Gosto da sua Voz

Cerca de 149649 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Dê espaço ao imprevisível, permita que o invisível encha sua alma com amor e fé em Deus.

Enfrente seus medos, nada te aprisiona tanto quanto eles.
A sua mente vira escrava das indecisões, sua alma declina ao estacionar a sua vida no mesmo lugar.
Abra os olhos e veja o quanto você é linda, o quanto seu coração merece ser feliz.
Não conte mentiras a si mesma.
Não desperdice o seu tempo.
Não se julgue menos que ninguém, a sua força está em Deus, na sua positividade, na confiança que você pode resgatar dentro de si mesma.
Você pode mais, você merece mais, você é capaz, você é importante demais para Deus... repita isso até a exaustão,
até seu subconsciente tomar essa verdade para si.
A flor da felicidade está aí querendo ser regada, faça ela desabrochar no coração.
Depende de você, das suas atitudes, da sua força em renunciar tudo que te impede,
te machuca, intoxica.
Liberte-se...
Mulher seu valor é alto demais para viver na sombra de alguém...ou do que quer que seja.
Ame-se...brilhe...
A sua alma é liberta por natureza, as suas asas são do tamanho da sua Coragem.
Voe alto, sem medo de se machucar.
Viver dói de qualquer jeito, ao menos que valha a pena prestigiar a beleza do vôo.
Arrisque mais, enlouqueça mais, entristeça menos por situações imutáveis.

O mundo te espera flor...
Vá lá ser feliz
Mostre a sua essência
A sua cor...
Proteja com unhas e dentes o seu real Valor.
-----Lanna Borges.

Então vamos fazer assim:
A gente brinca de vida
Cada um cuida da sua

O mau de uma pessoa ignorante é que ela não percebe que a sua ignorância afasta aqueles que ele mais ama.

Eu acho que agressividade é sempre uma insatisfação da pessoa com a sua própria capacidade de argumentar. A pessoa que não consegue articular um pensamento ela agride. A agressividade assim, ela é filha da infelicidade, né? eu lamento.

E olhei sua foto tantas vezes, que já decorei cada detalhe de seu rosto.

Age de tal forma que a máxima de sua ação seja uma lei universal

As pessoas por mais esforçadas que sejam, terão barreiras para atrapalhar a sua força de vontade e determinação, por mais que você acredite realmente que quer mudar e ser uma pessoa melhor para outras pessoas, irá acontecer coisas que vão te fazer sentir a pior pessoa do mundo, o vazio vai ser tão grande que você irá se desconectar da sua realidade, e entrará em uma realidade no qual você está depressivo e triste, você vai ter medo dessa realidade paralela que o mundo real te colocou, você procura mantimentos para sobreviver nessa realidade paralela e na sua vida real, porém, o livre arbítrio e as ideologias das pessoa vão te atrapalhar no sua jornada, te colocando sempre como errado, porque o seu livre-arbítrio só é o certo quando se encaixa no ego das outras pessoas, porque vai ser aí que elas vão te aceitar, por isso que você precisa se isolar de todos até conseguir formar seus ideias e suas ideologias, a sua mente se adapta a realidade da sua vida, e o sentimento momentâneo vai ser o que vai te construir dentro do seu psicológico.

Você tem o direito de escolha, desde que sua escolha não viole o direito de ninguém.

seja grato a cada manhã não procure saber como vai ser a sua caminhada mais sim caminhar para saber; BOM DIA!

Não se ache no direito de me julgar, a opinião é sua a vida é minha.

"Se você não mantiver sua esperança em Deus, logo você será abalado"

Cê veio pra deixar sua marca
Não deixa ninguém te apagar
O barco não pode afundar
E o povo não pode ficar calado

Me dá sua mão e me beija essa noite
Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez

Não é que sua oração não é atendida, é você que precisa ter a paciência de saber esperar
Danny Moraes

Não desista de sua empresa, ela não tem culpa...

Acha que sua equipe está muito lenta? Lembre-se que você é o maestro

"Um homem que procurou sua esposa em Deus e casou-se com ela pelo seu caráter, não apenas por sua aparência, fez uma escolha que será abençoada. Os que unem seu amor em Deus, que oram por amar e amam orar, descobrem que o amor e a alegria nunca cansam."

A sua empresa deve ser o veículo para a realização dos seus sonhos

Você não pode mudar as circunstâncias sem antes mudar sua consciência