Genuíno
Enquanto o sol brilhar em nossas vidas, todas as dores e alegrias de cada dia, são experiência intrínsecas de nosso ser, que para os outros, são como num espelho, revelando que vale a pena viver!
Um grupo unido e vencedor tem a soma das confianças individuais e a confiança no coletivo, ou seja, cada um faz o seu melhor para que o grupo produza o melhor.
Interessante o que acontece nas dificuldades...
Você percebe mais fácil motivos para ser grato e vive momentos de alegrias mais constantes.
A mais ou menos oito anos atrás comecei uma jornada de auto conhecimento e auto estima e a cada dia descubro coisas incríveis sobre mim.
Sabendo muitas coisas sobre quem sou, corrigi em mim, o que fazia que eu me importasse mais com os erros dos outros do que com os meus.
O bom disso é que hoje sou o meu maior fã e vocês meus amigos as minhas melhores companhias!
Preciso, logo valorizo. Se preciso, luto para conquistar. Se luto para conquistar, logo dou valor ao que conquistei. Mas, por ventura, se vier muito fácil, também não valorizo tanto.
Tudo que pensamos e agimos, são causas e efeitos, que como matéria prima produzem resultados, portanto sejamos prudentes!
Não se pode amar loucamente uma mulher, sob o risco dela mostrar sua verdadeira face e vc não dar conta do recado
A dificuldade é que passamos grande parte de nossas vidas caçando erros, e por isso é fundamental decifrar o máximo de cada resultado.
Parece perda de tempo, mas saber interpretar um erro é a melhor forma de aprender a evitar uma serie de erros.
Palavras do Tempo
Oh tempo! Quanto tempo perdeste para me encontrar aqui mesmo, neste pedacinho de chão, tão perto da tua suave brisa? Quanto tempo deixaste de me procurar, enquanto vagueei à procura daquela linda mulher? A causa principal do meu sofrimento é a tua pressão nos meus dias de tempestade, sobre a força do meu querer na conquista de uma linda criatura, tão humana quanto a minha maneira de ser. Meus sonhos limitam-se a imaginar a tua coragem, tão frágil como a minha linda declaração. No meu pensamento e aqui repousado na minha calma, são suspeitas as delicadas primaveras quentes em tempos de inverno.
As suspeitas levam tormentas e turbilhões de emoção sobre a minha culpa, quando feri um coração apaixonado. Fui descartado pelo tempo, despejei a minha angústia no coração de uma mulher e, sem culpa nenhuma, ela chorava pasmos enraivecidos com minha atitude. Fiquei preso aos meus próprios braços, ali mesmo, por detrás do tempo sem poder fazer nada. Pensava eu, não poder fazer nada, pensava ela que eu me ajoelhara para lhe pedir desculpa sobre minha atitude descontrolada.
O tempo fez-me ver que choravas um rio de raiva e confusão de sentimentos, mas afinal, ajoelhei-me pedindo-te desculpa. São leves e claros os preceitos da tua beleza, são estranhas as lindas rosas em forma de borboleta, que deixam a minha alegria tão admirada com a tua existência. Oh ramo saído da minha vida! Ramo que levas a transparência do amor ao encontro apaixonado nesta linda avenida. O tempo leva a minha dignidade para onde bem entender e eu levo-te comigo, para onde tu quiseres, minha linda mulher, mas lembra-te que o tempo não perde tempo , porque nosso amor não perde por esperar as nossas formas de amar. Tu és o tempo, eu sou apenas uma palavra em ti vivida, sou a tua esperança, o amor da tua vida.
