Fugir dos Sentimentos

Cerca de 38063 frases e pensamentos: Fugir dos Sentimentos

Amor e Ódio: Sentimentos dos fracos.

Sabe a vida não para.
Não me julgue, nem julgue meus sentimentos por eu não ficar chorando pelos cantos.
A vida continua, e não podemos parar ela porque algo deu errado. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas são. Estes foram os rumos tomados, por decisões tomadas. E se quer saber, não, eu não vou ficar chorando.
Eu vou procurar ser feliz, mesmo que isso me doa.

Acordei com você em pansamentos, não to brincando com seus sentimentos;
Quero que entenda o que sinto, meu amor por você é tao lindo;

Nunca deixe que os seus sentimentos te impeçam de fazer a coisa certa; ''Sei que isso seria o certo a se fazer, mas eu...''. Negar os sentimentos as vezes, é necessário para o amadurecimento e não um sinal de frieza, como dizem por aí. Certos sentimentos descontrolados podem nos trazer grandes problemas, mas ninguém nunca foi encontrado no fundo do poço por ter usado demais a razão.

"Porque ainda tem muita coisa para viver, muitos sentimentos para sentir, muitos caminhos para seguir. Reacreditar sempre! Quem acredita sempre alcança.

Recomeço sim........mais­ nem tudo se pode ter novamente!
Sentimentos são únicos!

''Eu quero que você saiba que ainda amo você, que meus sentimentos ainda lhe pertence. Não todos, mas os que sobreviveram ao tempo, às decepções. Hoje seria um ótimo dia pra você voltar e dizer que esse tempo todo só serviu para ter a certeza do seu querer, bom seria se o seu querer fosse eu, ou se ao menos seu querer fosse me dizer adeus pela última vez.''

Eu quero andarilhar despreocupadamente, espalhar bons sentimentos e deixar o que tenho de melhor por todos os caminhos que eu passar, pois sei que ao final dessa jornada só levarei comigo o resultado das minhas ações e o que deixei no coração das pessoas que toquei.

OLHOS NOS OLHOS

Verdadeiros sentimentos podem
Ser encontrados em simples olhares.
Pena que não se olham mais nos olhos.

Sinto-me como que navegando em um universo de sentimentos...no começo dele estão meus sonhos,ideais,expectativas,o novo,a ausência do medo...no meio,as realizações,decepções e ilusões pelas quais passei e ao perceber que chegarei ao ápice desta orbe enfim…contemplo simplesmente a felicidade inclusive, a de todos que comigo viajaram focados no mesmo objetivo.

"Olhe pra dentro de si e comece a dar valor para os seus sentimentos e para as pessoas que realmente fazem o seu dia ser melhor, aquelas que realmente fazem a diferença. É inevitável, sempre haverá alguém para te julgar, mas pare e pense, o que pensam de você realmente importa?"

Nunca tenha medo de sentimentos que lhe faça bem nem muito menos de arriscar pelo achar que irá dar certo;
Viva, acredite, mergulhe no que você queira e ao submergir tenha força de vontade de ingressar o que te leve adiante;

As ideias, os pensamentos e os sentimentos são demasiado valiosos para partilhar com as pessoas erradas

Bem aventurado os abordados pelo amor.
É dele, o amor, que bordam-se os melhores sentimentos.
O amor me usa.

'Não confundas a saudade que as vezes tu sentes, com sentimentos que hoje tu vives!'

Os momentos que escolho... São intensos e quentes no qual perca o pudor com os sentimentos verdadeiros... Portanto olhe no fundo de meus olhos e perceba todo desejo direcionado por você;
Quero ouvir o som de seus sussurros, gemidos com uma doce confusão entre corpos... Beije-me... Aperte-me... Me deixe te descobrir de um jeito inesperado de lhe conquistar;
Devora vagarosamente cada detalhe do meu corpo que pouco a pouco te despirei com as mãos salientes em um vago e longo momento...

"qualquer coisa que se sinta…
tem tantos sentimentos
deve ter algum que sirva”

Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.

A palavra amar é uma questão de sentimentos verdadeiros e não uma questão de machismo...

15 DE OUTUBRO
Não quero lhe contar de sentimentos. Só quero lhe dizer o que aprendi.
Com você, aprendi a dizer sinceramente que amava significando isso. Antes, preferia fingir que não tinha nada acontecendo.
Vi que não sou inabalável, que tenho barreiras e muros que construí pra mim, mas que os mesmos não são intransponíveis ou impenetráveis.
Aprendi que mãos podem ser minha parte favorita de alguém...pra depois achar que são os lábios. Ou os olhos. E chegar à conclusão de que, talvez, era o todo o meu favorito. Contanto que seja da pessoa a quem seu coração dedique afeto extremado, descobri que absolutamente tudo e qualquer coisa pode ser a parte favorita.
Você me ensinou que lábios juntos não machucam e que eu não tenho nojo das abstrações que se concretizam entre bocas que se desejam. Porque eu achava que tamanha demonstração de afeto poderia me machucar ou me enojar completamente.
Você me mostrou que carinho começa no olhar e que dá pra esquecer o mundo inteiro quando eu olho pro seu.
Conheci o que era sentir calor intenso numa noite de inverno quando cheguei ao ponto de ter de tomar banho gelado enquanto aflita pensava em alguém que queria desesperadamente encontrar pessoalmente, pois não eram suficientes nossos encontros constantes no meu universo particular dos sonhos.
Descobri o que é querer a ponto de não sossegar, não conseguir dormir.
Aprendi o que é olhar de tão perto um par de olhos. Aprendi a respirar o ar alheio ao perder meu fôlego.
Aprendi o que é sentir falta de qualquer coisa física, a sentir falta de um perfume especifico ou de uma voz que me desmonta e desarma.
Aprendi um sentimento estranho de necessidade de proteger que nunca havia sentido antes.
Aprendi minhas fraquezas, meus medos. De repente, passei a entender a mente daqueles escritores do Romantismo quando têm surtos frequentes de inspiração providos de uma mesma fonte. Descobri e o que é ter a necessidade de escrever sobre uma obsessão.
Descobri o que é desenvolver laços fortes em período curto de tempo a ponto de descortinar minha vida e confiar nas boas intenções do outro quase que cegamente. Acho que nunca fui, ao mesmo tempo, tão ingenua e subversiva quanto quando estive com você. Nunca tão confusa e ousada. Nunca tão contraditória, tão... tão afastada de qualquer possível definição ou classificação.
É, acho que dá pra parar por aqui.
Feliz dia dos professores.