Gosto da sua Voz
O dinheiro pode compra objeto valiosos e conquistar fama!
mais há humildade não precisa compra pois basta ser humilde e conquistar!
Hoje eu queria ser apenas a poeira que está embaixo do seu calçado mesmo assim estaria feliz pois estaria perto de você.
Não preciso esperar 365 dias para te desejar um feliz ano novo. Só porque a grande maioria, alienada pelas estratégias de mercado, externam instintivamente um espírito hipócrita e consumista. Destarte, FELIZ NOVO DIA!!!
Toda a beleza expressa em uma simples amizade sincera, adquirida recentemente, em que cada segundo cresce incondicionalmente.
"Às vezees aas palavras podeem machucaar maiis para uma pessoa doqe uma agressão fisica , Pois a dor fisica passa e as palavras deixaam sicatrizis inapagaveis "
"Acredito que não seja possível sentir saudade sozinho e que a mesma esteja relacionada a dois seres que pensam juntos sendo assim; Sinto saudades de você no mesmo instante em que esta sentindo de mim..."
"É evidente que me deixaste amor, mas meu coração ainda clama por você, pois ainda não me é evidente o motivo que pelo qual me deixou"
"Minha verdade é minha loucura, sou louco por você essa é minha maior verdade"
Temo pelos que fizeram da vida uma prisão sem fé, com medo da novidade que permite sorrir e até mesmo sofrer, mas que em contrapartida faz do nascer do sol uma expectativa linda.
Inebriado com o que está acontecendo, talvez, sem entender o que fiz ou o que estou fazendo. Corroído, dilacerado... Triste ou não tão alegre. De uma coisa eu tenho certeza, acredito ter feito a coisa certa. Será? Uma questão de preservar a parte mais triste. Ao final espero não está errado. Perdoem-me todos.
Sei lá se essa mania de você, essa fome de ter teu corpo colado ao meu, essa sede pela tua saliva, pelo teu beijo... Sei lá se isso é amor...
Sei lá se esse vontade louca de jogar tudo pro alto e ir correndo até o fim da estrada onde te encontro.
Sei lá se isso é amor...
Mas se não for, não sei o que será...
Chovia... E a chuva molhava meu corpo e escorria pela minha face e se misturava a tua saliva e roubava o gosto do teu beijo.
Sei que é amor porque sei que só com você sinto minhas mãos suarem e minhas pernas bambas.
Sei que é amor porque só você me deixa com a boca seca, com as palavras presas na língua e com a língua presa na vontade de te beijar.
Sei que é amor porque me vejo velhinha ao seu lado, sentada num sofá, ao lado de uma lareira, com uma xícara de chá nas mãos e te olhando por cima dos óculos, enquanto você cola selos num álbum surrado, com suas mãos trêmulas e sua visão já embaçada.
Sei que é amor porque surto e me falta o ar só de imaginar minha vida longe da tua.
Cuide do meu amor, ele é grande e forte, mas é sensível e carente dos seus carinhos e cuidados.
Te amo.
Não quero encontrar outro alguém como você.
Você chegou e se foi e me deixou apenas o vazio como companheiro.
Desejo o melhor para você e para mim, também.
E, sinto muito, o melhor pra mim não é alguém como você.
Mereço o melhor... Muito melhor...
É duro sofrer por quem não esta nem aí se estamos rindo ou chorando, se estamos em prece ou pirando, se estamos vivendo ou continuamos amando... É duro...
Somos grandes quando alçamos voos acima do imaginável, quando não nos deixamos restringir pelas línguas ferinas que nos impõe limitações e menosprezam nossos feitos.
Somos grandes quando não nos deixamos abater pelas artimanhas do inimigo, mas deixamos um recado ao inferno, que se retrocedemos um passo foi apenas para pegar impulso para saltos mais largos.
Somos grandes quando choramos nossas lágrimas e depois gargalhamos da nossa dor, pois sabemos que dores maiores sentem aqueles que de nós precisam.
Somos grandes... Porque temos um Grande Deus.
VOCÊ É GRANDE!!!
A vida não para.
Os minutos que perdemos olhando o relógio não farão com que os ponteiros retrocedam ao ponto de partida
Os beijos procurarão outros lábios
Meu tempo será para fazer a alegria de outra pessoa.
Hoje somos amigos
(como se fosse possível isso)
E me dói cada vez que tenho que sorrir de suas conquistas,
Mas eu também sorrirei com as minhas.
Porque um dia eu vou te esquecer...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
