Gostaria de ver alguns poemas
Gostaria de dizer o indizível que a mim é dito pelo meu sentir, e dividir com você as revelações que há nas profundezas do meu sentir, sentir por você.
Gostaria de poder me acostumar com o tempo passando tão depressa assim, mas ter sempre a certeza de ter vivido segundos, que levarão toda eternidade para passar!
Quero sair desse mundo, pra ver se volto mudada. Se isso fosse possível, quando eu voltasse gostaria de ver sorrisos, flores e os tigres -que sempre foram minha paixão- andando entre as pessoas, como animais domésticos. E haveria alegria, haveria sinceridade, haveria respeito, carinho, amor. Mundo esse, que vivo fantasiando. Tô saindo do mundo, me afastando de tudo que me atrasa. Tô querendo ser feliz, sem me preocupar com os problemas. Tô indo, mas quero companhia, quero ter quem testemunhe essa minha ida até o outro mundo, o mundo da felicidade, digo. Quem se atreve a ir comigo?
Eu gostaria de ter a coragem de obedecer aos impulsos do coração, mesmo que para tanto, tivesse que enfrentar o sofrimento que viria a acarretar. Mas dentro de mim existem duas forças que lutam entre si, e não sei qual delas seguir. Uma me pede para lutar mas a outra clama pela paz interior que eu desejo.
Se eu fosse planta gostaria de um meio favorável que me fizesse crescer... Mas sou homem. Prefiro um meio adverso que me desafie a crescer.
Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Porque se tem uma coisa que é verdade, é que joelhos ralados saram mais rápido que corações partidos. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.
Quem não se contenta com o que tem, não se contenta com o que gostaria de ter.
Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de pessoas que ainda defendem o #PT.., claro, além dos @petista pago.
Seus filhos não precisam saber quem você era antes de tê-los, eles precisam saber quem você gostaria de ter sido e tentar viver de acordo com essa pessoa. Eles não vão conseguir atingir as expectativas, mas é melhor que eles não atinjam as expectativas do seu falso eu do que do seu verdadeiro eu.
(Claire)
Eu gostaria de poder dizer que me sinto culpada pelo que fiz, mas não me sinto.
(Divergente)
Sabe aquele momento que você gostaria de contar algo para alguém mais infelizmente esse alguém não existe ou não está mais por perto.
Não posso defender um regime [o cubano] sob o qual eu não gostaria de viver. Não posso admirar um país do qual eu não possa sair na hora que quiser. Não dá para defender um regime em que não se possa publicar um livro sem pedir permissão ao governo. Apesar disso, há uma porção de intelectuais brasileiros que defendem Cuba, mas, obviamente, não querem viver lá de jeito nenhum. É difícil para as pessoas reconhecer que estavam erradas, que passaram a vida toda pregando uma coisa que nunca deu certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp