Fugir dos Sentimentos
Quem sou eu pra fugir?
Quem sou eu pra negar?
Esta estampado em todas as paredes do meu coração;
Você é o recôndito mais sublime que minha alma alcançou
nesse curto espaço de tempo.
Você é, foi e será
Meu eterno verbo amar.
tentei nao chorar
tentei fugir
tentei ser feliz
tentei nao dizer adeus
tente nao olhar pras estrelas
tentei nao escrever
tentei nao suspirar
tentei pensar
tentei refletir
tentei achar uma solucao pra um problema que nao tem fim
Esta noite está vibrante, não deixe-a fugir
Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo.
Precisamos fugir das aparências e das ilusões do mundo, para que isso não venha atrapalhar nosso crescimento e evolução espiritual.
O humor é sempre uma boa saída para a dor. E, caso não funcione, existe sempre um plano B. Fugir. Quantas vezes for preciso.
Chega de esconder o que eu sinto por você,
Eu me apaixonei de primeira.
Chega de fugir, o amor é fato e não dá pra conter,
Contigo eu quero viver!
fugir da morte é impossivel a dia ela esta mais proxima por isso não tenhas preça de viver sedo ou tarde ela te encontra.
Aprendi da pior forma a diferença entre fugir e se libertar.
Enquanto eu não esquecer da curvinha dos cantos dos seus lábios quando sorrir - Até poderei fugir desse sorriso. Mas nunca me libertarei dessa vontade incontrolável de beijar você.
Enquanto eu não conseguir esquecer de como você fica bem de terno jamais conseguirei parar de te imaginar dizendo "SIM" do meu lado no altar.
Enquanto eu não esquecer da cor dos seus olhos não perderei a mania de me deitar na grama só para me sentir mergulhar mais uma vez nos seu olhar. Ou só pra me manter- em pensamento. sob a mira dos seus olhos.
Enquanto eu não esquecer dos seus versos nunca conseguirei parar de escrever na esperança de que você leia e venha me fazer parar de fugir e me libertar de todo esse desamor.
"desejava fugir ao sol, ao esforço, às lágrimas (...) desejava ,enfim, reencontrar a sombra e o repouso"
Viver é como montar uma frase. Você escolhe todas as palavras mas nunca poderá fugir do ponto final.
Quando tudo fugir do nosso controle, que possamos dizer: Obrigado, SENHOR, por Seu soberano cuidado para comigo, ainda que eu não compreenda o porquê. Obrigado por frustrar meus planos, pois é a ocasião perfeita para que Tu moldes todo o meu caráter conforme à Sua imagem e vontade.
Fugir era que nem morrer, só que pior, porque na morte a pessoa vai embora sem saber, e não pode se despedir. Mas na fuga a pessoa sabe que está indo embora, e nem se importa em dizer adeus.
Não tem como fugir da escola, porque você é a escola. Não tem como matar aula, porque viver é a aula.
Ao fugir por medo de amar tornei-me refém da saudade. Não queria me relacionar, já havia me acostumado a gostar sozinho.
E o coração que antes só batia, apanha.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
