Genuíno
Muitas vezes ficamos tão tristes com os acontecimentos que surgem em nossa vida, que achamos que todas as portas estarão fechadas para nós. Contudo, ao saber que as portas se abrirão, nós nos animamos e ficamos felizes.
O limite máximo da dor é a morte, porque a pessoa depois de sofrer tanto encontra o alívio tão esperado, que é ir ao encontro do seu Criador.
Confesso que, em vez das pesquisas de intensão de votos, ficaria mais contente se os canais de televisão falassem mais sobre os candidatos. Assim ficaríamos sabendo de onde eles são, como vivem e como administram suas famílias.
''Se em cada olhar eu pudesse ver toda verdade oculta nas entrelinhas da situação, nada seria como é, e toda história existente não passaria de uma simples explicação.''
Às vezes, é preciso colocar os "pingos nos i's" ou então apagar tudo e reescrever a história novamente corrigindo onde estava errado.
"Outrora percebia que eu estava falhando em tudo, que tudo eram só repetições, de muito do que já vivi, e isso era péssimo... Mas o que me confortava, era que eu sabia que estava fazendo o certo, mesmo que o certo muitas das vezes desse errado."
Antes de entrares na famosa festa da almofada e ouvires os lindos sons do Dj lensol lembra-te k do outro lado tem alguém k te ama e te admira... Bjx
Nos matamos por coisas ridículas, é assim desde o mundo antigo, e é surpreendente que hoje no mundo moderno continuamos a nos matar.
