Gostar de quem Mora longe
No meu gueto o pessoal corre pelo certo, no meu dicionário a ortografia tem o sotaque de quem anda comigo.
A questão não é quem eu sou,e sim o que eu quero ser...
Estou em constantes mudanças,tenho fé de que posso mudar tudo,menos o que eu já vivi e as pessoas que conheci.
Nunca precisei do amor de ninguém,eu tenho amor dentro de mim ,isso basta.
Eu faço a minha parte,se você faz a sua,bom isso já é outra história...
Na verdade quem eu sou é só o começo de uma história...
Eu acredito em Deus e a minha história nunca tera fim...
Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.
...mas o pouco que me conheço, sei bem sobre meus limites, são eles que neste momento me dizem quem sou de verdade. Eu posso ser como você me vê,depende do que -você- vai ser pra mim!.
Eu não acredito em sorte e muito menos em azar, se o meu destino for esse de te ama, quem sabe lá , uma coisa eu sei por você vale apenas insistir, só não vale desistir sem medo de acerta ia vamos tentar ....?
Não pode ser cristão quem pretende aderir
tão somente a Jesus Cristo, menosprezando
o Corpo de Cristo que é a Igreja.
Quem faz sua presença é você, quem se faz ser notado é você. Por isso não se sinta excluído e sim se faça notar.
Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não és observador da lei, mas seu juiz.
Tiago 4, 12
A semente do amor está no nosso coração.
Mas quem dá energia para ela crescer e frutificar
são as amizades que escolhemos.
Não confundem lobos com ovelhas.
Jamais seja quem você não é. Se não, as pessoas que dizem te amar, estarão amando um personagem e não o ator que o interpreta.
Um dia teremos que escolher entre nosso passado, presente e futuro. Ou seja, entre quem fomos, somos e seremos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
