Gostaria que Fosse minha Mae

Cerca de 104693 frases e pensamentos: Gostaria que Fosse minha Mae

Se viver fosse tão bom quanto dizem, não haveria o argumento que foi a um lugar melhor, quem partiu '

Inserida por RSSC

Amizade nao é utensilio que carece ser testado, mas se assim o fosse, o melhor momento para tal teste seria o de dor, julgamento e abandono.

Inserida por dfelliphe

Nunca gostei muito do comportamento das pessoas em geral, não porque elas fossem incertas e eu fosse o certo, o bom, o adequado, mas acontece é que as pessoas esquecem quem são realmente, deixam os seus valores.

Inserida por Rafaellalvess

É impressionante como quando alguém que gostamos perde um ente querido, sentimos como se fosse com a gente

Inserida por Natsuo

Deixei que passasse, deixei que fosse coisa de uma noite. Eu bem podia lutar por você, mas não creio que tenho vocação para vencer. Invasões não são benéficas. Eu não queria invadir seu coração como um sem-teto invadiria um local qualquer querendo no mínimo calor, aconchego. Até por que nem de mínimos eu gosto. Eu me dou por inteira, eu dou meu máximo, não me venha com pedaços.

Inserida por NatalyBarreto

Eu pensei que fosse fácil , tentar te esquecer , mais meu mundo só tem graça , se estou com você ...

Inserida por Alefjander

Se ela achasse que os homens fosse todos iguais ela não teria dado uma chance a você, Acorda pra vida ela te ama.

Inserida por McEspeto

"Não foi fácil pra niguém, porqque achou q fosse ser diferente com você? Levanta a cabeça e encara.

Inserida por jeffersonbarros002

Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.

Inserida por gustavocardi

Ó quem me dera se a vida fosse bela

Inserida por Gang-Stars

Era apenas um simples olhar, não era para ser mais do que isso. Mas quisera o acaso que isso fosse mais. O olhar penetrante como uma agulha, enfiou-lhe pelos olhos de quem a estava observando e cravou-lhe uma certeza: “Você é meu” dizia aquele meigo olhar. Meigo e penetrante, meigo e dominante. Qual alma não sucumbiria ante tal poder?

Inserida por araujoerika

Arte é quando você se vê no que esta pintando, como se fosse uma grande bolha transparente, teus pensamentos devem estar puros para desenhar a tela, e sua alma deve estar alegre para colorir cada espaço dela,teus olhos devem ser bons quando pintar uma criança, só assim transmitira a doçura daquele momento,deve- se ter paixão no coração.Vejo arte na chuva que cai no telhado,no vento tocando de leve as folhas das árvores,no perfume de uma rosa vermelha do jardim,no olhar dos meus irmãos.Porque arte é tudo aquilo que você vê com sentimento, é uma poesia pintada com as mãos e as tintas.

Inserida por MarinaNogueira

Pensei que tudo fosse simples. Talvez fosse mesmo. Mas não era bem assim. No fim descobri que o simples era complicado. Com isso inundei-me de lágrimas. Afoguei-me naquilo que pensei que não doeria jamais e doeu. Muito! Agora não sei o que fazer e nem como agir. As minhas mãos estão pairando no ar, assim bobas, sem saber onde e quando se posicionar. Acontece coisa parecida com as minhas expectativas, uma hora estão flutuando por cima da minha cabeça; outra, por baixo dos meus pés; mas algumas vezes, raras, as guardo dentro do coração. E de simples e complicado, afogada ou salva, voando ou aterrissando sigo adiante nesse meu caminho mesmo, porque hoje, só hoje, não há desvios e nem estradas alternativas...

Inserida por clauperotti

Escrevo como se eu fosse mudar o mundo ou alguma coisa...

Inserida por katiamaise

Nunca existiu ninguém que ficasse em seu lugar de acomodo, que seu nome fosse digno de ser lembrado.

Inserida por BrunnoAxs

De repente, percebi o que eu mais desejava no mundo: que ele fosse feliz estando comigo ou não.

Inserida por Kemilyalvees

E se o sonho fosse a vida e a vida o sonho?

Inserida por tianefroes

Até que tenhamos a certeza do amanhã, vamos aproveitar o hoje como se fosse o último dia da nossa vida...

Inserida por Tavares88

Nunca sabemos quando o fim se aproxima, aproveite cada segundo como se fosse seu ultimo dia. O amanhã a Deus pertence.

Inserida por Isadoraalvarenga

Se eu fosse só,
Seria tudo muito sem graça,
Se eu fosse só
Eu faria muitos amigos só pra deixar de ser sozinho

Inserida por TiagoCorreia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp