Gestos Amizade

Cerca de 21075 frases e pensamentos: Gestos Amizade

"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

“” O pessoal mente
Tanto pra se dar bem
Que pessoalmente
Não acredito em mais ninguém ...””

Inserida por OscarKlemz

“” Todo dia é dia de alguma coisa, então que hoje seja dia de ser feliz...””

Inserida por OscarKlemz

Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

E eu que subestimei o poder do amor, agora também em mim bate um sentimento que já sei se é amor ou amizade.

Inserida por leolimapojuca

"Primavera chegou e eu aqui terei que malhar pro verão feito condenada né amiga?... Ainn gente, como é difícil manter meu body." rsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“” Todos querem ter razão, mas razão vem de razoável, de raso, que quer dizer equilíbrio. Então sejamos razoáveis.... Ninguém tem toda a razão...””

Inserida por OscarKlemz

FACES DAS AMIZADES.
A quantidade de amigos é diretamente proporcional ao saldo da conta bancária.
A qualidade de amigos é a soma das riquezas das amizades sinceras, acumuladas ao longo da vida.
Ambas são úteis:
As "descartáveis", são ocasionais. Servem para as nossas conveniências, da mesma maneira que os "amigos" nos veem.
As "verdadeiras", são tesouros que ganhamos, não estão à venda e não têm preço. São preservadas com carinho, para a nossa convivência.
São realidades da vida, não há como se negar!

Inserida por marsouza42

A mais nobres todas as atitudes, é aquela que em que sentimos a dor dos amigos, com a presença maior da nossa vida!

Inserida por JoseAbilio

“” Liberdade. Sobre todos nós.
A história carrega o mundo.
Tirano, em fugaz trajetória.
Expoente, de sina e glória.

Moeda e soberbo sal
Satisfaz o ardor da guerra
Penso em tudo até na dor
Mas não encontro o seu amor

Sobre colinas me estendo em sombras
Desertas nessas manhãs de outono
Onde folhas verdes viram fumaças
Nas cortinas que escondem mordaças

Sereno regaço
No afã dos caminhos destrata
O rio que molha meus pés
Ou a chuva que rola em viés

Mortos vivos subiram o topo
Em verte que não sucedeu
Simplesmente
Perdeu... ””

Inserida por OscarKlemz

SE MEU MUNDO TEM FANTASIAS, ENTÃO QUE SEJAM DURADOURAS AS HISTÓRIAS QUE VIVEREI NELE. PORQUE O BONITO É ENCANTO, MAS O INFINITO É BEM MAIS FASCINANTE. SER FELIZ É SE SENTIR ETERNO!
Almany Sol, em 08/10/2014

Inserida por almanysol

Você que sempre quis que alguém morresse de amor por você... ELE MORREU!

Inserida por KauanGuilherme

SENHOR;confia nele, e ele tudo fará.

Inserida por KauanGuilherme

Quem anda nas trevas, não sabe para onde ir.

Inserida por KauanGuilherme

A palavra do verdadeiro amigo pode até ser curta, mas seu eco é infinito.

Inserida por ItamarRoter

"" Mas tudo que te fizer bem, tornar-se á belo...""

Inserida por OscarKlemz

Todo amigo é um impensável inimigo inerte, e vice-versa. Cabe a nós, estimular ou acalentar qualquer um dos dois.

Inserida por fzkaus

Já quis muita coisa, uma casa na árvore, ver a neve, tocá-la, criar um boneco de neve, levar o boneco pra casa na árvore, criar uma casa de neve... na árvore, fazer uma árvore de neve, ou um boneco de árvore. Não importa. Já quis muitas coisas, de várias formas. Eu costumava sonhar, e pensar um pouco além. Mas quanto mais você sabe, menos desejaria saber. Eu quis a casa na árvore, tive, e no dia seguinte aquilo era apenas um monte de tábua em cima de um tronco, e eu era um idiota. Quis ver a neve, demorei quase vinte anos pra isso, e quando vi, descobri que era tão interessante quanto dentro da minha geladeira. E eu era um idiota com frio. Cheguei a imaginar que havia algo mágico por trás de tudo, um duende ou o Jack Frost, era bem mais legal na minha cabeça. Os filmes nos passam essa ideia, mas não dizem que você vai furar a mão com o prego e pegar pneumonia. Saber demais estraga a magia. Ando evitando fazer perguntas pras pessoas que amo, assim consigo amá-las por muito mais tempo.

Inserida por fabianaamaral23

" O amor é um sentimento que deriva da admiração, do que valorizamos e do que achamos fundamental."

Inserida por ProfessorEdson

""Não temo a sabedoria dos seres humanos, temo sua ignorância e a força jogada fora num combate onde não haverá vencedores...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp