Gostar de quem Mora longe
Te gosto,
um gostar que me faz tão bem.
Alegra meu coração.
Perfuma minha alma também.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Amor Impossível
Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.
Responsabilidade afetiva não é só gostar…
É ter consciência do que você desperta no outro.
Maturidade não é se fechar…
É escolher com calma onde vale a pena se abrir.
Não é medo de amar…
É respeito por si mesmo.
Antes de entregar o coração…
Descobre se o outro sabe cuidar.
Solitude não é solidão…
É o privilégio de gostar da própria companhia.
E a sua intensidade?
É linda…
Mas precisa ser entregue no lugar certo…
Para quem não sabe lidar…
Tudo que é extraordinário…
Assusta.
Amor-próprio não grita, não implora…
Ele só vai…
E quando vai…
Quem não soube valorizar…
Sente o vazio…
Porque gente extraordinária não fica onde não é respeitada.
Desejo um Ano Novo
para a gente gostar
mais da gente,
da Família da gente,
da casa da gente,
dos vizinhos da gente,
da rua da gente,
da cidade da gente,
do estado da gente,
do país da gente,
do continente da gente
e do mundo da gente.
Feliz 2020!
À lua é fácil de chegar, basta gostar de viajar solitário, estando num ambiente de paz, mantendo os olhos fechados, para desembarcar em solo lunar e usufruir da pouca gravidade experimentando ser leve ainda que na terra
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
"Mas, conviveriam a indiferença e o gostar? Negaria o amor um cumprimento? A não ser que Algo maior desencadeasse tal contradição..."
(Fabi Braga, 20/07/2010. Editado)
Gostar da natureza é natural,
(sentimento).
Não gostar da natureza é natural,
(sentimento).
Destruir a natureza, está assim,
(mentalidade).
Obrigada Senhor sei que às vezes não consigo soltar palavras que venha ser tudo aquilo que eu gostaria de transmitir, mas tu sabes do meu coração e como sempre o Senhor olhou foi pra ele, por isso estou aqui. Pra te louvar e engrandecer Teu santo Nome Jehova.
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
"As pessoas adoram rosas, mas depois que você construir um jardim, elas começam a gostar de cravos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção