Genuíno

Cerca de 18243 frases e pensamentos: Genuíno

Tudo vai dar certo, se você prosseguir em sua luta diária, buscando sempre a ajuda de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Senhor Deus, Pai celestial
Permita que eu aprenda
Como guardar Seus mandamentos
E também a ensinar
Aos que vivem a vida com tormentos.

Inserida por joseguimaraes

Você já reparou
Que depois de um dia chuvoso
Sempre vem um dia em que o Sol
Brilha de maneira intensa
Trazendo mais vidas à Terra?

Inserida por joseguimaraes

Bem-aventurado o homem que confia no Senhor
E entrega a Ele todas as suas angústias e decepções
Crê que Deus tem poder para resolver os seus problemas
E trabalha confiante acreditando que já é um vencedor.

Inserida por joseguimaraes

Maldito seja o homem que luta contra as forças do bem, e se entrega com clareza ao mal com sangue e alma para defender aquele que nos condena a cair na blasfêmia, no ódio pelo Deus todo poderoso criados das 7 maravilhas do mundo, aquele fez o universo surgir e criou tudo que nele existe! O ego humano está criando todas as atrocidades que existe em nosso reino, sangues são derramados todos os dias de almas inocentes que são condenadas pelas mãos daqueles que não tem fé no senhor misericordioso que chora envergonhado pela alma de seus filhos traidores que se entregaram ao seu inimigo vivendo em decadência no mundo do crime e da violência! Amaldiçoada seja a alma desses que não conhecem o poder divino e se entregam para o inimigo de Deus para se torna servo e escravo em terra e espalhar seus males naqueles que creem no soberano nosso criador! Mas aqueles que creem no nosso Divino não se redimira e não se entregará ao mal, que tenta captura nossas almas, lutemos até o fim de nossas vidas ao lado daquele que nos trouxe ao mundo, e vive chorando pelos filhos que está perdendo, mas nunca se entregara e sempre estará ao lado deles também, porque Deus é misericordioso e sabe que todos nós temos salvação! Nunca tema a morte pois ela é a passagem desse mundo de atrocidades para o paraíso guardado para aquele que se entrega ao bem. Aquele que resistir em viver ao mal e não se redimir a Cristo Redentor, irá cair no fogo do inferno e pagará por todos os seus pecados com o sacrifício da dor na desordem de suas crenças! Escolha qual caminho seguir o bem ou mal, mas pense na consequência de suas decisões. Vivera para ter paz ou vivera para derramar seu sangue em virtude da agonia do sofrimento causado pelo mal? Temos o nosso salvador e o nosso traidor escolha qual o seu soberano e viva de tua palavra!

Inserida por GuilhermeJose

Hoje o vento bateu em minha janela
Me indicava um caminho, uma direção
Elevei meu olhar ao horizonte para ver,
Percebi que o caminho me levava a você

Busquei minhas asas e voei para o céu
Um universo em que as estrelas era corações
Chorei em prantos não contive a emoção
Vi em minha frente um coração que mais forte veio a bater

O meu ficou acelerado e um sorriso em meu rosto veio a resplandecer
Ao ver que a dona desse coração era você
Um jardim em minha imaginação floriu,
Uma rosa vermelha se abriu indicando que o amor em mim ressurgiu

Fiquei cego com sua beleza que me encantava
Tinha certeza que viver sem você não dava
Me coloquei em sua frente para dizer
Que minha vida não é nada sem você

Seu olhar com meu veio a encontrar
Uma lágrima de emoção em rosto pois se a rolar
E um beijo com delicadeza você me deu
Para me dizer que você era minha Julieta e eu o seu Romeu

Inserida por GuilhermeJose

O proposito para estarmos vivos é a missão que são postas para nos na terra, missões essas que nos acompanha ao longo da vida e são chamadas de sonho. Sonhar é olhar com perseverança para o futuro, ter objetivos e ver as conquistas que estão por vir com o tempo, é a maior luta que temos que nos orgulhar por não desistir mesmo com grandes barreiras que estão em nossos caminhos, mas esses obstáculos é apenas um acrescento na vitória, nossos sonhos são isso, buscar uma vitória para nossas vidas e nunca desistir deles. Muitas vezes pessoas irão te desapontar dizendo que seus sonhos são impossíveis e que seu caminho está errado, mas o que importa é você não desistir pois o único que sabe o caminho para a realização do sonho é o sonhador, é como seguir uma estrada que você não conhece, cheia de surpresas e desavenças, mas sabe aonde vai chegar. No caminho para a realização do seu sonho você deve usar uma bússola que está em você chamada de força de vontade, só assim vai concluir sua jornada e alcançar o propósito de sua vida!

Inserida por GuilhermeJose

Um sentimento hoje fala mais alto em mim, me trazendo uma sensação gostosa que faz com que me perca sem sair do lugar, olho distante procurando seu olhar, sorrisos bobos do nada e que muitas vezes não consigo disfarçar, lembrando me dá sua voz tão doce, imaginando sentir o calor do seu corpo ao me abraçar, o toque dos seus lábios molhados junto ao meu, sim, estou apaixonado por você e esse sentimento fala mais alto no meu coração que é te amar.
Penso se um dia se poderei te encontrar e te contar de tudo que sinto ao falar com você, meus planos sobre nosso futuro, a alegria de ter te conhecido e como deu mais sentido a minha vida depois desse dia. Peço a Deus para estar sempre com você meu anjo de asas cortadas e que ele possa aumentar cada vez mais meu amor por você e diminuir a distância que nos separa um do outro.
Quilômetros de distância nos separa, olho para o horizonte com o coração acelerado e o olhar perdido, minha mente buscando o caminho mais rápido para te encontrar meu amor, mas não desistirei pois quando te encontrar pessoalmente serei a pessoa mais feliz do mundo, te darei um beijo demorado e sussurrarei em seu ouvido “estou aqui meu amor, te amo e nunca mais te abandonarei”, pensava que era apenas um anjo cupido mas descobri que não era apenas uma flecha e sim um raio que incendiou meu coração com o fogo da nossa paixão.
Para muitos amar é estar sempre junto da pessoa que gostamos, para mim o amor é o sentimento de dedicação absoluta de uma pessoa para a outra e é por isso que dedico essa mensagem para você meu amor, uma forma de demonstrar meu sentimento e que a distância por mais dolorosa que seja nunca irá me fazer desistir do nosso amor, te amo de coração puro e sincero!

Inserida por GuilhermeJose

Desde pequeno aprendemos sempre que não devemos ter preconceitos com o próximo, que não podemos desfazer de ninguém por ser gordo, baixo, magro, alto, negro ou por ela gostar de algo que você não goste, mas deixamos passar despercebidos o auto preconceito ou preconceito por si próprio.
Aqueles detalhes em nosso corpo que não nos satisfazem e que queremos mudar para nos satisfazer, nem sempre é do nosso desagrado e sim para agradar aos outros, mas pensando de forma indireta estamos tendo conosco o que não queremos que as pessoas tenham pela gente que é o preconceito.
Cada pessoa tem seu próprio corpo e o único que ele deve satisfazer é seu próprio dono, para que possa ter uma elevada autoestima. Pensamos as vezes que não estamos bem e ao olhar no espelho dizemos estar “gordo demais” e que ninguém vai nos querer e mexemos no nosso corpo para mudar ele ao agrado dos outros, que no caso do exemplo acima seria magro ou “sarado” o corpo ideal. Isso me faz observar 2 coisas, que as pessoas estão trocando o original pelo “falso” em algo natural, uso a expressão “falso” porque quando vierem os resultados das suas mudanças não será mais você no sentido de que irá perder sua personalidade, mas se resolver continuar devo lembrar de que nunca deve perder o caráter e que a beleza inferior que você está buscando não deve afetar a sua beleza exterior que é a mais importante. Me leva a pensar também que, se você está mudando para agradar alguém será que essa pessoa gosta mesmo de você? Talvez não, ela vai gostar apenas da artificialidade que há em você.
As pessoas devem gostar da sua beleza interior que é seu maior valor, a beleza do corpo não deve subir ao psicológico, pois, quem não gosta de sua verdadeira aparência não merece te ter por completo.

Inserida por GuilhermeJose

Nunca deseje querer sumir por algo que te deixa triste, quem tem que sumir é a sua dor e não você, lute contra suas magoas e se siga sua estrada.

Inserida por GuilhermeJose

Nossas mentes é uma floresta e nós somos os lenhadores, se uma arvore estivesse doente, precisamos elimina-la para que não deixe as outras apodrecer e devemos cultivar aquelas que são férteis. O mesmo acontece com os pensamentos negativos, devemos elimina-los para não afetar os pensamentos produtivo.

Inserida por GuilhermeJose

O grito de desespero é a voz muda que guia os caminhos de um coração cego.

Inserida por GuilhermeJose

Muitas vezes no amor, as pessoas nos consideram como lixo e nos “jogam fora”, talvez por pensar que somos inúteis, mas certos lixos são recicláveis e o que para elas não tem mais importância se torna algo de muito valor para outras pessoas que aquela não reconheceu. Nunca percam a esperança depois de serem abandonadas, pois tu tens um grande valor que esta reservado para uma pessoa que te valorize de verdade!

Inserida por GuilhermeJose

Nossa confiança é um espelho que reflete os próprios erros, uma vez que esse espelho é quebrado nunca mais é consertado, talvez possa ser substituído, mas jamais será como antes, pois a antiga confiança passara a ser uma nova que não tem a mesma resistência de antes.

Inserida por GuilhermeJose

As lágrimas mais dolorosas são aquelas que saem do coração, pois ele é que sofre a maior dor quando tem uma decepção no amor.

Inserida por GuilhermeJose

Como diz a física: “toda ação traz junto uma reação”, o mesmo acontece com a nossa consciência. Nossas escolhas no presente a de haver consequência em nosso futuro, muitos jovens estão “aproveitando” de mais a vida e algumas vezes acaba trocando as escolas por casas de shows; o papel e a caneta por drogas e isqueiros, a honestidade pela bandidagem e não tem a consciência do que isso vai trazer futuramente para suas vidas ou pelo menos fingem não saber. Aquele que traça seu caminho em direção ao mundo melhor, não precisa se preocupar se terá uma vida boa, pois esses estão caminhando com a cabeça erguida e o olhar mas a frente, os que escolhem o caminho da incerteza estão seguindo uma estrada escura com um palito de fósforo que logo se apagara e vera que está perdido em sua própria escolha.

Inserida por GuilhermeJose

Muitas jovens cansaram de brincar com seus brinquedos de infância e começaram a procurar diversão em outros “brinquedos” que são chamados de garotas. O que eles esquecem é que esses “brinquedos” tem sentimentos e não aceitam o fato de serem usadas como algo descartável. Mais elas não são tão frágeis como eles pensam e um dia se tornara a pessoa que controlara eles como marionetes, e eles se tornaram escravos do amor quando perceberem quem são elas de verdade.

Inserida por GuilhermeJose

Muitas vezes os olhos são a bússola quebrada que dão as coordenadas erradas ao coração.

Inserida por GuilhermeJose

Desistir dos nossos sonhos é como desistir de viver, pois eles são os verdadeiros motivos para estarmos vivos.

Inserida por GuilhermeJose

Em alguns dias não conseguimos mais colocar mais um sorriso falso no rosto e desabamos em choro.

Inserida por GuilhermeJose

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp