Genuíno
CHARA a Competência do Gestor de Alta Performance
O amor é o elo perdido entre o saber e o fazer. Essa geração exige conexão, verdade e velocidade. CHARA: Conhecimento, Habilidade, Atitude, Resultado e Amor, é uma resposta viva a esse chamado.
Paciência é o tempo vestido de esperança,
É flor que desabrocha na calma da confiança.
É saber que o fruto não nasce ao gritar,
Mas no silêncio de quem escolhe esperar.
É arte de ouvir o relógio do universo,
Mesmo quando o coração grita em verso.
Paciência é ponte entre o querer e o chegar,
É saber que o caminho também faz o caminhar.
Ela não para, apenas desacelera,
Dá espaço para a vida, sem pressa ou espera.
É atitude nobre de alma madura,
Que entende: o processo também é a cura.
Liderar deixou de ser apenas sobre saber fazer. É sobre compreender, conectar, servir e transformar. E CHARA traduz essa jornada com alma.
- Conhecimento
- Habilidade
- Atitude
- Resultado
- Amor
Os imprevistos e os percalços da vida podem até atrasar sua busca pela felicidade, mas nunca te impedirá de continuar lutando e buscando o melhor para a sua vida.
Portanto nunca perca a confiança em sua capacidade, pois a força de vontade é a melhor ferramenta de conquista que todos possuem em seu interior!
A vida é repleta de verdades que estão encurraladas num canto aprisionadas por mentiras simpáticas.
Nós podemos contemplar coisas maravilhosas o tempo todo, basta procurar. Sol não se apaga e depois acende, ele esta lá o tempo todo nascendo e tão intenso que mesmo quem não tem visão o sente.
O SENHOR DEUS é assim para quem o busca.
TU
Sei que cheguei atrasado...
Tu já tinhas partido...
Vi o mar engolir teu barco...
Sentei,pensei..mas nada mudou...
Te perdi...
Pedi..implorei,não sei a quem ...
Para voltares...
Mas nada aconteceu...
Derrotado ..arrasado,olhei o mar...
Tive uma resposta...
Por vezes partimos,mas estamos sempre...
E cada vez mais presesntes
Na vida de quem amamos...
Vivemos no tempo real. Nem no passado nem no futuro. Mesmo, porque, eles nunca estarão vivos, mesmo presentes.
Agir é muito diferente de reagir...
Para manter o controle das situações você precisa separar as suas emoções das circunstâncias que está vivendo.
Aquele que define seu voto por dinheiro ou vantagem pessoal, não pode reclamar quando for tratado como um produto descartável.
"Quando não olhamos a quem se deve honrar, cuidar, amar e se doar! Caímos simplesmente de cabeça para dar o que de melhor temos a oferecer ao outro independeste de quem seja.
Há um mover no mundo espiritual ao nosso favor.
Quem move a sua mão poderosa é o construtor de todo universo, ele viu cada vez que você estendeu a mão sem olhar a quem, mesmo aqueles seus opositores, você foi lá e o levantou. Tenha plena convicção que quando você cair por algum motivo o próprio Deus te levantará, aquele que ti viu honrando sem nada querer, é o mesmo que te honrará em meio os que te desonraram.. " Parafraseado por Bispo José Nildo Lima.
Nada posso se o bom Deus não estiver comigo!
Nada faço se Jesus não estiver comigo!
Nada consigo se o Espirito Santo não me direcionar!
No final de tudo três se transforma em um.
E um se transforma em três, na verdade,
se faltar um desses em minha vida nada poderei fazer!
Parafraseado por Bispo José Nildo Lima.
No âmago das arquiteturas ideológicas, a suspensão do juízo doutrinário em prol de uma racionalidade autônoma e criticamente cultivada revela-se condição sine qua non para a navegação lúcida entre horizontes político-discursivos antagônicos, imunizando o pensamento contra a cristalização sectária e favorecendo uma consciência histórica de viés emancipatório.
