Gente Metida

Cerca de 33245 frases e pensamentos: Gente Metida

Tudo o que a gente quer é uma dose de amor correspondido, uma de afeto e outra de compreensão. Difícil é achar uma pessoa para nos servir essas doses.

O verdadeiro encanto se esconde nas simplicidades da alma.
Gente simples é feliz no muito, e no pouco também.
Lanna Borges

"fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá sem pensar definidamente em nada

⁠Se você decidir ir, vá devagar.
A pressa já acabou com os sonhos de muita gente.

"ainda lembro de te ver lá parado,me esperando,e eu chegando,e a gente logo se abraçando...
do beijo...
do desejo...
É, ainda lembro de você, e o pior,é que já deveria ter esquecido"

Eu nadava bastante, a gente ia para um lago não muito profundo, eu adorava boiar no leito, depois me virar e olhar para cima, a luz do sol na superfície se dividia em milhões de partes, como bolhas, quando eu me aproximava, a luz ricocheteava e dançava, isso que eu estava buscando, mas, não enxergo nada

Tem gente que passou pela minha vida e deixou um gostinho de quero mais... Quero mais é que se foda!

Tem gente que te aplaude, mas tá torcendo contra!

Tem gente que ama carrossel, andam em círculos o tempo todo e depois reclamam quando são chamadas de tontas.

TURBULÊNCIA

Quando a gente briga me dá uma vontade arrebatadora de largar tudo, ir ao teu encontro e pedi desculpas, até quando sei que não estou errada. Mas tem o meu orgulho, e o seu, que quando tem essas turbulências fica ainda mais acentuado, sem falar da frieza que você me trata, a qual me machucar, de tal forma que me deixa sem vontade de fazer mais nada.

O nosso sentimento é único, verdadeiro e o melhor é recíproco.

Mas pareci que você não acredita nisso. Sinto muito quando a gente fica sem se falar durante alguns minutos, devido algum bobo e infantil que resolvemos defender como uma tese sólida. É inútil ficarmos dessa forma. Será que você não ver? A gente se ama. Então, porque não quebrar logo esse gelo, e dar importância ao que realmente importa. Nosso relacionamento, nosso puro sentimento, nosso amor...

Confesso, as vezes você me dar nos nevos, com esse seu jeito – estou certa – mas o que posso fazer se te amo mesmo você sendo assim.
Sou grossa, mas eu te avisei desde do começo. Estou tentando melhorar, meu impulso me leva e ai quando percebo já foi, mas você também é, a diferença é que eu relevo, deixo pra lá.

Ei!

Vem cá!

Vamos parar com isso, há tantas coisas pra gente fazer. O céu está lindo. Vamos namorar a beira mar em noite estrelada, como já fizemos tantas vezes, momentos simples que só me fazem ter mais certeza que é com você que quero, passar toda a minha vida.

Status: Racionais Mc’s
Fé em Deus que ele é Justo, ei irmão nunca se esqueça…

A gente fala tanto de liberdade e se limita o tempo inteiro.

Foda-se quem fala, um brinde pra quem faz.

Se tá difícil pra malandro, imagina pra otário.

Mantenha a fé, não importa o que vier.

Prometeu o oceano mais não faz uma gota.

Homem quando ama uma recusa todas.

Se tu não foi o que ela quis, então parceiro, deixa ela ser feliz.

Futebol na quebrada, brincadeiras, mil risadas, vale mais que qualquer dinheiro.

Lembranças más vem, pensamentos bons vai…

Alguns vale um brinde, enquanto outros não vale um gole.

Confiança tem que ser merecida.

A pior prisão é uma mente fechada.

Pode crê, que tudo vai dar certo.

Há desapegos que vem para o bem.

Não preciso de status, nem fama.

Sigo Invicto.

Sai Deus é mais, vai morrer pra lá zika…

Caminhar com fé, sempre.

Talarico a vida ensina…

Se quer guerra terá, se quer paz, quero em dobro.

O que tiver que ser, será meu.

Um coração ferido por metro quadrado.

Mudar é necessário…

Se oriente doidão…

1.0 incomoda muita gente, um V8 incomoda muita mais...

Tem gente que é igual a nuvem, quando desaparece o dia fica tão bonito.

A maturidade faz a gente enxergar
além das nossas vontades,
e então a gente passa a perceber
o quão importante é saber separar
aquilo que queremos do que precisamos realmente.

"Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer". (Renato Russo). Fica assim não. Na vida tudo passa.

A gente cria, a gente tenta, a gente ama, a gente faz, a gente curti!!! E tudo se transforma e tudo se refaz.

"É preciso voltar. E a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com as crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa... A gente volta, porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos."

Blog: Apenas Pensamentos
Então a gente aprende a ser "menos" para deixar algumas pessoas pensarem que são "mais". Que são mais bonitas, que são mais importantes, que são melhores, que estão nos melhores grupos, no melhor emprego, que tem o melhor salário e que são mais inteligentes por tudo isso. A gente vai aprendendo a ser menos para não atropelar os que estão do nosso lado e que pensam que estão na frente, mas que na verdade estão se afundando pela importância que dão por se preocuparem em ser melhores que os outros, mas que na verdade não passam de seres iludidos pelas grandezas sem valores expostas pela vida. Eles não sabem que o essencial é o que está por dentro.

Não precisamos de todas as pessoas que estão do nosso lado ou das que fazem parte do nosso cotidiano. Muitas vezes a gente precisa exatamente das pessoas que estão longe e elas acabam sendo mais presentes que todas as outras. Algumas pessoas por serem basicamente "algumas pessoas" não nos passam o que precisamos sentir e não falam o que precisamos ouvir. É que o mundo está com fome, e não é o estomago que dói nem a beleza física que está precisando de atenção. O que deve ser alimentada e enriquecida primeiramente é a alma.


Anota aí para um dia você lembrar: Você não precisa de mim hoje, mas o mundo dá voltas e amanhã você pode precisar!

De todas as tempestades que acontecem em mim, você é a única que não passa.

O cansaço na maioria das vezes não vem do corpo, vem da alma.

GOSTO de Gente Assumida,
Seja qual for o Status Social!!!

Essa vida é muito curta, passa muito rápido e a gente só tem uma chance pra viver. Tenha fé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp