Gosto da sua Voz
Hoje é dia 09 de abril
faz tempo que te vi pessoalmente e o teu sorriso consegui arrematar.
Teu olhar meigo em querer me ter por perto me fez tentar algo inédito que por mais que não houvesse experimentado como forma de mostrar um novo mundo cheio de cores e holofotes como o brilho do luar
Entre subidas e descidas a vida me levou ate você e mesmo que distantes em quilometros o meu coração pulsa lembrando de você.
Obrigado por sorriso de canto e mesmo com pranto você consegue me fazer sorrir.
Me desculpe toda minha melancolia mas hoje dia 09 conto os dias para poder te abraçar de novo e o teu corpo poder ver de perto como forma de concretizar algo que a mente almeja e o corpo responde.
Sinto falta do teu lábio frutado e do teu chamego tão apertado que me faz me afogar. Tuas carícias me fazem sonhar. Hoje se passou mais um dia sem você aqui por perto mas faz com que eu crie mais esperanças de te um dia eu poder te ter aqui por perto e poder te abraçar. Quero te amar mais que ontem e menos que amanhã. Quero te sentir não só estando por perto mas com tuas historias que mesmo que rotineiras me fazem viajar... Tudo teu me interessa não só pelo fato de ser teu mas porque tua parte é partilhada como forma de uma pequena amostra do que é ser teu. Hoje te aguardo na janela para mais um dia eu ser teu...
Jefferson Almeida.
A dama de argúcia inefável é a epifania perscrutante em meio ao vácuo, o epicentro de um arco voltaico celeste, a encarnação da erudição divina. Ela é a fusão sublime da exegese e a apofenia, a alquimista que transforma as trevas em claridade e transmuta a claridade em mistério. A luz solar não pode existir sem o abraço acolhedor das sombras noturnas, e a escuridão nunca estaria completa sem o raio vivificante do sol. Deixe que ela o ilumine com sua sabedoria transcendental, e você descobrirá a verdade escondida nas entrelinhas do universo. Confiando em seu amor, ela irá guiá-lo através da noite escura da alma até as estrelas radiantes do dia.
Às vezes a vida nos leva para direções opostas, nos deixando com um pé no chão e outro no ar, sem saber qual caminho seguir.
Sou o Senhor das Estrelas. Eu formei os guardiões, conheci uma garota, me apaixonei. Essa garota morreu, mas aí ela voltou. Ela voltou superbabaca.
Senhor, eu vivi Contigo, eu Te procurei a vida toda, eu me uni a Ti, até nessa doença eu me uni à tua morte. E agora, eu vou para os Teus braços, na Tua Ressurreição.
Muitos de nós, pensamos termos verdadeiros amigos.
Amizade envolve mútuo comprometimento.
Cultive sua amizade como se fosse um lindo jardim.
Tratem os amigos da maneira que você gostaria de ser tratados por eles.
Conversem sobre seus interesses em comum.
Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)
Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)
Enquanto somos novos, jovens,
agimos conforme pensamos ser.
Mas quando vem a soma do tempo,
também a multiplicação de sabedoria;
agimos mais conforme deve ser.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
