Fugir dos Sentimentos
A palavra confiar possui um significado muito, mas muito profundo que a gente pensa.
Um paraquedista confia num paraquedas a sua vida e sobe num avião e pula dele, sabendo que tem algo que não o deixará morrer, desse nível tem que ser sua confiança em Deus.
Um marinheiro confia no seu barco e vai pro meio do oceano confiante que voltará, pois o barco não o deixará afogar-se, desse nível deve ser tua confiança em Deus.
Para vc não sofre de novo no amor
Comecem assim 👉👉lembrando do ex amor
Que te fés juras de amor e sair é não voltou 😢
Vivemos em um ciclo de insatisfações, onde retribuímos alguém que poderia nos fazer feliz, com as pedras que um dia nos foram arremessadas.
Se não tem a capacidade de ser patrão, aceita ser escravo, porque essas são as opções que a vida nos dá...
É tudo vaidade, é correr atrás do vento, os dias duram uma é eternidade e toda uma vida passa em um momento, pra falar mesmo a verdade lutamos constantemente contra o tempo.
O sol nasce e se põe, as folhas caem e voltam a brotar e o ciclo se impõe à tanto tempo que nem podemos contar, nada de novo se propõe, os ouvidos não cansam de ouvir, nem os olhos de enxergar.
O que você poderia dizer que vai fazer que alguém já não tenha feito no passado? Viver é canseira e um grande enfado, é correr atrás do vento e voltar pro mesmo estado.
Por tanto, se tem proveito ao homem, temer a Deus e fazer o que é bom, pois o ímpio sua impiedade o consome, mas o justo Deus ajuda com bênçãos e dons, mas melhor são os que dormem, pois já não veem a maldade sobre os bons.
02/02/21
É difícil ensinar alguém que não gosta de você, por isso, é preciso conquistar amizade primeiro para depois ensinar
Na vida há pessoas que vieram para admirar coisas feitas por outras, e outras que vieram apenas para assistir, e outras que vieram para fazer.
E você, o que veio fazer?
nunca finja nem prometa amizades,
Uma amizade sincera se conquista, nunca se mede pelo que se pode oferecer,
Quer ver quantos amigos vc tem ?ou quantos está com você? Fica doente ou cai no leito de um hospital poucos vão estar la.
Amigos de verdade se vonta nos dedo,
"A verdade liberta, mas nem todos querem ser livres. Boa parte de nós apenas clama por liberdade, enquanto sutilmente venera sua própria escravidão".
A ORIGEM DE DEUS
Um homem perguntou a Deus , como tu nasceu? Quem te fez existir? Deus então arrebatou o homem para um caminho e o pôs ali, então disse caminhe para a direita e meu futuro poderás conferir, caminhe para esquerda que pro meu passado poderá seguir.
Assim o homem pra esquerda foi caminhar, Deus então o trouxe de volta e começou a lhe perguntar, o que foi que tu viste? Conseguiu meu passado contemplar?
O homem respondeu: senhor nem o primeiro passo tu me deixastes dar! Deus então começou ao homem explicar: se você tivesse dado o primeiro passo caminharia eternamente e a lugar nenhum iria chegar.
Mesmo que eu te desse o poder pra na velocidade de um pensamento viajar, viajaria eternamente e nunca iria meu passado encontrar.
Mesmo que te desse asas pra na velocidade dos arcanjos voar, voaria eternamente e não chegaria a nenhum lugar.
E mesmo que eu mesmo voasse com você na velocidade máxima que posso alcançar, mesmo assim no meu passado nunca iríamos chegar.
O homem perguntou: mas senhor, então tu veio do nada?
Deus então começou a lhe explicar uma história nunca contada.
Ele disse: antes de todas as coisas serem criadas, existia o nada e eu, eu e o nada, então dei voz ao nada para que ele falasse alguma palavra e me surpreendi com a resposta dada, pois o nada disse que nada era, nada sabia e nada podia, mas que tudo eu era, tudo sabia e por mim tudo acontecia.
Então pelo que o nada se humilhou, eu o exaltei, dele todas as coisas então criei, do nada o universo formei, do nada o céu projetei e honra ao nada eu dei e assim eu farei e a todos que se humilharem eu engrandecerei.
04/02/21
Antes de gostar do seu emprego precisa gostar de quem te deu emprego porque ele vale mais do que o seu emprego
E essas nuvens densas nem parecem fazer diferença pro sol que brilhava a pouco tempo, é que já se acostumou com o momento e até o som nem parou pra escutar, nem mesmo vai tentar lembrar, porque não tem motivo para isso, esqueceu o sorriso que costumava alegrar o dia, mas a noite chegou, nela muita coisa acontecia, em fim, deixa acontecer e ao amanhecer talvez algo faça algum sentido, volte a preocupar com as nuvens densas, talvez até vá chover e você se preocupe em se molhar ou então em se queimar com o sol brilhante lá no céu que cumpri seu papel, talvez consiga descobrir, qual é o seu aqui, em fim, talvez seja o começo, mas deixa a chuva passar, depois de se secar a história é outra, troque sua roupa, pois a alma está lavada, agora a jornada pode recomeçar de onde começou!
05/02/21
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas