Gestão de Pessoas
Você já parou para pensar?
Existem pessoas que têm tudo e, ainda assim, reclamam por nada. Uma das primeiras batalhas da vida é vencer a si mesmo.
Motivos para desistir não irão faltar, e nesse momento seu entusiasmo e objetivos determinarão a sua vitória.
A medalha é algo apenas para se pôr de enfeite na vitrine; o primeiro lugar já foi alcançado, mas, precisamente naquele dia, eu não desisti de lutar.
Enquanto tinha tudo para desistir, me tornei uma referência.
Você já pensou?
Palavras são como armas, nas mãos das pessoas certas podem salvar o mundo, nas mãos das pessoas erradas pode destruir vidas.
Hoje vivemos a época que o falso moralismo impera, pessoas que não construíram nada à que se orgulhar ditam regras como se fossem as guardiãs dos bons costumes. Hipócritas que levam uma vida medíocre observam seus vizinhos em busca de falhas com o ímpeto de preencherem o vazio de sua vida miserável. Vivem nas sombras e escondidas sem a coragem de mostrarem quem realmente são, sabem que a sociedade que elas julgam não aceitam seu anacronismo, e nas sombras vão morrer no colo da própria ignorância.
Às vezes, as pessoas podem nos considerar bons mesmo quando somos ruins, ou nos julgar como maus apesar de sermos bons. O que realmente importa é a avaliação sincera e precisa de Deus. Como ele nos avalia? Somos bons ou ruins?
As pessoas muitas vezes dedicam mais esforço ao que não poderão levar consigo após a morte do que àquilo que realmente as acompanhará na passagem para o outro lado.
Não adianta ser bom
no que faz e ser ruim
em lidar com as pessoas.
Ter competência técnica
é importante; saber lidar
com gente, é muito mais.
Quantas pessoas passaram pela minha vida e hoje nem sequer sei como estão e o que estão fazendo. De vez em quando, me lembro de alguns momentos nos quais eu realmente fui feliz. Mas agora, pensa bem, tudo não passou de uma grande ilusão. Esses momentos estão cada vez mais distante, assim como as pessoas que participaram deles. O tempo passa tão rápido e quando você vê, já foi. Tudo ficou para trás. Até mesmo aquilo que você acreditou que seria eterno. Eu olho para meu álbum de fotos e vejo elas rasgadas. Cada foto representa um momento passageiro, algo que nunca mais voltar, nem mesmo se eu quisesse. Sinto uma grande nostalgia e ao mesmo tempo, uma sensação de incerteza, pois sei que nunca mais verei novamente as pessoas que estão naquelas fotos. O outro lado da distância é uma conexão perdida. E eu não consigo me livrar dessas memórias. Jurei que o passado não poderia mais me incomodar, mas na prática, é tão difícil. Acho que é porque o meu passado me tornou aquilo que sou hoje. Ele representa a minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muito coisa que aconteceu. Mas não posso. Então, só me resta aceitar aquilo que eu me tornei hoje e as histórias que vivenciei.
Gosto de amar pessoas que permitam que o meu campo de imaginação se expanda e, que através delas eu tenha a capacidade de enxergar que nem tudo merece ficar só dentro da minha cabeça.
O que mais existe no mundo são pessoas que nunca vão se conhecer. Nasceram em um lugar distante, e o acaso não fará com que se cruzem. Um desperdício. Muitos desses encontros destinados a não acontecer poderiam ter sido arrebatadores. Por afinidade, por atração que não se explica, por força das circunstâncias, por químicas ocultas, quem pode saber? Quanto amor se perde nessa falta de sincronia. Não é preciso ir longe, alguém pode passar pela esquerda enquanto olhamos distraídos para a direita. Por um triz o paralelo nos obriga ao desencontro eterno. É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.
Você dará as pessoas um ideal pelo qual lutar.Eles irão perseguir você.Irão fraquejar, irão cair. Mas com o tempo, eles te seguirão ao sol. Com o tempo, você irá ajuda-los a realizar maravilhas !
O que para você é antissociabilidade para mim é simplesmente falta de saco para aturar pessoas chatas, intolerância a gente estúpida e inabilidade para lidar com hipocrisia.
Engraçado que algumas pessoas só te procuram quando elas estão bem.
Que só gostam de você quando você está bem.
Quando você realmente precisa elas somem.
Quando elas não precisam elas somem.
Acredito que é mais fácil gostar e cuidar quando convém pra quem não tem sentimentos.
Uma vida conjunta de duas pessoas é uma impossibilidade [...]. Mas, contanto que se reconheça que mesmo entre as pessoas mais próximas subsistem distâncias infinitas, pode se estabelecer entre elas uma coabitação maravilhosa, tão logo consigam amar a vastidão entre elas que lhes dá a possibilidade de se verem um ao outro em sua forma total e diante de um céu imenso!
As pessoas têm de parar de ter vergonha da sua ancestralidade. Não caia no senso comum. Lembre-se sempre, ensine as crianças e diga também, você não é descendente de escravos.
Você é descendente de seres humanos livres, que foram escravizados.
Liberte-se!
Pessoas ressentidas são sempre muito perigosas. É como se elas acreditassem que a vida ficou lhes devendo algo.
Escute o que as pessoas fazem, não tem nada mais barulhento do que as atitudes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
