Gosta de Alguém
Questionar á Deus pela vida de quem se foi, é se tornar egoísta ao ponto de acreditar que ama alguém mais do que Deus. Quando Deus leva alguém ele na verdade está dizendo: sinto saudade de você, venha pra casa..
Se quer curtição comporte-se como quem quer curtir. Se quer algo sério, "torne-se" alguém que quer algo sério.
Quando não se tratar de algo e sim de alguém.
Não deseje demais, pois pode causar frustração.
Nunca se apegue demais, pois pode se tornar dependência.
Cobice até certo ponto se mantendo lúcido.
Cuide, mantenha próximo, mas não se considere proprietário.
Não pense no amanhã, em despedidas, partidas, términos..
Agora, sempre o agora em mente.
Use e se deixe usar da maneira mais certa.. mais saudável.. Da maneira mais gostosa.. E aproveite, apenas aproveite.
Não Perca seu tempo, se preocupando se você está Agradando á todos.
Sempre vai existir Alguém pra te criticar, Independente do que seja ou Faça .
O Importante é ser verdadeiro e Acima de Tudo Feliz.
Para todos que perderam alguém em especial...deve prosseguir na estrada da vida....não deixe ser desviado de seu caminho por placas que te levam pra lugar nenhum,....placas que te levam para um beco sem saida, para um paraiso do conformismo, para o inferno reconfortante, para o abismo sem fundo, para o purgatorio ilusorio, .para qualquer coisa que desvie o seu caminho....... faça o trajeto natural...seja vc nas horas boas , seja vc nas ruins ,..seja vc mesmo .....
Sentir saudades não é ruim, o ruim é você ter perdido alguém que lhe fazia muito bem. A saudade é uma forma de lembrarmos o que foi bom.
Absolutamente, ninguém pode ajudar alguém que não quer ser ajudado. Querer ser ajudado é o primeiro passo para as grandes mudanças.
Se um dia alguém fizer um filme a meu respeito, com certeza vai ter mais açaõ do que emoção...E eu quero fazer meu papél, meu sonho kkk.
(...)Não sei exatamente por que, pois, como todos sabem, não é assim tão fácil largar alguém. Não na vida real, pelo menos. Na ficção, tudo é sempre delimitado, seco e claro: se você não enxerga um grande futuro para os dois, então é claro que cai fora. Simples assim. Ou então, se ele está tendo um caso com outra mulher, você seria uma completa idiota de continuar ao seu lado, certo? Na vida real, porém, é espantosa a quantidade de detalhes que conspiram para manter um casal unido. Você pode pensar: “Certo, então ele já não consegue mais me fazer feliz, mas me dou tão bem com a sua irmã, e os meus amigos gostam tanto dele, e nossas vidas estão entrelaçadas em tal ponto que não dá para nos extrairmos sozinhos dela. (...) Enfim... largar alguém é um troço complicado. Eu ia me separar de muito mais do que apenas uma pessoa. Estava dizendo adeus a uma vida inteira.
Não sou metade de ninguém, sou inteira. Não preciso de alguém para me completar. Preciso de alguém pra me somar.
Tenha sempre alguém para confiar, mas não confidencie tua vida totalmente a ninguém, pois, o teu maior inimigo será aquele que souber tuas maiores fraquezas!
Você já sentiu a falta de alguém que nunca viu ?
Já sim, já senti a extrema necessidade de ter Deus do meu lado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém