Gostar de Você
Tenho medo de me entregar
medo de me envolver
medo de gostar ainda mais de você
tenho medo de um dia você procurar
outro alguém ou sei lá, pra você amar e achar
e no final de tudo você me deixar
mas eu nem consigo deixar de me prender
nesse brilho do teu olhar... Édifícil até pra mim entender, eu quero que você entre, mas eu não quero ver você partir, mal consigo admitir, mas você já me tem, não consigo nem disfarçar que eu te quero também e que no final, eu só queria te abraçar, num fim de tarde qualquer e com você saber, que mesmo sem o sol a luz não vai acabar.
Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.
É primoroso o zelo que tenho por gostar de você, parece fome.
A sensação é uma mistura de medo com raiva e pitadas de melancolia refogada na desilusão, servida num prato de apego.
Meu paladar pede pelo teu gosto, esse gosto que me faz lembrar dos nossos dias.
Depois de receber uma oferenda é preciso agradecer a mão que se estendeu. Independemente de gostar ou não da oferta. Furucuto 2022
Acho que só irei gostar novamente de alguém quando ela entrar na minha mente, olhar em volta e perceber que estou vivendo uma tempestade e apenas admirar tudo e decidir ficar no olho da tempestade.
Você me ensinou o que é gostar
Você me ensinou o que é paixão
Você me ensinou o que é amor
E me ensinou que às vezes temos que deixar ir
Eu me lembro de tudo em ti
Dos teus abraços, dos teus risos
Das suas piadas horríveis kkkk
De você, eu lembro de você
Lembro das nossas conversas
Das vezes que tentou me explicar o jogo de futebol
Mas eu só conseguia prestar atenção no seu sorriso
AAA o seu sorriso, sempre fui apaixonada pelo seu sorriso, pela sua risada
Por você
Pensei que te esqueceria na primeira semana
Mas foi na primeira semana sem ti
Que percebi o quanto te amava
É doeu, doeu saber que eu nunca mais iria te ter
Doeu ver você sair da minha vida
E não poder fazer nada
Porque EU não estava pronta para viver aquilo
Doeu ver você seguindo em frente
Pessoa certa, momento errado
Não acredito nisso
Mas ai eu lembro de ti
e a única desculpa que encontro para não ter dado certo é "foi no momento errado"
Desconfio de quem diz gostar de todo mundo...
Isso é Improvável!
Seria possível gostar de alguém que cometesse uma atrocidade com alguém de sua família? A resposta é óbvia...
Por isso que tenho meus dois pés atrás (já dizia minha avó) com uma pessoa dessa...
O Melhor
Do melhor dos sabores,
o melhor é gostar.
Da melhor das canções,
o melhor é cantar.
Do melhor dos amores,
o melhor é amar.
Junio, Marconi. Nem sei se pensei/Marconi Junio. - Rio de Janeiro, RJ: Autografia, 2021.
O gostar é tão bonito
por haver sinceridade
do coração vem o grito
de quem tem felicidade
em cada linha está escrito
que o amor é infinito
pra quem ama de verdade.
Não se gosta de ninguém por um único motivo,e nem se deixa de gostar por um motivo só...não deixe seu amado(a) colecionar desagrado não.
Meu gostar da natureza
Sou das flores, assim como são os passaros. Sou do mar, assim como são os peixes, amar algo que da infinita mata dense e tropical se reveste, nada mais intristeçe se não a destruição.
Sou do campo de onde vem as culturas macondes, e da espiral e o ventre do mundo, venho do infinito que ninguem conheçe ondd nada pode ser tirado e nem perdido.
Sou uma sombra no meio da tantos arbustrus frondosos, que venha o gostar da s plantas.
Sou aquele que vive nas plantas que da planta da vida se alimenta.. Não seja incredulo a ponto de dar a natureza feito mercadoria aos comerciantes, e sim seja dele para se a sua beleza
A pessoa com quem você gostar de fazer "vários nadas" vai ser a única que vai preencher a completude de "todo o seu ser"...
A pessoa que você gostar de fazer vários "NADAS", vai ser a única a propiciar completude ao seu "TODO"...
Olha, eu não sou poeta, mas por gostar muito de ti resolvi escrever um poema: Saiba que a esperança conforta-nos e garante a certeza de um futuro melhor, se um dia o olhar dos meus olhos atrair teu coração, a alegria do teu rosto transformará minha vida... Adoro-te muito beybe acredita.
Ainda que todo Céu fosse papel, toda Água fosse tinta e todo Capim fosse caneta, não seria suficiente para descrever o que sinto por ti.
