Glória de Deus
Quando o Profeta Isaias Viu a gloria de Deus ele não disse : eu sou o cara, Jeová me escolheu , mas Disse : aí de mim, pois sou um homem de labios impuros
"A glória de Deus veio sobre mim e tudo se fez novo.
A carne foi mortificada para que meu espírito renascesse e Cristo pudesse viver em mim. Necessito estar exalando Jesus todos os dias pra que seja atualizada minha vida em ti Senhor."
—By Coelhinha
Sobre a música:
para esta vire uma harmonia gostosa para a glória de Deus e para o devido encantamento da mente. Deve como toda a música ter como fim e causa terminal nada do que a honra e glória de Deus e a recreação do espírito.
Quando isto não é respeitado com muito cuidado, não se trata de música verdadeira, mas de um berrando diabólico e cantarejo enfadonho.
Este espírito de entrega total pela glória de Deus, o serviço da Igreja e a salvação das almas é o próprio espírito de nossa Congregação, pequena, é verdade, mas que será sempre poderosa na medida em que seja santa. (Ao Pe. Tempier – 22/08/2817)
Nada pode ofuscar a glória de Deus. Ainda que não possamos compreender, tudo o que acontece e todos os atos humanos já estão determinados (Salmo 139.16) para um único fim: o eterno louvor de Sua glória.
A Glória de Deus é intrínseca a todos
Faz parte da nossa filiação eterna
É a imagem e semelhança Divina
Tudo que é bom é dadiva eterna
-"É a Glória de Deus”
-Paz - Amor – Compaixão - Caridade
- Bondade - Conhecimento - Sabedoria
São os “sentidos da vida” partilhada
Por esta razão dê um " Glória a Deus "
Gratidão e louvor impresso em você
PARA VERMOS A GLÓRIA DE D'EUS, BASTA TERMOS FÉ
A Palavra de D'eus é forte e eficaz em nossas vidas. Só devemos acreditar e andar sempre com Ele. Tenhamos em mente que para o Seu amor há destino certo. Quanto ao Seu Esplendor, analisemos o exposto abaixo:
Disse-lhe Jesus: "Não falei que, se você cresse, veria a glória de D'eus"? (João 11,40)
"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." (Tiago 1:6)
Um 'Glória a Deus' audível no templo, é infinitamente mais baixo que um 'Glória a Deus' no viver fora dele.
Esses empregos sujos
Faça o que fizer, faça tudo para a glória de Deus. - 1 Coríntios 10:31
Antes de se tornar um crítico declarado da opressão comunista, Milovan Djilas foi um dos principais marxistas da Iugoslávia. Preso em seus vinte e poucos anos por suas atividades contra o governo, ele assumiu a tarefa repugnante de contrabandear literatura do partido através do sistema de esgoto da prisão. Ele estava disposto a cumprir tal dever, diz ele, porque “nenhum emprego é sujo, baixo ou inconsequente”.
Se um ex-comunista que não acreditasse em Deus pudesse estar tão comprometido, nós que servimos a Deus, cujo propósito é infinitamente maior, devemos ter uma atitude semelhante. Um motivo supremo nos capacita a realizar o trabalho mais servil com um senso de missão divina. Cristo, lavando os pés sujos dos discípulos, é um exemplo para nós seguirmos (João 13).
Se os propósitos salvíficos de Deus devem ser realizados neste mundo, a sociedade deve funcionar com ordem previsível. Alguém deve coletar lixo, trabalhar nos campos para fornecer comida e trabalhar nas fábricas para produzir os bens necessários. Por causa da interconexão da vida, devemos ser gratos por aqueles que fazem as tarefas monótonas e humildes.
Se seguirmos o exemplo de Cristo e fizermos tudo para a glória de Deus, até as tarefas desagradáveis assumem dignidade.
Ensina-me a fazer a tarefa humilde
O melhor que posso,
E não procurar um lugar mais alto
Que não esteja no seu plano. —Anon.
Não deixe que as trivialidades da vida o ceguem à suprema importância do eterno.
Vernon Grounds
Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Salmos 19.1. A cada manhã que o sol surge no horizonte,é Deus falando conosco, renovando sua misericórdia e seu amor pela humanidade, dando vida a terra, e consequentemente a todos nós.
O tempo é simplesmente o instante da eternidade onde a glória de DEUS é de tal forma manifestada, que nos cabe olhar para cima e dizer: É tempo de adorar ao SENHOR!
