Gostaria que Fosse minha Mae
Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.
Toda vez que eu penso em desistir de você minha mente diz
- Tente de novo o melhor virá depois
e meu coração responde
- Pare!!!!!!!!!!! Eu não aguento mais
Não tenho ambições nem desejos
Ser poeta não é uma ambição minha
É a minha maneira de estar sozinho.
"... é vibrar coisa boa, fazer minha parte, repensar e reorganizar prioridades e esperar q o universo me devolva o q peço. De alguma forma."
Não tenho medo de transbordar. Sigo caindo, me arranhando. Minha alma fica ferida. Carrego cicatrizes que para sempre serão lembradas. E mesmo assim, transbordo. Vou jogando intensidade em tudo o que faço. Em tudo o que sinto. Minhas amizades são cultivadas com verdade. Os meus amores são eternos. Sinto a certeza batendo forte no meu peito. Minha esperança nas pessoas é infinita. Me arrebento, mas não caio
na armadilha de viver nada sem graça.
Sem ritmo. Sem cor. Pela metade.
Por isso a minha gargalhada é alta
e os meus olhos brilham.
"De todos os pensamentos que eu tive sobre você, a única coisa que nunca passou pela minha mente foi que eu estivesse exagerando."
A distância ajuda?
A cada dia que se passa, minha vida vai se tornando muito monótona, em determinado dia essa monotonia chegou ao extremo e por consequência disso, eu fiquei no mais solitário canto da minha vida, brigando com “meu eu” e desfrutando de uma das maiores angústias “dúvidas amorosas”, essa dúvida me dominava por inteiro, tornando-me “escravo” e me deixando sem atitude, sem a mínima noção do quer fazer, por minha falta de convicção meu grande amor foi “embora” e eu não tive a capacidade de me declarar para poder evitar essa perda.
Quando a minha angústia chegou ao extremo e a minha incapacidade de me decidi me importunava, deixando-me em uma tristeza profunda, por ter permitido que meu grande amor tivesse escapado de mim.
Passei a escutar de repente, como se fosse o “além” falando comigo, a musica da cantora Ivete Sangalo (as vezes a distancia ajuda), essa musica apareceu do nada, e com ela minha alegria voltava a dominar “meu eu”, me fazendo renascer das “cinzas”.
Por causa daquelas doces e suaves letras, que por sua vez penetrava em meus ouvidos, como se fosse um antídoto contra a tristeza que me dominava, a mesma tristeza foi amenizada e minha esperança aumentada, pois fiquei a esperar que a distancia irar fazer meu grande amor perceber que realmente ela gosta de mim, e vai “voltar” e com isso eu vou me declarar, e juntos iremos desfrutar de uma verdadeira felicidade.
A minha casa é guardiã do meu corpo e protetora de todas minhas ardências.
Nota: Trecho de poema de Hilda Hilst
Estou sentindo que ultimamente minha vida é pra dentro, me descobrindo, tentando encontrar algumas peças perdidas. Tem uma diferença entre estar sozinha e se sentir sozinha. No momento, me sinto. Sei que é só eu pegar o telefone e ligar para alguém da minha família ou algum amigo que eles virão, mas a questão não é essa. Mesmo com alguém junto isso não passaria. Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços. E acho que estou bem no meio de um deles.
A minha maior alegria foi ter encontrado você.
O meu maior medo é magoar você.
E o meu sonho é ter você ao meu lado para toda a eternidade.
Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração