Genuíno
"A construção do relacionamento é um processo que não dá pra pular etapas, por isso a paciência é um dos fatores mais importantes nessa caminhada pois ela aliada ao diálogo, cumplicidade, renuncia, fortalecem a cada dia a coexistência formando um alicerce sólido e verdadeiro."
Seja lá o que for nos preocupe, devemos ter em mente que a Vida é maior do que tudo e que daqui a dois anos, no máximo, provavelmente nem lembraremos mais disso.
Ainda sou eu, apesar da minha contradição, ainda sou eu, apesar da minha indecisão, sou mais eu quando sei o que digo... Indeciso até então.
Fica na defensiva
Aliados vão respeitar seu momento.
Manipuladores sempre vão tentar baixar sua guarda.
Só nesta estratégia você já será capaz de identificar o inimigo.
Quem não for como todo o mundo, quem não pensar como todo o mundo, corre o risco de ser eliminado.
Nossa atividade de decisão não descansa um instante sequer. Mesmo quando, desesperados, nos abandonamos ao que vier, estamos decidindo não decidir.
Prevenção às drogas é REVELAR os malefícios, antes que ela se apresente como a solução dos problemas.
amor o dor sem doer que sangra sem sangrar
Corrói o peito a alma ,dói a barriga enrubece o rosto ,sua as mão, amolece as pernas mas quando a outra parte te toca não existe sensação melhor no mundo ,o dor do amor.
É fato que o tempo é onipotente porque tem poder ilimitado. É verdade que é onipresente porque está em todo local ao mesmo tempo. Logo, é onisciente em potência por ter conhecimento completo de tudo que nasce, se desenvolve e perece.
Penso que a monotonia seja a responsável por represar as ondas motivadoras de novas emoções que nos fazem vibrar por prazeres pelos quais valha a pena viver.
Os pais são grandemente responsáveis pelo comportamento da geração seguinte, pois o que se aprende na infância permanece até a velhice. Ver Provérbios 22.6.
Chorar e abandonar os próprios pecados abrem caminho para a aproximação e a salvação de Deus. Ver Salmos 34.18.
Se estivermos em Espírito, ainda que não saibamos pedir convenientemente, Ele ora por nós. Ainda bem!
Dizer que Deus é refúgio, fortaleza e socorro bem presente nas tribulações não é alienação do crente, é experiência.
A quem entregamos os nossos cuidados? A Palavra de Deus recomenda que os confiemos ao Senhor, pois só Ele pode nos suster.
