Gostar de quem Mora longe
Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.
Nem precisa gostar de mim; respeito já serve. Apenas não ultrapasse, pois o terreno é lodoso demais, me conheço.
Quando estou com você e estamos bem juntos, não há nada que eu queira além disso. Você me faz gostar de quem eu sou, de quem me torno quando você está comigo.
Não confio em pessoas que afirmam gostar de todo mundo, porque, realmente, como isso é possível? Se isso for verdade, você não deve ter nenhum padrão. Se você se preocupa com a sua vida, existem certas pessoas que você não quer por perto.
Não busco a perfeição, aprendi a gostar e me acostumar com minhas imperfeições, meus defeitos ... e de uma certa forma isso me faz valorizar ainda mais minha essência, minhas virtudes, meu lado bom! Me amo e me aceito assim, imperfeita!!!
Eu tento todos os dias te esquecer,
Tento achar motivos todos os dias pra não gostar de você,
Tento olhar os seus defeitos que são muitos,
Tento ser feliz e todos os dias estou lutando para parar de tentar e quem sabe talves um dia possa dizer que consegui.
Gostar de ti é bom, mas é cansativo
Esbanjo carinho e amor, mas não sinto que é recíproco
Às vezes parece que não estou na mesma relação contigo
Demonstro tanta química amorosa e tu nem uma reação demonstras
Eu gosto de ser só. Sozinho eu me descubro, eu me decifro. Na solidão eu aprendo a gostar do bom e a dar valor ao ruim. No desprezo eu me acho, me choco com a realidade que é ser eu. Minha solidão é o meu refugio, minha melhor amiga.
As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só, o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa. É como dizem os olhos são o espelho da alma, e creio também que são a janela do coração.
Sabe aquele gostar que eu sentia?
Pois é...
ele foi se transformando, e hoje já tem outro nome:
chama-se "AMOR."
16/02/2012
Os caminhos se cruzam, e ao cruzar aprendemos a gostar e admirar vidas ou pessoas, a única coisa que nunca deveremos esquecer é que cada ser segue o seu destino.
Amar é diferente de gostar.
Amar é algo que não possui explicação. Desejos são fantasias temporárias.
Talvez, nos piores dias da sua vida, quem gosta de você não estará presente.
Talvez, nos piores dias da sua vida, quem ama você estará presente.
Notou a diferença?
Ame alguém. Goste de várias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção