Gosta de Alguém

Cerca de 48612 frases e pensamentos: Gosta de Alguém

Quando alguém tiver algo a te dizer ESCUTE, e quando não tiver o que dizer COMPREENDA.

Existe um significado e um propósito em tudo que acontece, porém, é raro que alguém consiga entendê-lo em tudo que acontece todos os dias.

@Ichihara__Yuuko

"Nunca valorizamos a amizade de alguém até que esse amigo se vá. As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real da sua amizade"

É tão bom ver alguém sorrindo e saber que foi você que colocou aquele sorriso ali.

Ser livre é acreditar nos teus ideais;
É dizer sim, quando alguém disser não.

Dúvide quando alguém disser que nunca sacaneou alguém, pois você provavelmente é o próximo de uma extensa lista que se ampliara.

Como alguém iria conseguir acabar todo esse amor se nem ao menos você com todo o controle conseguiu?

Não gosto e nem cuido da vida alheia, mas quando percebo que alguém está querendo cuidar da minha, começo a separar minhas contas para elas pagarem.

Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.

A partir de hoje, se alguém quiser me ofender ou me irritar no trânsito, não mostre mais o dedo do meio. faça um coraçãozinho com as mãos

Pense bem antes de dizer, eu te amo á alguém, pois é o mesmo que dizer , eu morreria por você.

Se voce tem amizade com alguem não desprese, não taque no lixo ocmo papel amassado pois voce vai se arepender de ter feito isso porque amizade eum dos snetimentos mais fortes que vc ja viu entao n tente estragala tente mesmo e concertala.

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquece. existe sempre alguem que vai marca sua vida toda . pode encontra outros amores outras paixoes mais somente um vai te fazer lembra de todos os momentos que passaram juntos.

Nem sempre eu digo as coisas pra todo mundo ouvir, com a intenção de que alguém pudesse me ajudar, as vezes quero dizer o que eu realmente estou sentindo mais não quero que sintam dó de mim.

D : Socorrooo!!!alguém me salva desse mundo que me causaREPULSA e me dá nojo...

Quer matar?
MATE alguém de alegria
MATE de tantas cosegas
MATE de excesso de carinho
MATE de paixão e amor
MATE de prazer em existir
MATE de tanto comer coisas gostosas
MATE de tantos beijos e abraços
MATE de tantos elogios
MATE de tanto fazer brincadeiras legais
MATE de tanto ler bons livros
MATE de tanto falar palavras boas
MATE
Mais MATE mesmo alguém de tanta felicidade
Ela se resume nisso tudo, nas coisas simples da vida
e esta morte todos queremos
Seja Feliz Sempre, como eu sou
pois todo dia sou morto e mato
alguém.

No fundo ela era apenas uma garota precisando de alguém que a amasse sem planejar.

Se alguém erra comigo eu fico com raiva não porque eu esteja com raiva da pessoa, exatamente, mas é pra ela perceber que eu não gostei. Penso que se eu agir de maneira bondosa, ignorando os erros dos outros, eles vão achar que tá tudo muito bem em errar, e errar comigo.

Todo mundo um dia encontra
Alguém que mude completamente a sua vida. Alguém que faça você sentir-se a pessoa mais feliz do mundo, sentir-se completo(a). Ai você percebe que tudo valeu a pena, que sua vida não foi um desperdício. Você encontra uma razão para querer viver, um motivo para seguir em frente e dar o melhor de si!
  Então você entende realmente o que é o amor, descobre que não precisa de mais nada para ser feliz, descobre que é com esse alguém que você quer ficar pra sempre. ♥

Eu quero alguém que me ame por quem eu sou. Eu quero alguém que precise de mim. Isso é tão ruim? Eu quero uma pausa da loucura. Mas loucura é tudo o que tenho.Eu quero alguém que me ame por quem eu sou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp