguiu..
E ainda assim.. mesmo sem vê-lo leva no coração a eterna saudade de um amor verdadeiro que se foi.."


Aibunzav Sier

QUEM SOU? Não sou, Deus é! Não devemos nunca nos esquecer que Deus vela sobre a sua palavra para a cumprir, e que ele não se compromete com nada que não esteja na palavra e com ninguém que não pregue ou viva a sua Palavra, seja lá quem for. Deus não faz porque nós somos, mas sim porque
ele é.

Se me perguntassem qual minha risada preferida eu diria sem medo de errar que é a sua, o som estridente de uma gargalhada que parece avessa a toda dor, o olhar distante de quem sofre demais e encara de menos. A primeira vez que te vi chorar foi por uma história que eu contei, mas parecia que você viveu aquilo, que a dor que eu sentia você já sentiu, nossa história era a mesma só mudava os personagens. Com você aprendi que algumas dores gritam mesmo em silêncio, que por mais que suas risadas ecoem na sala, tua dor faz zuada em meus ouvidos. Fingir é seu escape, fingir é um dom que você tem, mas seu fingimento é fraco, meu olhar cansado encontra o teu e penso que por trás de sua risada alta você percebe que eu te entendo, você percebe que eu te enxergo. As pessoas perguntam como alguém pode ser feliz assim, as pessoas sentem sua falta quando você não está, o vazio que você sente é o vazio que você deixa quando se vai. Você é tão amável, talvez seja por isso que você se machuque tanto, quando a gente ama muito a gente se machuca muito, amar é estar nu pra dor, é tirar toda a armadura da hipocrisia e se deixar livre, mas amar tem um preço e você como eu sabe que as vezes é alto demais. Ah se eu pudesse te dar um presente, algo pra você lembrar de mim pra sempre, mas o que eu pensei em te dar é muito além de algo material, vai muito além de algo que se toca, que se veste, o que eu queria te dar é algo que se sente, o presente que eu te daria seria esperança. Esperança de que há um sol escondido por trás dessas densas nuvens, esperança de que um dia, não muito longe, esse teu riso traga consigo um olhar de quem conseguiu achar um porto, de quem conseguiu achar no amor um bom motivo pra continuar.

A vida é curta e passageira, enquanto você cuida da minha a sua esta passando e eu continuo vivendo.