Genuíno
O transito da cidade congestionada, é como o sangue que corre em minhas veias, sou urbano. O sol sob o pixe mal posto e esburaco pela chuva de um clima tropical com cheiro ruim, é minha pele. Sou o supra sumo do consumo, do gasto desenfreado pelo desnecessário. O cheiro de notas novas que saem junto ao barulho metálico dos caixas eletrônicos por toda parte. Sou as seis da tarde acompanhada do cheiro de combustível, inflamando seus pulmões, sou urbano, e gosto disso, não nego.
QUANDO PENSARMOS DE FORMA COLETIVA E DEIXARMOS NOSSO EGO PATRIOTA DE LADO, ANGUSTIAS COLETIVAS SERÃO ANIQUILADAS.
SOMOS TODOS IRMÃOS INDEPENDENTE DE NAÇÃO, RAÇA, CULTURA, IDIOMA OU SELEÇÃO...
JOSÉ MONÁLISON
Quer vive a vida? Viva è tão bom vive a vida? Mais Deus que escreve uma nova história pra você. Viva sua vida ao lado de Deus.
O dia belo è dia,que dia mais belo,belo è meu Deus,belo è a vida, belo è o vive, belo è o ama, belo è ser amando. mais o mas belo de tudo è esta ao lado de Deus.
A palavras parecem florestas ou jardins coloridos de verdades e dor
Os sentimentos de cada palavra assemelham-se a um rio de silêncios nunca ditos.
Escutar a simplicidade de cada ser, é um momento de todas florestas de todos as cores.
Nunca entendi muito bem a eternidade de um sorriso, da sede, do sono...mas se existem é mesmo uma oportunidade para fazer-mos parte dessa verdade eterna. Talvez a eternidade seja mesmo tão sublime como um sorriso intocável pelo tempo. Assim a sua perfeição é divina quanto a alma Dele aqui na terra podemos presenciar.
A musica é o sangue da eternidade humana, e o corpo da vida com alma...
Escutar os sons é uma memoria do corpo, quando se transformam na melodia da luz.
nascemos da nudez da noite, e despertamos para luz da escuridão, somos alma alem tudo, somos vida alem do tempo, e de todas as coisas visíveis ou invisíveis. Cada uma delas um encanto de verdades sublimes, e divinas!
Quando uma pessoa quiser nos fazer pensar que somos idiotas, fracos e inconsequentes, impondo-nos veementemente culpa de um involuntário ato, por vezes, o melhor é deixarmos que pense crer no suposto dolo; para não ferirmos-nos numa discussão perversa... É a defesa natural de o acidentado diante do espanto, da indignação, dor e consequências... Tudo que disseres ao seu favor estará encoberto pela névoa da inadmissão e ou incompreensão... Se tu a preza, aguarde com parcimônia; noutro átimo, pode ser que o cotidiano que segue, encarregue-se de mostrar a realidade do que é formado o seu caráter, portanto; incapaz de articular e preceder violentos atos.
Normalmente ficamos tristes quando somos criticados, mas é através da critica que buscamos a perfeição.
Os médicos escrevem com letras ininteligíveis porque não são as mães deles que irão enfrentar dificuldades nos laboratórios ou farmácias, por causa de atendentes que não conseguem decifrar letras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp