Gosto da sua Voz

Cerca de 149581 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

Hoohh lindos dias de hoje...

Apesar de todo desenvolvimento material, intelectual e político entre outros desenvolvimentos meramente fantásticos como “quotes” virtuais que vivenciamos todos os dias , está nova sociedade com quem vós e até eu se relaciona tem fomentando🤔,ou seja , reformulando a palavra “ tem promovendo cada vez menos a saúde mental de cada um de vós,cada um de nós , têm feito igual a “1992 Angola “minando a nossa segurança interna ,a felicidade, a razão e a capacidade de amar do indivíduo e desta forma tendemos a transformá-lo num robô.

Uma sociedade não tão “normal “no seu sentido absoluto que poderíamos dar à palavra; são normais apenas em relação a uma sociedade profundamente anormal Kkkkk!

No final , ao calor provenientes dos estalos da fogueira a percepção de que não se espera o que não sabe o que se quer...

Lindos dias de hoje !!
Elucidem-se , não se iludam...

Inserida por Ivanroseira13

Todos nós precisamos de ajuda!

Se eu posso ajudar a solucionar ou amenizar o seu problema, peça-me ajuda.
Somente ajudarei a quem me pedir ajuda;
Somente falarei a quem se prontificar a me ouvir;
É chegado o momento de pensar mais em mim!

Inserida por ajmesquita

A faca de dois gumes corta o fumo da gente consciente e o limão do aguardente do demente

Inserida por jogefonfi

Um Sim!!!



Um sim,
É o que eu quero ouvir.
O não pode deixar de lado.
Pois quero sim, como eu quero
Ser o seu namorado.
Na simples palavra está meu coração.
No mover dos teus lábios,
Amor ou desilusão.
Fico na aflição
Gela a barriga, dá tensão.
A esperança é como sonho
Sem os sonhos
O que seria da vida e principalmente do amor?
Jamais existiria.
Por isso, é tão emocionante
Mero instante
Das palavras que me paralisam.
Meus planos se juntar aos seus planos.
Minha vida e sua vida.
Uma só carne, uma só alma.
Uma só palavra
É como renascer da alma
Um sim, apenas um sim me basta.
Para estar contigo, ser todos os dias
Poeta, amante, confidente, amigo,
Teu amor.
Um sim, e pronto,
O poema acabou!

Inserida por SandroCosta

As vezes penso que é melhor ficar sozinha, do que ter vários ao seu lado te chamando de ''Estupida,Egoísta e Ignorante".
Doe, mas oque muda ninguém se importa mesmo!
E sabe oque é pior isso vindo da boca de quem você mais ama.

Inserida por Morena_Baixinha

Palavras doe mais do que uma facada no coração!

Inserida por Morena_Baixinha

Em alguns momentos você tem que manter a calma, respirar e aguentar para não falar algumas coisas.

Inserida por Morena_Baixinha

Não falta alimento nem água; mas, acesso a eles!

Inserida por ProfessorMarcos

Se o professor não for capaz de estimular perguntas nos alunos, então muito menos será capaz de extrair respostas dos mesmos.

Inserida por ProfessorMarcos

O cínico é como um hipócrita aconselhador e o hipócrita é como um cínico justiceiro; Ambos, praticantes da pseudoverdade, são tanto omissos como coniventes!

Inserida por ProfessorMarcos

Teologia é uma exposição crítica da ciência de Deus, de seus atributos e das relações entre Deus e o cosmo e o ser humano

Inserida por ProfessorMarcos

Teologia é uma exposição crítica da ciência de Deus, de seus atributos e das relações entre Deus e o cosmo e o ser humano. O Eterno criou os céus e a terra, e o homem conforme a sua imagem e semelhança (Cf. Gn 1.26) . Ele quer se relacionar com o ser humano.

Inserida por ProfessorMarcos

Teologia tem origem no latim “theologĭa“, esse termo provém de dois termos em grego; ou seja, do binômio formado por “θεóς [theos]:(divindade/Deus) e “λόγος” [logos] do grego antigo λέγω [légō] “estudo, tratado, ciência" É o estudo e o discurso sobre Deus.

Inserida por ProfessorMarcos

O propósito essencial e objetivo da Teologia é nos direcionar e fazer-nos conhecer a natureza pessoal do Eterno e conhecermos a Sua vontade para com o ser humano (Cf. Pv 19.21/ Cf. Rm 12.2).

Inserida por ProfessorMarcos

Sabemos tudo sobre Deus? Não! Destarte, toda e qualquer tentativa de ir além será sempre limitada ao que podemos conhecer. (Cf. Dt 29.29) E quem quiser ir além das Escrituras e entrar no campo das especulações, falaciosamente, irá falhar e tal ação será debalde!

Inserida por ProfessorMarcos

O medo ou frustração não é em recomeçar algo, mas em sentir o mesmo resultado iminente.

Inserida por ProfessorMarcos

Todo julgamento precipitado revela uma parte nossa que deve ser fragmentada e curada

Inserida por ProfessorMarcos

Se só vejo erros nos outros, talvez seja a hora de tirar as máscaras, colocar os óculos e se juntar a eles. Aí seremos coesivamente vistos de maneira coerente! Bem-vindo!

Inserida por ProfessorMarcos

Só julgamos os outros por que talvez vemos algo em comum!

Inserida por ProfessorMarcos

No século XXI qual é o sinônimo de rebeldia cristã?
Falar a verdade sem cogitar ou medo!
E qual é o antônimo de rebeldia cristã?
Ficar calado e fingir que estar tudo ótimo!

Inserida por ProfessorMarcos