Gostar de quem Mora longe
E nos momentos mais difíceis da vida que se reconhece o merecido valor de quem nos ajuda a levantar-nos sem nada pedir em troca.
Quem na evolução do seu crescimento não teve a devida educação, em adulto, e sem a preparação adequada, dificilmente poderá incutir os essenciais valores morais aos seus descendentes.
O patrão agradece a grana que entra na empresa, mas não agradece a quem faz a grana entrar nela; o empregado.
Ele não tem obrigação de agradecer e valorizar porque considera a obrigação de quem adquiriu o emprego; o empregado.
Ele não se dá conta de que entraria muito mais grana se ele fizesse o mesmo, porque estando satisfeito trabalha-se com prazer e dá-se mais lucro á empresa.
Ele idealiza uma vida boa, mas esquece de que o fator principal para a realização é ele; o empregado.
Quem é você que me olha com olhar de ternura, e que me saboreia e me come com o mesmo olhar; que me faz ficar com água na boca, com o gosto do que ainda não posso provar? Quem é você que me vicia de carícias e me envenena inteira com a saliva, mas ao mesmo tempo me cura, só para limpa e pura me afogar na sede insaciável desse querer? Quem é, não sei. É um mistério saber quem me molha a roupa, e me ludibria quando não posso ter.
Se buscas respostas às tuas dúvidas, não procuras quem gravata usa, a simplicidade é uma das virtudes do sábio com inspiração de "Musa".
“Apaixone-se por você! Presenteie-se, não há sensação melhor do que ver o sorriso de quem se ama, ao olhar-se no espelho.” #AngelMancio
Todo dia é um presente divino e para quem se conecta com Deus e acredita em cada detalhe da vida, pode descobrir que o céu existe aqui e no momento presente, ele tá em todas as coisas
O livro de Sarah Bellows. Histórias que se escrevem sozinhas e que ganham vida. Quem começou com isso?
Amar é tão sagrado pra quem sabe amar
Jamais confunda amor com se acostumar
Tem que pulsar, tem que apostar a todo o tempo
Pra que o nosso sentimento possa renovar
Lindo dia para você...
Que sua semana comece bem e termine melhor ainda, pois para quem tem fé cada nova semana, cada novo dia é um presente sagrado de Deus...
Seja luz... seja amor 🌸🌸🌸
Não seja ingrato com quem te estendeu a mão, seja grato !
Não apague o seu passado, por mais sofrido que seja. Servirá de aprendizado pra alguém lá na frente.
Dê valor as coisas simples, a grandeza nem sempre o fará feliz.
Não use as pessoas ao seu redor como um fantoche. Ninguém sabe do futuro e o que ele nos reserva.
Apenas seja grato em todo tempo !
A gratidão é uma virtude que só os fortes à possui...
A vida não tem replay !
Então... Viva intensamente, amando as pessoas e desejando o bem sempre. Aprenda a conviver com os defeitos do próximo, afinal... Eu, você e nós não somos perfeitos !
Vire a página todos os dias da sua vida e seja imensamente FELIZ!
😊🙋🏽♀️💞🌸🍃
Priscila Nogueira
O amor é fruto do Espírito Santo, ele é o maior dom e maior mandamento,sem amor você não perdoa,quem não perdoa não recebe perdão e sem perdão é impossivel ser salvo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
