Fugir dos Sentimentos

Cerca de 37581 frases e pensamentos: Fugir dos Sentimentos

Cansar eu? Não perco tempo com isso... vou descansar!!!

Inserida por csj57

“Doze de outubro de mil novecentos e oitenta e nove, venho ao mundo mais uma alma...passou-se alguns mil segundos, outros novecentos dias, outras oitenta horas e alguns noves dias...doze, doze horas, onde a cada duas formam-se um dia, a cada meia dúzia de par formam-se diversos outros dozes...doze que me lembra o amor, os doze meses que formam um ano, os doze apóstolos que estavam junto a Cristo na santa ceia, os doze signos do zodíaco, a divisão dos relógios em doze partes de cinco minutos, a graduação usual da circunferência dividida em doze vezes de trinta graus, os doze filhos de Jacob, as doze primeiras horas do dia, as doze horas lunar, de ano em ano a gente supera diversos tombos, tantos doze se passaram, tantos..tantos que, ultimamente os doze não foram os melhores, e quem sabe o próximo,doze, pode mudar todos conceitos onde eu possa voltar à prestigiá-los e quem sabe até sorrindo e com vontade de passar por tantos outros, outros doze...talvez não volte a passar por apenas um, aquele responsável por tantos altos e baixos, tantas desilusões, alguns risos, diversas doze horas de sofrimento, tantos outros doze segundos de prazer..sim, o doze da vez, o dois mil e doze.”

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

VOcê não deve desistir dos seu sonhos mas o mais importante é nao desistir de você, do que vc acredita
levando consigo as pessoas que realmente amam sempre....ninguém é feliz sozinho...

Inserida por ciprilamila

Você não me conheceu...você me viu!!!

Inserida por ciprilamila

O que te faz fraco te faz forte...

Inserida por ciprilamila

Acredite nos seus sonhos

Inserida por ciprilamila

Eu não posso aceitar tudo!
Como o mundo não aceita tudo que faço, eu também não posso aceitar o que todo mundo faz!.

Inserida por paulosantos7303

Uma das coisas mais difícil é distinguir: O SER, do que diz SER e do que pensa SER!.

Inserida por paulosantos7303

Eu sempre fui castigado pelo meus pais, castigado no trabalho, na escola....etc. Sabe porque?
Eu sempre falei o que penso, desde criança. Doa onde doer.

Inserida por paulosantos7303

Aos competidores a partida, aos melhores o pódium, ao vencedor o lugar mais alto no pódium.

Inserida por PROFSERGIODINHOS

O princípio e fim de nossa vida está estranhamente determinado, nesse meio tempo somos nós os autores dela.

Inserida por wedsonbernardo

As coisas das quais julgamos impossíveis, somente enxergamos assim até que alguém prove o contrário, nada é impossível, certas coisas apenas são mais complexas e pessoas raras irão obter exito na tentativa, já para a maioria das coisas o impossível passa a ser detalhe a partir do momento em que você começa a tentar, se vai conseguir ou não já é outro detalhe, mais a atitude já o torna um vencedor.

Inserida por RodolfoRSantos

Meu saldo esta sempre negativo, eu vivo em debito: Debito com meus pais, debito com meus amigos, debito com meu filho...... e tenho a maior consciência disso, estamos sempre devendo para alguém.. devendo um abraço, um pedido de desculpa... ou mesmo um perdão..

Inserida por paulosantos7303

Tem debito que não funciona no debito automático, você tem que pagar fisicamente..

Inserida por paulosantos7303

Quando suas palavras não repercutir em nada, eu recorro aos seus exemplos.. Exemplos valem mais que palavras!.

Inserida por paulosantos7303

“É TEMPO DE AMAR “
Amar o passado produz lembranças, saudades
Amar o futuro produz ansiedade, possibilidade
Amar o presente é viver a realidade, o momento.
O passado não volta, o futuro é incerto,
O presente é o futuro que tanto se esperava no passado,
No palco da Vida é tempo de amar antes que a peça termine
E os atores hoje em cena já não estejam sob as luzes da ribalta.

Inserida por PROFSERGIODINHOS

A cor de nenhuma bandeira me faz mal; a desonestidade de propósito, sim!

Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

A ausência de cada pecado representa a presença de intimidade!

Inserida por marcelowagners

As vezes, o seu pior pecado não é o que você mais cai, é o que você comete sem estar sensível a ponto de percebe-lo.

Inserida por marcelowagners

Minha dureza só mostra o meu orgulho, perdido em meio a tantos outros pecados. Meus pecados só expõem minha falta de relacionamento com Deus.

Inserida por marcelowagners

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp