Gosto da sua Voz
Até quando os cadeirantes viverão apenas como um visitante em suas Paróquias, nunca imaginamos que ao decorrer da nossa caminhada teríamos que viver como Cristãos clandestinos Paroquiais, compreendi que nem tudo somos limitados, de outra forma nós não damos passos em nossas vidas Cristãs por falta de apoio tanto da Comunidade Paroquial quanto a Comunidade Familiar, e perceber que as pessoas são insensíveis e passíveis a nossa Missão de cadeirantes machuca quem quer apenas servir e agradar o Senhor!
Olhei para os olhos da minha dor e movido pela Misericórdia de Deus por mim disse: "Cale a tua boca que o meu Deus é Maior!"
Não deixe que a vida te torne o
“ mais ou menos”
que espera o
“qualquer dia”
para realizar o “tanto faz”
É inquestionável que se o mundo gastasse menos com aquilo que é supérfluo e com ostentações que são mera vaidade humana. Não haveria fome no planeta! Simples assim...
Na minha fraca e questionável opinião, da mesma forma que quanto mais se mexe em excremento, mais se propaga sua fetidez. Assim também acontece com o racismo!
Os filmes, novelas, seriados nada resolvem. Apenas geram maior mal estar e incita o ódio.
Vamos trabalhar de fato, para por fim ao racismo de forma inteligente, eficiente e eficaz!
Sentar-se para tomar um café com um sábio e não desligar o celular, mostra o quanto você desperdiça grandes oportunidades em sua vida.
Melhor livro de Auto-ajuda é a Bíblia, o autor estará ao seu lado para tirar dúvidas. E o maior Coach, chama-se Jesus Christus!
Já ensinou, treinou e fez vencer milhares de milhões de pessoas em todo mundo.
A estrada da Serra dos Órgãos, na altura da cidade de Guapimirim, só é mesmo bonita de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.
Entrelaçado por amores e paixões que vêm e que vão, o coração do homem estará sempre atormentado pelas amarras que tais sentimentos produzem.
Acho muito reprovável quem cola em uma prova. Bem! Eu colei e dei cola várias vezes, mais sempre em momentos que eram de vida ou morte rsrsrs.
MINHA FAMÍLIA!!!
NA MINHA FAMÍLIA TEM GENTE QUE NASCEU FAMÍLIA.
GENTE QUE CHEGOU DEPOIS E VIROU FAMÍLIA.
GENTE QUE FICOU.
GENTE QUE SE FOI.
GENTE BONITA.
GENTE FEIA.
GENTE MAIS OU MENOS.
GENTE ALTA.
GENTE BAIXA.
GENTE MAIS OU MENOS.
GENTE PRETA.
GENTE BRANCA.
GENTE MISTURADA.
GENTE MAGRA.
GENTE GORDA.
GENTE HONESTA.
GENTE DESONESTA.
GENTE QUE SE APROVEITA DA OCASIÃO PARA FAZER COISAS RUINS.
GENTE QUE SE APROVEITA DA OCASIÃO PARA FAZER COISAS BOAS.
GENTE FOFOQUEIRA.
GENTE QUE NÃO GOSTA DE FOFOFA.
GENTE QUE NÃO GOSTA DE FAZER FOFOCA.
MAS QUE ADORA OUVIR FOFOFA.
GENTE QUE PREFERE NEM OUVIR.
GENTE AMIGA.
GENTE INIMIGA.
GENTE QUE SE ADORA.
GENTE QUE SE ODEIA.
GENTE QUE SIMPLESMENTE SE ATURA.
ESSA GENTE É A MINHA FAMÍLIA.
GENTE COM DEFEITOS E QUALIDADES.
GENTE QUE EU AMO COM SEUS DEFEITOS E QUALIDADES.
QUE EU ADORO ESTAR JUNTO.
CONVERSAR.
BRINCAR.
RIR.
BEIJAR.
ABRAÇAR.
GENTE...
EU COMO VOCÊS SOU CHEIA DE DEFEITOS
MAS TAMBÉM TENHO UM POUCO DE QUALIDADE.
GENTE SÓ O QUE EU PEÇO É PAZ...
PAZ PARA MINHA FAMÍLIA.
PAZ PARA NOSSAS FAMÍLIAS.
EU: ERMÍNIA DA SILVA
VOCÊS MEUS AMORES!!!
COMPANHEIRO
FILHOS
NETOS
MÃE
IRMÃOS
SOBRINHOS
NORAS
GENRO
Ermínia da silva
Não precisa ser tudo tão perfeito, apenas ser inesquecível. Não precisa arrumar um tempo, apenas dê o tempo que possui. Não precisa ter orgulho, apenas dê o primeiro passo. Pois o perfeito nem sempre vem, o tempo nem sempre temos e o orgulho nos impede de viver o que há de mais valor, o amor.
Atualmente vivemos em uma era, onde a tecnologia nos da um grande aparato que facilita nosso dia-a-dia. Essa facilidade diária contido na nossa rotina de vida em plena era tecnológica, além de atribuir grandes benefícios trouxe com a mesma, empecilhos a o qual afetam diretamente o meio de vida e com isso nossa saúde devido a falta de atividade física
Ajudar ao próximo não é favor; é dever de todos! Bem como exercer o altruísmo e fazer o bem não é peso, mas uma honra. Na verdade um ato de grandeza!
Amar alguém sem querer amor de volta
Assim você entende como o amor de verdade nunca é egoísta
Disfarçar sentimentos em outras palavras
É tão lindo dizer "eu te amo" usando as letras de se "cuida"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
