Gosto da sua Voz
Um certo dia um Rei pediu para seu servo escrever em sua coroa uma frase que o fizesse sentir bem quando estivesse mal, e que a mesma frase o fizesse sentir mal quando estivesse bem. O Servo confuso sem saber o que fazer foi dormir e em seu sonho DEUS lhe deu a seguinte frase: "Vai passar!".
E pela manhã ele escreveu a frase na coroa e a entregou ao rei... O Rei ficou impressionado por que sabia que aquilo era verdade.
Se você está vivendo momentos bons lembre-se que eles passam ou momentos ruins saiba que também eles passam... Nessa vida tudo passa, so o que nao passa é a palavra de DEUS e o seu imenso Amor.
Ele prometeu que estará conosco todos os dias até a consumação dos séculos, ele esta conosco nos momentos de alegria e de tristeza...
"E então você se depara com o inusitado: sente falta do vício que, outrora, era a sua queixa. O ser humano é mesmo um 'bicho estranho'... se alimenta de amor, mas não vive sem uma dor pra temperar a rotina".
Você é perfeita toda , pena que é um sonho inalcançável pra mim sua radiante beleza e personalidade magnifica , seu futuro namorado vai ser um cara de sorte
Homem que é homem chega junto, pega com jeito, faz dar certo. Te faz rir, beija na testa, segura sua mão, abraça pela cintura e entende o que seus olhos dizem. Sabe que a diferença está nos detalhes, no oferecer o casaco quando está frio ou puxar a cadeira pra você sentar. Homem que é homem não fala, faz.
Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.
Oh! Alva que ilumina
A relva da minha vida.
Minha alma fulmina
A sua triste ida.
Tristeza que caminha,
Nesta vida minha.
Ilustre é o meu sofrimento,
Nada incomum neste momento.
Aspiro a ti toda alegria,
Que sua alma suspira.
Não é aquilo que gostaria,
Mas felicidade alheia inspira.
Bom alvitre é o que não disse,
Mas alguém o dirá.
Incomum é que fosse,
Aquilo que só me partirá.
Cuide de sua mulher como se fosse uma jóia!
Você não entende muito de jóia?
Tudo bem!
Mas sabe muito bem que jóia custa caro.
E cada uma tem seu significado, sua importância, seja ela qual for.
Sabe também que ela sempre necessita de cuidados especiais. Que não se deve ser bruto com ela.
Deve ser mostrada/apresentada á todos, afinal é SUA JÓIA! Tenha orgulho dela.
Mulher é uma jóia única e linda e com uma jóia, é perfeita!
É jóia irmão!
Enquanto você julgar meu defeito o motivo da sua indecisão. Por favor, fique longe, fique longe de mim!
"É bonito quando você encontrar alguém que está no amor com sua mente. Alguém que quer se despir de sua consciência e fazer amor para seus pensamentos. Alguém que quer assistir você lentamente derrubar todas as paredes que você construiu em torno de sua mente e deixá-los dentro."
Papo de vagabundo:
Tenha atitudes, mas nunca enigmáticas para que a sua amada te compreenda da forma que mulher de vagabundo entenda;
Tenha uma rainha que seja a sua guerreira para que saiba se defender sozinha quando necessário;
Se um dia passar na sua cabeça em me abandonar , eu não terei mais ninguém , cada segundo que passar , será o fim o do mundo.Precisarei tanto de você que não sei se irei suportar...Se você fizesse isso eu acho que iria onde você estivesse...Eu iria perguntar porque você estava me deixando , e se era tarde de mais ?!.. Eu pediria pelo menos pra agente conversar, e pra não acreditar no que dizem de mim , .. só esqueça o passado e continuaremos o presente até chegar nosso futuro.. Iremos continuar e terminar aquilo que começamos a contruir... VOcê é minha visão , se me deixar eu fico cega..,eu te abraçarei ...E nunca mais irei soltar... Eu vou tentar ficar calada em nossas brigas , eu me meterei a dormir em nossas batalhas por território... Eu me sintirei como um trem sem faixas , um selo sem cola ...Como eu preciso e precisarei de você... Eu nunca poderia viver sem essa parte de mim.. então por favor , não pense e nem faça isso... Porque tenha certeza que eu faria você voltar no tempo pra te lembrar oque você me dizia , que agente ia ficar junto até virar pó... se você fizer isso , só vão passar de lembranças , e toda essa história , num jogo de Xadrez onde você era o Rei ... Se passarão.. Assim , na sua frente e você não fará nada pra empedir , Se realmente acontecer , em mim não haverá mais música , a cortina se fechará , e as luzes do sol se irão e não voltarão , até você voltar pra mim , se você se for , eu perderei a batalha e não terá mais nada que eu possa fazer ?! Por você você eu moveria o céu e a terra ... Te amo , não esquece disso.. e sabes ? Eu lutarei por você até mesmo sem forças !
"As vezes você dorme para a vida e a vida dorme para você.
Quantas coisas boas bateram na sua porta,
mas você não atendeu por estar dormindo?
Desperte...desperte agora..."
Atirar farpas nas pessoas só para tentar aliviar a sua própria culpa, não vai fazer de você mais ou menos homem. O que te faz homem de verdade não é sorrir enquanto o outro chora e sim ter coragem para assumir seus erros, dar a mão ao próximo sem pronunciar sequer uma palavra.
Imagine que a amizade é como um tabuleiro de quebra cabeças... cada pessoa que passar na sua vida...é como se fosse uma das peças...você pode encacha-las na sua vida...as que não derem certo você descarta...até que se complete o seu circulo de amizade ...simples assim.
De repente me vejo de frente uma estrada sem volta e a unica coisa que eu espero é a sua mão o seu olhar e o seu sorriso confirmando que eu posso seguir em frente, mas mesmo você não demonstrando isso eu continuo caminhando porque procuro acreditar que você tem motivos pra não fazer isso que eu espero, mais eu não vou parar, eu vou continuar a esperar, porque eu sei que no momento certo suas mãos vão estar junto das minhas o seu olhar vai seguir o meu e o seu sorriso vai me pertencer.
Te enganaram com promessas além da sua carência afetiva,
que não soube avaliar uma mentira bem contada?
Zombaram dos seus sentimentos mais puros e só lhe restou o chão?
Erga-se com orgulho e do alto desse monte de decepções enxergue o futuro.
De toda essa dor e decepção, ficou algo de bom: a sua experiência.
Ela quem vai garantir que seus melhores sentimentos e emoções,
serão compartilhados, de agora em diante, com aqueles que se fizerem merecer.
Não, por favor, não fique parado(a) na dor, relembrando o que terminou.
Faça como um enterro de um ente querido.
Chore a dor da perda, feche luto por uns dias e depois,
de vez em quando lembre-se com ternura do que foi bom...
Agora é hora de fazer uma festa dentro de você.
Recolher todas as lágrimas e fazer um novo caminho.
Onde o coração enxerga com novas lentes,
misturando um poco de razão com a doce emoção.
Ser feliz é mais do que um compromisso,
é o seu merecimento, e quanto mais rápido você perceber isso,
mais rápido será o seu reencontro com o amor.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
