Gosto da sua Voz
Ainda hoje, muito dizem o que um dia tanto eu acreditei, que vivendo sozinho somos livres... O fato, é que as caricias da solidão não me fazem transpirar.
Se a sensação da duvida de estar amando já é incrível, imagine a certeza de estar vivendo um grande amor
O dia houve em que me senti tão pequeno e diminuto, que decidi divagar em meu corpo adentro e frente a meu coração, percebi uma enorme mansão com inúmeros aposentos e tão poucos moradores, onde entendi que preciso amar mais pois ainda a muitos quartos vagos.
Aprendi na vida a não engolir sapo, não me calar, não me acomodar-se com certos tipos de gente, fatos e ditos que me incomoda e me importuna, pra mim é preferível que me tenha como arrogante do que como palhaço. O CERTO EU SÓ VEJO, O ERRADO EU OLHO PRA NÃO FAZER IGUAL!..
MILHARES de grupos, MILHÕES de publico e MILHÕES de contras!!! MILHARES de objetivos, MILHÕES de pensamentos e MILHÕES de criticas!!! No dito popular " Gosto é igual cú! cada um tem o seu." Então não precisa nos ouvir nem nos curtir... SÓ RESPEITEM-NOS!!! PARABÉNS a todos que carregam a bandeira do RAP NACIONAL e enfrenta a luta diária sobre as criticas de seus iguais, elogios de seus pós e descriminações de seus contra!.
Cegos e ignorantes são aqueles que tem uma grande capacidade de só enxergar os defeitos alheios e ainda se acham os donos da razão!
Falarei... Em quem em mim já falou!
Pensarei... Em quem em mim já pensou!
Lembrarei... Em quem em mim já lembrou!
Lutarei... Em quem em por mim já lutou!!!
Tira onda com a minha cara
pensa que eu sou otária
me fazendo de brinquedo
nas suas horas vagas
não tem essa de um pente, nem ,romance e nem um lance
pensa que passa batido
meu amor, não se engane
já que tú não se decide
dá a vaga pra quem quer
vacilão tú só me procura
quando briga com a mulher
comigo não tem mais essa não
sem essa de um pente e rala
a bobinha aqui , já era
e vai zoar com a sua cara
hahahahaha
hahahahaha
não vivo só prazer
quero um homem pra me amar
hahahahaha
hahahahaha
tenho cara de boneca
mas não nasci pra brincar
hahahahaha
hahahahaha
a fila anda meu bem
Se se ausentar perde o lugar
hahahahaha
hahahahaha
depois não vem me cobrar
por que eu cansei de avisar.
As vezes estamos seguros, dizemos que amamos alguém...
Mas, depois de um tempo percebemos que deveríamos ter amado mais. Mais a nós mesmos.
Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
