Gente Ruim
A gente ama,mas diz que não,repete que não,
pra vê se passa a ser verdade.
A gente esconde o que é,o que sente,por puro medo,
medo de demonstrar pra pessoa errada.
E mais uma vez enxergar o quão cruel esse tal de
amor pode ser.
Nos dói a dor da saudade,mas Deus fez a saudade para a gente não esquecer daqueles a quem amamos e fizeram parte da nossa história,e dos felizes momentos da nossa vida,mais triste que ter saudades de quem a gente ama,é não ter saudade de quem nunca foi amado,e partiu sem deixar saudades no coração de alguém,pois saudade é uma forma de se continuar vivo na vida de alguém.
Ivânia D Farias
Somos o pensamento em forma de gente, criados sem o nosso consentimento, mas, vivendo sobre a pressão do interesse dos seres que habitam no mesmo universo que nós.
Tem gente que te ignora o ano inteiro, mas, quando precisa de alguma coisa, vem correndo falar com você. O ser humano é podre.
Queria ter palavras amáveis
Mas, fui atropelada pela saudade
Gente, eu morro se não sentir o meu amor verdadeiro. Cadê vc meu amor, apareça e me aqueça. Traz meu sorriso, traz minha paz que mora em seu abraço. Te amo, mas sentir tanta saudade dói. Com Fé em Deus vai logo voltar de viagem e tudo vai ficar bem. Foi só para me mostrar que não vivo sem você. Te amo a cada minuto um pouco mais! Você é meu lindo, meu príncipe alegre e criativo, corajoso e sensível, romântico e destemido. Protetor e amante. Como serei feliz em ser sua mulher! Eu te amo!
Amar não é imediatismo!
A gente erra, as vezes muito mesmo, mas, tem um desejo ainda mais forte para corrigir.
Quem não erra?
O verdadeiro amor não se quebra como cristal, como dizem! Se ele quebra, então não era amor!
Amor verdadeiro é eterno mesmo! Não se acaba de jeito nenhum, mesmo que você queira e não o deseja mais.
Eu não gosto muito de gritos,
mas, às vezes, entendo que é bom gritar, porque se a gente não alertar os outros, a gente mesmo pode adormecer.
"Tem jeito sim....
Pode até não ser do jeito da gente, mas, eu te afirmo:
Nas Mãos de Deus...Tem jeito sim!"
Mas Deus escreve certo por linhas certas. Às vezes é a gente que entorta mesmo. Queremos criar uma história que não é para nós.
Tem gente achando que o amor está na pele, no corpo ou até na libido
Mas, afetivamente falando... O amor está presente no que se faz e no que é doado pelo desinibido;
O caráter também faz parte das regras do amor
Corre no sangue, corre nas veias faz com que o coração também seja um pensador!
E quem não entende, não pode sentir o que é a verdadeira felicidade
Porque o amor não é mentira, o amor é um sentimento de verdade;
Quando a gente ama a distância encurta e a saudade estica,mas se mantermos o equilíbrio é compensador.
A gente abre os olhos, abre as portas, abre o sorriso, abre o coração. Mas, quando abrimos os sonhos, os olhos brilham, as portas acolhem, o sorriso fica largo e o coração vibra de emoção. Tudo começa com um desejo e tudo vai sem terminar. Porque quanto mais vida, mais querer se tem e mais vontade de realizar.
Minha tia não acreditava em signos, mas, gostava de dar uma conferida básica feito muita gente faz. Teve um dia, particularmente, num sábado, quando eu, regularmente, nesse dia, ia ao centro da cidade com ela ajudar a trazer uns pacotes pra abastecer um armarinho que ela trabalhava e toda vez antes de sair costumava, como todo dia fazia, ouvir as previsões de Omar Cardoso, famoso astrólogo da época, pro seu signo, escorpião. E nesse dia após ouvir o signo dela ela pediu esperasse e ouvisse o meu. - Minha tia vamos "simbora"! Ela, - Espera, ouve o teu, primeiro. É mentira, mas... O meu vinha depois do dela. Pois bem: Sagitário! Manda, seu Omar... Sagitário... Péssimo dia para viagens!!! Eita! Vou mais não, tia. - Menino isso é mentira! - Mas, ele quis dizer, viagens longas, pra São Paulo, Rio... - É?! Mas ele disse que era um péssimo dia pra viagens, vou mais não! Não deixa ser uma viagem, pelo sim pelo não e não quero que seja a última. Rio... Rio... Rio Capiberibe!!! :o Pronto! Depois o ônibus cai da ponte no Rio Capibaribe, eu não sei nadar, morro! Olha ai...
Um dia, a gente aprende. Mesmo que demore,mas a gente aprende. Aprende que velhos amores, por mais que façam parte das lembranças e do coração, uma hora ele tem que ir... Dói! dói sim, ainda mais quando a gente se entrega, faz planos e não é recíproco.
Mas tudo passa, uma hora a gente desapega, exclui o contato, apaga as fotos da galeria do celular, desfaz os planos e segue a vida.
É assim, altos e baixos, bons e maus amores. Momentos que vem e vão.... Cada um é forte na "arte de amar sem querer"...quem sabe o nosso sonho encantado, e que aquele desejo de felicidade não está do nosso lado e as vezes a gente nem percebe. Permita-se mais.!
