Gostar de quem Mora longe
GOSTAR
Gosto de ti por simplesmente gostar.
Não tem explicação, o que não se pode explicar.
Gosto porque gosto. Como é gostoso gostar.
A cada dia a cada momento me faz ainda mais gostar.
Não sei se é o bastante, a verdade que me faz sonhar.
Gosto de ti a cada instante ao se levantar ao se deitar.
Gosto de ti porque gosto.
E para sempre vou gostar.
Não precisa me dar mais motivos para não gostar de você,só preciso me lembrar dos primeiros motivos!
Trás de volta todo gostar que plaina nessas asas ensinando-me guardar os meus desafios sem paz e nem amor;
Peço que me dê a direção para trilhar sem os erros devidos a esse amor;
Guarde-me por entre a melodia que gravou em seus pensamentos buscando o entendimento dos sentimentos;
Amor eu te entendo agora com todo o meu sentimento espalhado e despedaçado por um querer ilusório;
É simplesmente ridículo e repugnante como algumas pessoas deixam de 'gostar' de vooc a partir do momento em que vooc nn faz o que elas querem .. Na verdade , isso nunca foi um 'gostar' , ou algo parecido . Isso só prova o quanto 'algumas pessoas' são interesseiras , manipuladoras , só pensam em si .
Continuem assim , só digo isso . Porq o mundo dá voltas ! Uma hora vooc faz , em outra vooc sofre o mesmo que fez , se nn pior . Isso nn é vingança , é só a lei da Causa e Efeito , Ação e Reação > 3ª Lei de Newton .
Sua falsidade me comove . Merece um óscar por melhor atuação .
Sinceramente , não vou perder meu tempo com pessoas que nem você .. Pra todos efeitos , estou ocupada respirando (:
Seus atos não são dignos nem de meus comentários , você me decepciona .. E não , eu não te odeio . Eu tenho mais o que fazer ! sem mais .-.
;* ;*
Comida
Não vou me matar por não ter feijão em casa.
Não irei vomitar por não gostar de macarrão.
Nem todos os nutrientes que preciso encontro no arroz,
Não sou maranhense por gostar de arroz de tudo que é tipo.
Olho aquele prato de comida feita.
Me dá uma preguiça de comer
Por ter todas aquelas coisas que eu não quis por no prato.
Um copo de suco para acompanhar.
Um pouco de sal na carne ensossa.
Pimenta para, melhorar o sabor, dar uma ardosinho bom.
Quem sabe peço uma porção de feijão.
A comida está muito seca. Uma saladinha acompanha.
Que tal um pouco mais de tempero, antes de preparar.
Talvez o segredo seja apenas uma mão boa.
A gente nao é obrigado a gostar das mesmas coisas, alias a gente não deve gostar das mesmas coisas, c gostasse então o que um iria aprender com o outro?
É tão estranho o gostar que temos um pelo outro que faz com que tenhamos dúvidas do até a próxima vez;
Eu aprendi que na vida temos opções para perguntarmos o que realmente importa para nossos corações;
As vezes sinto falta do seu corpo junto ao meu sem saber se os caminhos que escondem-me o medo de viver o que nunca vivi;
O meu maior erro foi tentar fazer de tudo pra te ver bem
parecendo você gostar de ver os outros te fazendo mal.
Eu fico aqui pensando, que problema mental será que você tem pra gostar tanto assim de mim. Inábil, patética, dentes tortos, queixuda, e de cabelos oleosos.
(Bicho do Mato)
Ele é um herói e um príncipe quando preciso.
Nossa, porque deixei de gostar dele? Brigadeiro, filme, conversas paralelas nos intervalos. Meu mundo todo pára, ele deita a cabeça sobre meu colo e indaga: "Você não sabe o quando me faz falta."
Meus olhos parecem nascentes, o som ambiente toma conta matando algumas palavras e em baixo tom falo: "eu também." Não há como respirar, não há tempo, não há solidão.
Um outro alguém por quem sinto um singelo afeto vira poeira, deixando rastros para que eu consiga recomeçar e agora tudo o que desejo é esse momento.
E querer zerar tudo o que fui e ama-lo como nunca.
Porque eu, mais que ninguém merece seu honroso coração.
Eu não sei gostar de alguém, eu gosto diferente, eu gosto intensamente para mim não existe meio termo estou sempre com o copo cheio a ponto de transbordar com você em meu olhar.
Você pode gostar de dar ouvidos a alguém que fala mal de outra pessoa, até que essa outra pessoa, se torne você!
Não consigo entender o por quê de gostar de viver rodeada de pessoas falsas e vê-las fazendo coisas para te derrubar, e mesmo assim continuar dispensando atenção.
Enquanto eu, aqui, sempre ao seu lado, ouvindo frases suas que me açoitam e me fazem sangrar, sem motivo algum...
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
Para gostar de mim não se precisa de muito...A pessoa tem que entender que eu vou cantarolar umas músicas nada a ver... E rir de umas coisas nada a ver... E rabiscar sentimentos nada a ver....E ser nada a ver também!
Tem pessoas que confunde educação com simpatia,gostar com amar,viver com sobreviver, e eu acabei confundindo que o que tínhamos era real quando não passava de uma ilusão.
Estava tão obcecada em fazer ele para de gostar de mim que não me dei conta o quanto eu estava me obcecando por ele.
Não espere nada de mim
se eu tiver empatia por você!
Sou verdadeira, se eu não gostar de
uma pessoa, não adianta me bajular,
nunca vou lhe gostar!
Eu volto sempre a pensar, de mim ninguém vai gostar.
Por mais que eu queria me apaixonar,
Amando com toda reciprocidade,
Mas isto está fora da minha realidade.
Amar por carência
É pedir para sofrer por indecência ,
Já que o mundo só enxerga aparências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção