Gosta de Alguém

Cerca de 48630 frases e pensamentos: Gosta de Alguém

"Nem sempre quando você se prepara a vitória é garantida, pois sempre há alguém que se preparou mais do que você. Então para ter certeza da vitória, você precisa ser sempre esse alguém".

Inserida por Guilherme28101989

Precisamos de alguém para parecermos normais.

Inserida por Prokopios

Ah meu amor como a saudade é algo ingrato, pois ela sempre está nos lembrando que tem alguém dentro do nosso coração e que ao mesmo tempo está tão longe...como dói ser sua em segredo!!

Inserida por catiuscia_de_oliveira

A vida é demasiado imperfeita, para que alguém possa cobrar de ti a perfeição.

Inserida por sofia66

"Nunca acreditei que o destino de alguém esteja traçado de tal forma que suas escolhas ou a quem prefere o tão dito livre arbítrio, não possa muda-lo sempre de caminho..."

Inserida por CleitonAzevedo

Quando alguém é malvado comigo, eu apenas o torno uma vítima no meu próximo livro.

Inserida por pensador

"O equívoco da Mudança..."

"Acredito que ninguém mude por alguém, mudamos, quando mudamos de casa, de emprego, de cidade, de profissão e não de personalidade, essa foi moldada desde criança, você consegue melhorar saindo da zona não saudável para a saudável, se conhecendo, se aceitando, se MOLDANDO"

Inserida por CleitonAzevedo

"A dor só dever ser sentida quando perdemos alguém que amamos e que nos amou de verdade ou quando não amamos a nós mesmos, e não quando acreditamos que amamos alguém e que esse nos ama, mas que só nos magoa, desrespeita, nos submete a ser o que não somos, a viver como não queremos, a aceitar o que não precisamos..."

Inserida por CleitonAzevedo

⁠As vezes me pergunto se é loucura da minha cabeça
Eu querer alguém dessa forma
Uma vontade de cuidar de você, te proteger, abraçar, te olhar
Mais é um sentimento muito louco, mais ao mesmo tempo tão bom
Uma mistura que me faz viajar entre o céu e a terra em milésimos de segundos
Uma viagem que me deixa apreensivo mas ao mesmo tempo tão feliz
Adoraria te explicar meus sentimentos por você
Mas como faria isso se ainda não entendo eles
Só sei que meus pensamentos, meus desejos, e meu coração
Vão de encontro a você o tempo todo
Obrigado por fazer essa bagunça na minha vida
Soy loco por ti.

Inserida por seripodnanref


Migalhas de sentimentos.

Muitos vivem de migalhas de sentimento por alguém. Vivem a sombra de um relacionamento que inexiste e que é prejudicial a ambos. Coragem para admitir e disposição para resolver o que precisa ser resolvido. Vivemos isto em relacionamentos, em amizades, até mesmo no ambiente familiar.

Muitos por falta de afirmação, muitos por omissão, outros por não querer mais problemas, assim por enumeras razões muitos se sujeitam a viver de migalhas de amor, de amizade, se sujeitando a muitas indiferenças e porque não dizer humilhação.

A falta de amor-próprio, a falta de uma posição firme, de pensamentos e atitudes condizentes com uma pessoa bem resolvida, fazem que este tipo de situação aconteça com muitas pessoas e em diversas situações.

De migalhas ninguém vive, nem fisicamente, muito menos espiritualmente, toda está forma de viver, nos torna infelizes e extremamente deprimidos com nós mesmos. A sensação produzida por esta situação é de profundo descontentamento, porque no fundo sabemos que estamos nos enganando e muitas das vezes somos os únicos culpados por aceitar viver nestas condições.

Quando isto se perdura, seja num relacionamento desgastante, numa amizade abusiva, num ambiente de trabalho agressivo, em um ambiente familiar complicado, perdemos até mesmo a capacidade de nos enxergarmos como uma pessoa com personalidade e raciocínio próprio.

As consequências são terríveis de se viver assim, e principalmente em sair destas relações e situações. A baixa estima nos leva a aceitar diversas situações constrangedoras e que muitas vezes a humilhação está presente e atuando.

Força de vontade, confiança, determinação e valorização de quem você é são importantes para não passar por algo semelhante e aceitar tal comportamento como se tudo isso fosse normal, porque não o é em nenhuma situação da vida.

Respeite primeiro você, de valor ao que pensa, suas opiniões e sua forma de agir, seja correto e principalmente honesto com si próprio. Tendo isto como forma de viver e agir, com certeza não serão de migalhas de sentimento que ira viver uma vida plena.

Inserida por marcelo-martins

⁠Alguém transparente é como uma vidraça pronta para pedradas.
Há que ter muita blindagem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Se você realmente ama alguém, às vezes você deve deixar ir.

Inserida por LillyRubus

⁠Como se declarar a alguém?
Simples!
Escrevendo uma carta diária para essa pessoa

Inserida por LillyRubus

⁠Como amamos alguém?

Com pequenas grandes coisas, respeito e muita empatia.

Inserida por LillyRubus

⁠✍️Quem não valoriza o que tem, perde, fica sem! Depois lamenta no túmulo de alguém.

Inserida por luiza_andrade






Quando decido excluir alguém da minha vida, pra mim, ela entra num estado de esquecimento 'definitivo'. Não quero desculpas, explicações, absolutamente nada. Só quero que me deixe em paz e que não me forcem a ser diferente.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se alguém prega, pregue de acordo com a Palavra de Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠O valor de alguém é medido na proporção dos seus atos, acumule gentileza e aplique amor em tudo o que você faz, então a felicidade vai fazer morada em tua vida.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Tu és aquela que me faz bem.
Falo isso com sinceridade...
Nunca pensei que existisse alguém;
Que me desse tanta felicidade.

A gente brinca, sorri e conversa sério.
Mas por trás disso, existe algum mistério.
Temos tanto em comum;
Mesmo sendo dois, parecemos apenas um.

As vezes te vejo de longe;
E procuro o teu olhar...
Olho pra sua boca linda;
Tenho vontade de a beijar.

Vc tem um jeitinho tímido;
Nem vc mesma sabe explicar.
Tudo em vc, eu acho lindo.
Tu és a beleza que mais gosto de apreciar.

Inserida por William_Cavalcante

"Ajudar uns aos outros"

Quando alguém me faz sonhar
Foi alguém que me fez bonito,
É a nossa imaginação,
Um beijo é uma fonte de água doce – É pura alegria
Você é minha flor, querida, que me trouxe o coração
Se você cuida de mim, o futuro que a gente quer
Sempre seremos amigos, de verdade e para sempre
Ajudar uns aos outros
Sempre não deixar ninguém na mão
Por isso temos que ajudar, lá na frente você verá,
Bastantes amigos pra te ajudar
Também tem gente de olho em você… é verdade…
A sua boca é uma violeta de paixão, amor!
Tudo por você… pelo seu eu
Se você é uma fonte de água doce e amor
Quero ganhar seu coração!

Inserida por Luispoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp