Gestão de Pessoas

Cerca de 86842 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.

Já corri tanto atrás de pessoas, até que caí na real e percebi que o amor tem que ser recíproco, amor tem que ser somado, e não dividido. Pare de mendigar amor, atenção, carinho ou afeto. Deixe livre para entrar na sua vida, deixe livre se a intenção não for ficar.
Às vezes tentamos manter alguém em nossas vidas e no final nos sentimos como se nós que não prestássemos para ninguém. Dê tempo para si mesmo, se valorize e tudo fluirá naturalmente.
Mas temos que lembrar que só fica em nossas vidas quem permitimos.
Não permita se machucar porque uma pessoa não te aceitou na vida dela.
É vida que segue.

Governos existem para proteger as pessoas das outras pessoas. O governo passa do limite quando ele protege as pessoas delas mesmas.

As pessoas não compram bens e serviços. Elas compram relacionamentos, histórias e magia.

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo."
Epicuro

Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve
De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente!
Estes anjos com o dom de fazer o meu coração sorrir!

Pessoas muito felizes, escondem tristezas profundas.

Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.

Nos EUA, um em cada seis dólares é gasto em marketing. (...)As pessoas são bombardeadas com propaganda e publicidade todos os dias na televisão, desde a infância. O ideal da vida social é você e seu aparelho de TV

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas.

A cada ente querido e amigo que se vai, nos tornamos enfraquecidos, não por sermos pessoas fracas, mas por estarmos perdendo a raiz que nos prende à vida terrestre.

Você não tem que queimar livros para destruir uma cultura. Apenas levar as pessoas a parar de lê-los.

Eu detesto hipocrisia, egocentrismo e falsidade. Pessoas que gostam de posar de boazinhas e ser centro das atenções.
Não gosto quando dão mil voltas antes de chegar ao assunto, discursos vazios e palavras sem emoção. Fico extremamente irritada com as pessoas que não respeitam o mau-humor alheio, sociáveis demais, que reclamam quando xingo ou quando acreditam que sou obrigada a ouvir lições de moral. Detesto quando usam esses clichês idiotas como "no final dá tudo certo" ou "tenha paciência". Não gosto que me subestimem, mintam pra mim e também não suporto gente medrosa. Detesto tudo que é normal demais, simples demais, igual demais.
Quem sou? Ah, eu também gostaria de ter essa resposta. Sou complexidade, confusão, dúvida, anormalidade, mistério. Sou o desconhecido, o intocável, o indecifrável. Ora mulher decidida, ora menina vulnerável. Eu? Ah, sou um ponto de interrogação.

'Isso é guerra Clarke pessoas morrem" - Lexa

⁠Não vou para o céu porque li a Bíblia, nem porque preguei para muitas pessoas. Vou para o céu por causa do que Cristo fez.

⁠Em toda a minha vida, não conheci pessoas sábias que não liam o tempo todo - nenhuma, zero.

As pessoas orgulhosas forjam, elas mesmas, para si os mais tormentosos pesares.

“Saio pra caminhar um pouco. Dou duas voltas no quarteirão, encontro duzentas pessoas e não vejo nenhuma criatura humana.”

E não importa quantas vezes, ou pessoas já te machucaram, você sempre acha que dessa vez vai ser diferente. Que o “eu te amo” é verdadeiro.

Pessoas mentirosas e dissimuladas até conseguem enganar as outras, mas com o tempo elas se enrolam nas próprias mentiras e a máscara cai.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp