Gosto da sua Voz
Escuta a voz do silêncio, o mal procura infiltrar-se no meio do bem, com a aparência de coisa boa. Deus fala-nos no silêncio.
Existe uma voz no teu interior que não deixa de te dar coordenadas para a tua vida, aprende a escutá-la! Silencia, agradece pela paciência e amor! Não te distraias tanto com o ilusório, pensando que fugindo dessa voz, serás mais feliz! Engano teu, quando tiveres consciência da voz, essa mesmo que tantas vezes escutas e duvidas, começas a olhar para trás e dizes; eu sabia, algo me dizia, e eu segui, sem me dar ouvidos! Porque essa voz está na tua consciência e o coração confirma-te.
Há tantas verdades que a voz da minha alma sábia me fala, mas ao mesmo tempo me diz "xiu". Cala e aprende!
"A voz mais poderosa para um ser humano é aquela que carrega-o por quase 9 meses! Ela é a primeira mentora da sua vida! A palavra do mentor é graça ou desgraça na vida do outro (mentira do(a)). A palavra é cura ou doença l dependendo de como você-a professa." (CH² - Mentor de alto impacto Empresárial e Relacionamentos, terapeuta emocional)
Muitos Sobreviventes do Silêncio não se curaram em voz alta, mas podem usá-la para reanimar os que ainda não se curaram.
Muitos loucos falam muito sozinhos em voz alta, eu falo comigo o tempo todo em voz baixa no silêncio do pensamento.
Penso que talvez seja só um pouco louca.
poeta encantador...
da voz de mel
seresteiro passarinho
aviador do céu
embaixador de Deus
cantor menestrel...
teu grito chega cá num burburinho
teu canto agracia meu viver
apoesia meu dia e meu ser
arrebata minha atenção teu parolar
no teu bico frecheiro retentor
em teu mais amar cantarolar
o som hospitaleiro é mais amor
eflúvios para a alma decantá
no teu canto enigmático acolá
esqueço os problemas cá
só ouço poemas do teu bico
no explícito assobiar o mais bonito
te explico assim
...Bendito...
Na poética a voz cala pra dar sentido à alma quem fala, recita as liras mais ricas, as palavras mais bonitas na mente passarinho.
[...] Mas é claro que eu me preocupo! Todos somos a voz interior, no fim eu simplesmente levo tempo demais pra dizer "sim", e razões de menos pra dizer "não". Por que é muito mais fácil lidar com uma situação ao qual não me coloquei - Claro que eu sei que isso não é bom, afinal quem não arrisca não petisca não é?, mas eu acho que já cansei de petiscar, se não for pra ser em grandes e fartas fatias, eu nem me arrisco a cortar esse queijo.
Jesus é o símbolo da cruz que carrego e do coração que perdoa, da fortaleza que sou e da voz branda que ecoa, e mais do que isso, a singela harmonia de espírito que em minh‘alma faz-me ser uma nova pessoa
A voz de Deus é o grande eco que se propaga no coração de quem o procura e na consciência de quem o escuta
A voz que clama no deserto é a voz que acredita ser a detentora da verdade e apesar de toda iniquidade diz que tem muito a oferecer
Uma voz que cala nem sempre é uma voz que consente, mas uma palavra maldita será sempre como uma bala a ferir o peito e como um espinho a perfurar a alma
É somente na escuridão que conseguimos ouvir a voz de Deus, pois ao alcançarmos a luz encontramos diretamente com sua presença
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
