Gostar de Você
Quando encontro alguém que tem o mesmo gosto de amar que eu, a essência floresce como uma rosa que perfuma um jardim.
"Amar alguém, não é só simplesmente pensar na pessoa amada...
É saber reconhecer os erros e defeitos que a mesma tem e ainda assim poder olhar para ela e sentir uma emoção incomensurável que só os amantes são capazes de sentir..."
Se você soubesse como é doloroso amar, tenho certeza que nunca mais tentaria enganar o coração de quem realmente te ama.
tentei amar... Fui odiado
tentei sorrir... Fui regeitado
Mais eu nunca desisti...
E hoje por quem fui odiado... Sou amado
Por quem fui regeitado ... sou abraçado
O amor tudo pode !
Não devemos esperar ser amado para amar... não devemos só pensar e sim agirmos, não devemos deixar com que as duvidas nos impeçam de arrriscar, não devemos esperar a felicidade, é sim ir busca-la... ela é dificil de ser encontrada imagina se não a procuramos?
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
Viver é um dom
Amar é consequência,
Sofrer é normal
Mas dizer que nunca sofreu, foi por que nunca amou.
Não precisamos ser aceitos para amar mas precisamos amar para ser-mos aceitos, pois este sentimento que por muitos não é percebido ainda que ele rasgue o coração, é uma coisa maravilhosa.
É muito mais fácil amar à odiar. Odiar sempre dá muito trabalho, muito gasto de energia. Os caminhos arejados são sempre bem melhores. ,
Para odiar, você tem que ficar maquinando, rangendo dentes, esquematizando estratégias de rasteiras e tapas na cara. Pensar em como deixá-lo sem um tostão ou como rasgar aquele vestido novo de seda e carésimo.
Talvez seja por isso que as pessoas estão sempre ocupadas. Se os problemas fossem que horas plantar flores do jardim ou qual o melhor dos sorrisos, as pessoas amariam e se amariam muito mais. Ah, sem dúvida infinitamente mais.
Eu amo sim. Na verdade, penso que tenho uma capacidade de amar acima da média. E isso não é vaidade. É dor, a maior parte do tempo. Não dor sem esperança, mas dor doída por ser eu mesma, aquela que ama muito. Amor de mãe-irmã-amiga, sabe? Alguns desconfiam, outros desprezam, outras suspeitam. Muitos compreendem, e este é o meu consolo. Pois meu instinto me obriga a amar também os que não compreendem. Essa é minha alegre dor. Amar mais...
