Gostar de quem Mora longe
eu sempre gostei da lays mas agora eu to querendo fica com a thayna mas perguntei ela si ela tavar afim de uma pessoa.agora eu não sei si tenho coragem de chegar nela.
O minuto que você está vivendo é precioso.Não lhe voltara jamais.
Use-o para fazer o ações que nem o tempo, nem a traça conseguem corroer.
Use-o para cria gestos de eternidade-amor onde você vive!
No misterio da vida é q as pessoas que conhecemos se revelam como escória ou como valiosos tesouros......inestimáveis,insubstituiveis,inigualáveis.
Autoestima
A sua autoestima só depende de você, da forma como você está se olhando... Ninguém tem o poder de eleva-lá ou jogá-la no chão ...
Se você se permite sentir-se um lixo é exatamente assim que as pessoas vão lhe tratar! Portanto, está na hora de você dar uma parada e pensar porque você está se maltratando e que motivos você se deu para se sentir diminuída... Garanto que você não encontrará nada que justifique esse julgamento que fez de si mesma e, com certeza, sua autoestima aumentará na exata medida que você permitir! "Você é a única responsável pela forma como se sente"!
Quando acordei hoje naum via nada diferente, estava tudo igual, mas so vc muda porque eu sempre quero ver vc mais linda do que nunca.
Amigo é aquele que nos favorece, em determinada fase de nossa vida, para determinadas coisas, em determinadas circunstâncias, sob determinadas condições e por determinado tempo. É ilusão imaginar um amigo incondicional, para tudo e para sempre. A amizade é uma conveniência do ser humano.
Todo o amor é infinito. Se acabar, é porque nunca houve amor. Pode até, ao longo do tempo, sofrer algumas variações de intensidade, para mais ou para menos, sem no entanto se extinguir...Mas incondicional mesmo, só o amor próprio.
Existem dois tipos de talkshow na TV aberta brasileira: Aquele que edita a entrevista (e com isso manipula a opinião pública) e aquele que faz ao vivo, (manipulado pelo patrocinador) que, no melhor do debate interrompe para fazer merchandising. Em ambos nunca sobra tempo para o telespectador descobrir a verdade.
A interneté como uma mina de gemas e metais nobres, mas coberta com lodo fecal. Há os que garimpam em busca do diamante e evoluem, outros se refestelam apenas chafurdando na lama emergente. Cabe-nos decidir, qual estágio da internet serve para transformar nosso mundo.
Oh! Como é belo o teu sorriso, teu olhar.
Como é bela a poesia que a mim, você vem a citar.
Como é belo o seu jeito de falar.
Como é bela tua voz a uma música cantar.
Oh! como é belo o seu amor por mim que nunca vai acabar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
