Gestão de Pessoas

Cerca de 87021 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

"Os fardos da vida"

As pessoas vivem oprimidas por medos e incertezas, pelo acúmulo de preocupações, pelas cobranças cotidianas. A vida lhes impõe fardos pesados de carregar.

No campo afetivo os interesses prevalecem sobre os sentimentos. O amor muitas vezes fica em segundo plano, ou sequer está presente nos relacionamentos.

No profissional sempre vence “o melhor”, o que tem garra para derrubar barreiras, muitas vezes pisando, machucando, aniquilando seus semelhantes, pois o importante é vencer não importa a que preço.

Na família o respeito cedeu espaço à “igualdade” de direitos (subjetivos e conforme as circunstâncias) entre marido e mulher e destes em relação aos filhos.

Em tudo o “ter” é mais importante do que o “ser”. Não importa quem a pessoa é, sua essência, mas sim os bens que possui e a posição que ocupa na sociedade ou o poder que detém.

Se no passado os fardos pesados foram os impostos pela religião e seus sacerdotes e escribas, farisaicos e hipócritas, hoje são impostos por uma nova ordem mundial baseada no consumismo, na desagregação dos valores morais e éticos, principalmente no seio da família, na busca desregrada de prazeres, no acúmulo de riquezas e de poder, que criam falsa ilusão de bem estar mas que esvaziam o espírito e são causas dos desequilíbrios, de injustiças e violências.

Jesus se oferece como alternativa aos que estão cansados e oprimidos por esta nova ordem de valores que subjugam e aniquilam o homem. Oferece-se como refúgio e propõe que permutemos o nosso fardo pesado por um fardo leve: os seus ensinamentos de amor!

Inserida por NumberOne

Carinho,amizade e respeito é o que sinto pelas pessoas que falam de mim do jeito que sou e não do jeito que pensam

Inserida por fbudamarcos

Sou um milhão de pessoas diferentes de um dia para outro.

Inserida por laismorales

E nos momentos mais difíceis que vem pessoas firmes que ao seu lado vão te fazer entender.

Inserida por caroldrehmer

Algumas pessoas vem e vão em nossas vidas, mas existem aquelas que ficam,embora não temos a presença constantes delas

Inserida por niinna

Muitas pessoas pensam que o nazismo só fez mal a humanidade e fez mesmo,mais também deixou coisas boas para o mundo.

Inserida por donamara

Se as pessoas ouvissem mais seus corações, ao invés da cabeça, a maioria das coisas ruins do mundo, seriam solucionadas.

Inserida por carlacestille

Nunca faça uma coisa sem pensar nasconsequêcias que poderá afetar você e as pessoas que estão ao seu redor
sevc tem amizades verdadeiras,não importa se ela sempre permanecerá sendo verdadeiras,afinal amizade é como um copo de cristal quando sequebra nunca vlota a ser igual,pois as consequências de segundos podem afetar uma vida inteira.

Inserida por mickaely12

a pessoas que fazem a diferença e pessoas que fazem parte dessa diferença mais a melhor pessoa é a que é a diferença

Inserida por cassiopensamentos

Tudo nessa vida muda, as pessoas mudam, o mundo mudará,
tudo nasce e um dia morre, um dia agente sofre, no outro aprende, um dia agente cai, no outro levanta, com tudo que pode mudar, só o amor cresce, fortalece, e se for real, dura pra sempre, e não será uma chuva de verão que ira acabar, e deixastes na solidão, pois há sempre uma estrela forte, que olha por você.
Basta acreditar

Inserida por andrenj

São pequenos momentos que passamos com pessoas que gostamos,que nos fazem levar para a vida toda ...

Inserida por thuug

Existem pessoas, que fecham vidros, portas, iludem amigos e os corta, corta seus corações e almas, os machuca com a intenção de ser feliz, pode pensar em querer se libertar, mais esquece que La, existiu algo real, e faz sangrar o que sempre quis te amar.

Inserida por andrenj

Se as pessoas pudessem enxergar dentro de mim,
veriam quanto amor eu tenho pra dar,
E quão fiel eu posso ser.
ELE veria que ninguém mais me interessa agora,
ELAS veriam que beleza atrai, mas não segura,
e eu posso ser ainda mais bonita por dentro do que por fora.
Mas sabe, mesmo depois de demonstrar tanto,
Se ainda não deu pra ver quem eu sou,
É melhor q nunca saibam.
Que conservem de mim a imagem que sempre tiveram,
Seja ela boa ou ruim.
Talvez o erro seja meu,
Por não saber demonstrar o meu ‘eu’,
Mas agora vou procurar pessoas que consigam ver além dos olhos,
Que dêem mais valor a sentimentos,
que saibam expressar, falar,
discutir um bom livro,
e entender, que... sim,
eu posso ser muito mais do que imaginam !

Inserida por monicaaubasi

Vivendo & Aprendendo Sempre!!! Como e triste saber que neste mundo ainda exista tantas pessoas sem Carater algum!!!

Inserida por Tcheco

Nesse novo mundo de valores invertidos, as pessoas admiram cada vez mais os espertos, e querem ser tambem, acreditando em proteger-se assim.

Inserida por johnsavio

Neste mundo de hoje, as pessoas mudam muito, mais aquelas, que nasceram em um século errado não, pois hoje só querem curtir, balada, pegaçao, e agente, só quer amar e um pouco de atenção.

Inserida por andrenj

As pessoas tem mania de querer mais do que elas precisam

Inserida por kkmilla

Se as pessoas fizessem alguma coisa enquanto ficam falando dos outros, o mundo hoje seria diferente

Inserida por irio

Essa Vai Para Minha Filha Anne:

Nem Todas as Pessoas do Mundo São Imperfeitas
Nem Todos os Humanos ver as Perfeições Internas
Nem Todos os Humanos Sofrem Por uma Outra...
Mas Tem Uma Pessoa Que Ver, Sofre e Sente Nossas imperfeições: Deus

Inserida por pensamentosintimos

- Um cara ou coroa complicado

Talvez eu seja uma das poucas pessoas, ou talvez a única, que sabe um cara ou coroa diferente, complicado e confuso. Eu sei pedir cara, e ganhar com coroa. Também sei pedir coroa, e ganhar com cara. É como se eu fosse a moeda com duas faces em apenas uma. E qualquer lado que eu pedisse, eu venceria com ele ou com o outro. Pois os dois lados são fortes em mim, tem o mesmo peso, o mesmo valor. É inútil tentar escolher entre lados tão diferentes, mas tão valiosos. Mas sei, sim eu sei, que se um dia um lado falar e o outro gritar, apenas um tenha a razão. Não o que gritar, pois sim o que falar. Talvez o lado que grite, exponha sua raiva em seus gritos de socorro, e o que fala, coloque todo o amor em cada uma das palavras. Mas também, não quero que os dois lados permaneçam fortes para todo o sempre, pois quem quer demais, acaba sem nada. Eu simplesmente, quero entender, como sei jogar cara ou coroa, vencendo com as duas faces.

Inserida por elianebrandao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp